Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45

Tópico: Hey :)

  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Demorei a tomar uma atitude, mas tinha que ter a certeza que era mesmo o Pedro Humberto.
    Estive a juntar os pontos e a verificar internamente e pronto... é o nosso amigo Pedro...

    Ás vezes pergunto-me porque razão este rapaz faz estas coisas parvas...
    E pior ainda, porque o faz quando tem um utilizador perfeitamente "limpo".

    Já perdi as vezes que bani clones deste rapaz...
    Começo mesmo a achar que este Pedro Humberto sofre mesmo de um desequilíbrio químico grave na cabeça...
    Ou sofre de múltipla personalidade...

    Este utilizador está agora banido, e de acordo com o que ele vier agora dizer no outro utilizador, o mesmo poderá ser banido também...
    Sendo que a participação do Turtos ficará para sempre banida deste projecto.

    E não vale a pena me mentires que eu sei que és tu...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas,

    Demorei a tomar uma atitude, mas tinha que ter a certeza que era mesmo o Pedro Humberto.
    Estive a juntar os pontos e a verificar internamente e pronto... é o nosso amigo Pedro...

    Ás vezes pergunto-me porque razão este rapaz faz estas coisas parvas...
    E pior ainda, porque o faz quando tem um utilizador perfeitamente "limpo".

    Já perdi as vezes que bani clones deste rapaz...
    Começo mesmo a achar que este Pedro Humberto sofre mesmo de um desequilíbrio químico grave na cabeça...
    Ou sofre de múltipla personalidade...


    Este utilizador está agora banido, e de acordo com o que ele vier agora dizer no outro utilizador, o mesmo poderá ser banido também...
    Sendo que a participação do Turtos ficará para sempre banida deste projecto.

    E não vale a pena me mentires que eu sei que és tu...

    Cumprimentos,

    LPC
    Demoras te mas chegas te lá, passado meses ou diria eu anos ...

    A partir do post onde ele diz que se enganou no nick eu vi logo que era, então quando veio falar de monopólios e extremas direitas ou whatever só acabou por me dar a certeza a 100%.

    Desculpa LPC no que vou dizer, mas o gajo é doente não há outra explicação.


  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Demoras te mas chegas te lá, passado meses ou diria eu anos ...

    A partir do post onde ele diz que se enganou no nick eu vi logo que era, então quando veio falar de monopólios e extremas direitas ou whatever só acabou por me dar a certeza a 100%.

    Desculpa LPC no que vou dizer, mas o gajo é doente não há outra explicação.
    Boas!
    Acabo por ter que vos dar razão...

    Quem é o gajo que se lembra de usar clones para fazer conversas completamente opostas e comentários opostos ao que ele defende só para se parecer outra pessoa?
    WTF? Isto só pode ser de alguém que está a precisar de medicação forte...

    Por mais que tente perceber não consigo perceber estas atitudes e estas posturas...

    Enfim...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Acabo por ter que vos dar razão...

    Quem é o gajo que se lembra de usar clones para fazer conversas completamente opostas e comentários opostos ao que ele defende só para se parecer outra pessoa?
    WTF? Isto só pode ser de alguém que está a precisar de medicação forte...

    Por mais que tente perceber não consigo perceber estas atitudes e estas posturas...

    Enfim...

    Cumprimentos,

    LPC
    O problema LPC é que acabas te por dar a razão um pouco (muito) tarde, porque era lógico que mais tarde ou mais cedo o gajo ia acabar por fazer isto outra vez, um gajo que é banido de TODOS os fóruns e criou uns 3 ou 4 Clones já nem sei e o que se passou daquela tanga da irmã onde ele pós fotos de nudez de crianças andou ameaçar whatever ,só se pode concluir que o gajo é assim e não muda é doente.

    E por causa deste atrasado mental, acabas te por perder membros MUITO importantes que te avisaram VARIAS vezes e outros reduziram drasticamente a participação (eu incluído), foi só uma questão de tempo do gajo te ganhar a confiança para fazer esta, e agora aposto contigo que o gajo vai chegar aqui e vai dizer que foi o con*s que criou a conta e que não sabia bla bla bla whiskas saquetas.

    Desculpa LPC no que te vou dizer, mas foste bem enganadinho e tiveste a nanar e se mantiveres esse gajo aqui, posso concluir uma coisa ,estas perdido de amor ao Turtos só pode.


  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,
    Não se consegue perceber estas atitudes quando nem estava banido!

    A única explicação que eu encontro é trollar com o pessoal e gostar de ser banido... não existe outra explicação normal.
    Acabou-se a paciencia para o Turtos.

    Se calhar é como dizes fui tolerante demais e acabou por me fazer de parvo...
    Mas isso acabou. Já não existe pachorra para crianças a brincar ao jardim escola...

    Depois de todas as oportunidades que eu lhe dei... lá borrou a pintura toda novamente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fogo, logo agora que tínhamos alguém a dar lutar ao Winjer para o giveaway deste mês... Isto até parece mais aquele filme de alguém que anda perto da lua e pelas as estrelas tipo Star Wars: "The Rogue One"

    De resto não pretendo acrescentar muito mais do que tem sido dito...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #37
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não acredito..!











    COMO É LPC JÁ LHE POSSO CHAMAR DE RETARDADO?! É que este gajo tem claramente uma deficiência mental...eu nem vou comentar mais, só me apetece rir porque já sei que ele vai chorar um bocadinho que sofre de bullying e tu benevolente líder como sempre dás uma palmadinha nas costas...
    Keep up the good work dear leader...

    ps. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHHAHAHA

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #38
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Bem, mas afinal o que vem a ser isto?

    Tenho estado ausente do fórum nos últimos dias, sensivelmente uma semana, por motivos de trabalho/andar cansado e sem paciência para nada. Mas tenho visto, do lado de fora, diariamente o forum na mesma, pelo menos 5 minutos antes de aterrar.

    E parece que rebentou aqui uma nova novela mexicana, repleta de gritaria e acusações sobre mim, mesmo sem cá estar. Enfim. Mas afinal, que raio vem a ser isto? Que é que eu tenho a haver com um novo utilizador que se registou e tem infestado autenticamente o fórum e com o qual ainda para mais não partilho nada em comum, muito menos a visão sobre os meus temas prediletos? Acho que está montado aqui, neste fórum, uma cena persecutória contra mim. Já não é a primeira vez que rebentam em acusações contra alguém de que sou eu e que ando a fazer isto e aquilo.

    Mas desta vez deixa-me absolutamente perplexo. Qual o motivo porque eu iria fazer um clone? A ausencia de prova é que me leva a ficar estupefacto para que haja um julgamento tão rápido. As desconfianças aumentaram, pelo que escreveram atrás, porque o user pediu para lhe alterarem o nick inicialmente porque dizia ele que se tinha enganado a digitar (algo perfeitamente plausível). Não sei onde isso leva a desconfiar do que seja. Cheira a caça ás bruxas. Depois porque dizem que o user falou não sei o que sobre extrema direita ou lá o que foi. Mas toda a gente anti-fachistas sou eu? Ho Lord. O user não tem nada em comum comigo sequer. Pelo que vi é usar da zwame, eu não. Pelo que vi é de Aveiro e eu Leiria. Estudou informática e eu banca/seguros. Procura emprego e eu trabalho numas bombas de gasolina. E é mais novo que eu. Então a visão sobre a Microsoft e o Windows... Cu e calças. Nada a haver.

    O mais grave no final é haver logo quem venha com acusações do passado de coisas que podem até meter tribunais como pedofilia (ou acerca disso) a juntarem isso a um assunto que nada tem a haver para ser mais uma acusação alem da de clone. Mas afinal está tudo doido ou que? Sinceramente gostava de ver o que o user banido tem para dizer. Ele que faça sim um clone para se expressar visto que daquela conta nada deve poder escrever.

    No final da história, os únicos prejudicados aqui foram o forum e o user banido. Eu, apesar de ser usado como razão do afastamento deste user, não saio afetado... Isto é porque já deixei de me importar com a constante perseguição que alguns users me fazem dai que já não ligue. Mas senti que tinha de intervir e dizer da minha justiça neste caso. Em mais este caso. Já começam a ser varias pessoas banidas "porque sou eu". Chiça não sou omnipresente.

    Cumprimentos.

  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tinha que esperar pela resposta para poder tirar as minhas conclusões...

    Não tenho mais pachorra para te aturar Pedro Humberto...
    Estive a ver os dados de registo do teu clone... queres que meta aqui o email que está lá registado?

    Ainda esperei que tivesses um pouco de humildade... Mas não... novamente não sei de nada... não fui eu... etc etc...
    Nem vou perder mais tempo contigo...

    Chega...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Não acredito..!











    COMO É LPC JÁ LHE POSSO CHAMAR DE RETARDADO?! É que este gajo tem claramente uma deficiência mental...eu nem vou comentar mais, só me apetece rir porque já sei que ele vai chorar um bocadinho que sofre de bullying e tu benevolente líder como sempre dás uma palmadinha nas costas...
    Keep up the good work dear leader...

    ps. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHHAHAHA

    Not This time...
    Chega...

    Este gajo mais parece a mente do "legion" ... Nada faz sentido...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #41
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Rapaz até qualquer dia...já te avisei... o mundo é pequeno, Leiria não é assim tão longe...e não estás tão anónimo como julgas...


    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #42
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #43
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que se passou aqui?

  14. #44
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só mais um episódio de...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  15. #45
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Fosteis, queres mostrar o que tens por aí?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •