Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 639
  1. #286
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Pessoalmente fiquei um pouco desiludido.
    Em termos de desempenho temos um salto pequeno, em relação ás Pascal. Após 2 anos, temos apenas um aumento de apenas 30%..
    Eu ainda sou do tempo em que tínhamos alguns saltos de geração de praticamente 100%, em menos tempo.
    Também eu, mas há muito que já não é assim.

    A série 600 não deu esse salto em relação à 500. nem a 700 relação à 600, nem a 900 em relação à 700, nem a 1000 em relação à 900, e esta agora também não. Daqui a pouco já vamos para 10 anos assim lol. É difícil não estar habituado já a esse cenário.

    Ray Tracing e DLSS, tenho que ver pessoalmente para me convencer, em apresentações consegue-se mostrar tudo o que se quer xD
    Dell G15

  2. #287
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como sempre, deixar a poeira assentar. O mercado lá se encarrega de ajustar preços. Não me admiraria nada se mais para o final do ano andassem aí RTX 2080 na faixa dos 600€.

    Cada vez mais me parece que esta série 20 é a Nvidia a testar as águas para o próximo ano. E claro, tentar também capitalizar algum, agora que a vaca leiteira do mining secou.

    A Nvidia podia perfeitamente atrasar estas RTX pelo menos um ano e depois vir com algo mais convincente, mas lançar estas novas features juntamente com um processo de fabrico bastante novo e verde, provavelmente seria um grande risco. A Nvidia já trabalha com estes 12nm há mais de um ano, portanto sabem com o que poderiam contar.

    E como a AMD está desaparecida em combate e assim continuará por algum tempo, não haveria melhor momento para testar estas brincadeiras. Estão sem pressão alguma, podem fazer os compromissos que bem entenderem, sem grandes consequências.

    Como possuidor de uma 980Ti e, depois de ver o quão bem corre o BFV nela, tudo aponta para que salte mais esta geração. Esta gráfica ainda me serve bem, deve durar perfeitamente até os 7nm chegarem.

    Mas, preços à parte, de facto não deixa de ser impressionante a besta que a RTX 2080Ti é. Neste momento, é em média 85% mais rápida do que uma Vega 64 a 4K, isto na versão reference. A tendência provavelmente será para aumentar, com drivers mais maduros.

    A AMD tem de facto uma montanha bastante difícil para escalar, se quiser continuar a competir no high-end. Sendo o fosso cada vez maior, não me espantaria se mais ano menos ano, a AMD desistisse de tentar competir no topo e se concentrasse em SOCs e semi-custom, onde tem a maior vantagem.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  3. #288
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Outro a caminhar para as consolas? Também ando de volta disso, vai sair o Red Dead Rendemption 2 e eu tenho que o jogar.

    Honestamente hoje em dia faz sentido pelos exclusivos brutais que têm saído para as consolas, não havendo nada que chegue aos calcanhares desses títulos no PC.

    Depois um gajo estar ali no sofa descansadinho é outra coisa
    Sendo que os exclusivos da PS4 são em bem maior numero que os da Xbox. Investiram bastante em história e na conexão à interface de luz e som do novo comando. A MS parece querer viver de Halo, Gears e Forza apenas....
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #289
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Sendo que os exclusivos da PS4 são em bem maior numero que os da Xbox. Investiram bastante em história e na conexão à interface de luz e som do novo comando. A MS parece querer viver de Halo, Gears e Forza apenas....
    Boas!
    Sony é outro mundo na Europa...

    Xbox na europa é para esquecer... tirando o UK o resto é um deserto...

    Playstation cá tem os melhores jogos todos em PT de Portugal (dobrados e tudo). Dá gosto jogar os Uncharted´s, os God´s of War, e os restantes exclusivos na Língua de Camões e no conforto do sofa numa tv de 60" em 4k!
    Essencialmente comprei a PS4 Pro apenas para os exclusivos deles...

    Tenho muita curiosidade em jogar o Horizon Zero Dawn e mais outros tantos...
    A consola só me chega amanhã...


    Tenho previsto algumas alterações para a mesma...

    Vai levar um SSD de 1TB para trocar o disco de 1TB que lá está...
    Vai para um stand vertical ventilado com umas fans.

    Em termos de jogos, comprei praticamente tudo o que eu queria naquelas lojas CeX dos usados...

    Só hoje gastei lá perto de 400€ em jogos para essa merda!

    E ainda não comprei os grandes: Spider-Man, God of War, Detroid: Become Human, Assassins Creed: Origins

    Vou manter ambas as plataformas, já que existem jogos que gosto mais de jogar no PC (Shooters e RTS), tudo o resto vai passar a ser jogado na consola...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #290
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!


    Tenho muita curiosidade em jogar o Horizon Zero Dawn e mais outros tantos...

    LPC

    Os exclusivos para consola da sony são realmente qualquer coisa de impar no mundo dos videojogos. Vais-te impressionar pela qualidade de alguns titulos e também pelos graficos que as consolas conseguem.
    O pior impacto que terás serão mesmo os 30fps, vais chorar um pouco da vista mas depois o corpo habitua-se

  6. #291
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Os exclusivos para consola da sony são realmente qualquer coisa de impar no mundo dos videojogos. Vais-te impressionar pela qualidade de alguns titulos e também pelos graficos que as consolas conseguem.
    O pior impacto que terás serão mesmo os 30fps, vais chorar um pouco da vista mas depois o corpo habitua-se
    Boas!
    A ver se consigo meter nos 24hz / 24fps para um efeito mais "cinematográfico"

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #292
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    A ver se consigo meter nos 24hz / 24fps para um efeito mais "cinematográfico"

    Cumprimentos,

    LPC
    Tás a brincar mas muitos jogos consola nem chegam aos 30 fps conssistentes!
    Quando fizeres panning da camara num FPS a 30fps até vais dizer..........UUUUUUUUIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #293
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Tás a brincar mas muitos jogos consola nem chegam aos 30 fps conssistentes!
    Quando fizeres panning da camara num FPS a 30fps até vais dizer..........UUUUUUUUIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Boas!
    Lá vou eu ter que ligar então na TV o...

    Ultra Smooth Motion compensation... (mete 30 a 60 hz! LOOOOL).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #294
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sony é outro mundo na Europa...

    Xbox na europa é para esquecer... tirando o UK o resto é um deserto...

    Playstation cá tem os melhores jogos todos em PT de Portugal (dobrados e tudo). Dá gosto jogar os Uncharted´s, os God´s of War, e os restantes exclusivos na Língua de Camões e no conforto do sofa numa tv de 60" em 4k!
    Essencialmente comprei a PS4 Pro apenas para os exclusivos deles...

    Tenho muita curiosidade em jogar o Horizon Zero Dawn e mais outros tantos...
    A consola só me chega amanhã...


    Tenho previsto algumas alterações para a mesma...

    Vai levar um SSD de 1TB para trocar o disco de 1TB que lá está...
    Vai para um stand vertical ventilado com umas fans.

    Em termos de jogos, comprei praticamente tudo o que eu queria naquelas lojas CeX dos usados...

    Só hoje gastei lá perto de 400€ em jogos para essa merda!

    E ainda não comprei os grandes: Spider-Man, God of War, Detroid: Become Human, Assassins Creed: Origins

    Vou manter ambas as plataformas, já que existem jogos que gosto mais de jogar no PC (Shooters e RTS), tudo o resto vai passar a ser jogado na consola...

    Cumprimentos,

    LPC
    AC: Origins não é exclusivo PS4 rapaz. Tudo o resto, ok. Estou deveras impressionado especialmente com o PT-PT (Ricardo Carriço no God of War por exemplo), mas a atuação no Uncharted por exemplo não é muito convincente. Nos demais, parece-me tudo bem.
    As animações faciais em determinados jogos estão assombrosamente boas.
    Entretanto, as minhas férias já passaram e não consegui tirar as fotos à Retro-House e afins para vos atualizar. A ver se este Sábado consigo
    Última edição de Enzo : 20-09-18 às 23:01
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #295
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)








    Está top esta PALIT.

  11. #296
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sou suspeito falar de PALIT! Que belo design! Coisas sólidas... agora bateu saudade do cooler da 980 ti.

    A GameRock se não fosse aquele desenho à GUITAR HERO... Até gosto do cooler. Facilmente removia aquele desenho ranhoso.








    Faz lembrar algum cooler....
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  12. #297
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estão ambas brutais. Mas "Once a JetStream...forever a Palit"

  13. #298
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  14. #299
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esses gajos quiseram meter a review cá fora à pressa. Aqueles resultados dos dBa estão esquisitos. A ver mais análises.

  15. #300
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post








    Está top esta PALIT.

    Boas!
    Palit é Palit...

    Muito bom design essa gráfica... E deve ser silenciosa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •