Registar
Página 52 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 862
    Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Tens ainda o @Viriato, que sempre achei ter uma postura impecavel enquanto moderador. Poderão opor-se devido à saida dele, mas ainda assim, e sendo o mais imparcial possivel, mantenho.
    O Viriato eu não mencionei porque sei que ele não quer mais isso, nem tempo tem em função da ocupação profissional dele.

Acho que ninguém se oporia, até porque o Winjer em certa ocasião saiu, voltou, e é precisamente um dos nomes que estou a propor. Mas não é por isso, é pelo que disse acima.

Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Voto no MTPS / Winjer.
    Neste momento creio que sejam a melhor dupla para o fórum.

Para mim, a pior altura do fórum, foi mesmo quando o Viritato e "companhia" andavam a moderadores do fórum. Nisto eu concordo com o cromo que está sempre a aparecer com nicks diferentes.

A pior altura do fórum foi mesmo quando até eles deixaram de ser moderadores, o LPC ficou sozinho, e o cromo passou a entrar em modo overdrive aqui no fórum, sem ninguém para pelo menos apagar as merd@s que eram postadas pelo cromo. Bastou o LPC abrir um pouco a pestana (para depois fechar os dois olhos novamente), meter o Winjer a moderador, que a coisa melhorou logo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Última edição de SleepyFilipy : 10-10-18 às 22:01
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Como disse e repito e mais uma vez não sou o único... Há mesmo mais users a dizer que quando Viriato e companhia governavam isto eram os dark times no seu prime time... Só se vários users estão todos doidos... Não sou o primeiro a referir isto e não é a primeira vez que outros users reforçam isso... E ainda há aqui gente a pedir para esses sujeitos voltarem a liderar isto... Há claramente uma força motriz a tentar saltar para o poder... E escolhem um user como bode expiatório... Para poderem mascarar as suas intenções... E a injeção de veneno é constante... As táticas de sempre...

Eu só sei uma coisa. O Portugal-Tech está de novo na poça do lamaçal do qual nunca saiu. E não se tente dizer que a culpa é toda só de um user.

Que fique bem claro eu nunca andei a censurar opiniões ou a perseguir quem pensava diferente. Portanto nunca existiu qualquer modo overdrive. É puro exagero teu. Nunca tive qualquer poder dentro do fórum. O perseguido era e sou eu quanto mais ser eu o perseguidor!

O que o Portugal-Tech precisa é de uma moderação isenta. Não de compadrios. Querer meter amiguinhos como moderadores não é apelar á isenção. É apelar ao favoritismo e ao compadrio. Que era o que acontecia na altura dos traidores Viriato e companhia.
    Última edição de Vultrexat : 10-10-18 às 22:20

Vultrexat Estás a ir para terreno pantanoso.

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Caro @inskz aqui és um novato. Não sabes da missa a metade.

Este fórum não consegue ser uma alternativa viável ao Zwame. Tem anos e não descola. Porquê? Sou eu o culpado? Vejam só um só homem muda o destino de todo um fórum. Cai na real. Este fórum não descola porque está refém de meia dúzia. Quando digo meia dúzia é mesmo só meia dúzia. Não são mais que isso. Mas qualquer pessoa chega aqui e repara nisso. Há uma corrente. Não há diversidade. Todos remam da mesma forma. Todos dizem o mesmo, pensam o mesmo, etc. Um fórum para descolar quer se plural. Quem chega e vê apenas cinzento, tudo igual, não quer aqui vir. Claro que não. É tudo mais do mesmo. E quem se arrisca a ser diferente o que tem? Perseguição. Ataque. Gozo.

A razão do Portugal-Tech não descolar é esta. Esta meia dúzia que aqui vigora afasta novas pessoas. Como não conseguiram fazer se valer em fóruns maiores (Pcdiga e ZWAME) então tentam aplicar as suas leis aqui. Mas no fundo o projeto é que perde. Essa meia dúzia não. Só ganha. Negociatas de hardware totalmente canalizadas a seu favor entre outras coisas muito piores...

Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Vultrexat Ver Post
    Como disse e repito e mais uma vez não sou o único... Há mesmo mais users a dizer que quando Viriato e companhia governavam isto eram os dark times no seu prime time... Só se vários users estão todos doidos... Não sou o primeiro a referir isto e não é a primeira vez que outros users reforçam isso... E ainda há aqui gente a pedir para esses sujeitos voltarem a liderar isto... Há claramente uma força motriz a tentar saltar para o poder... E escolhem um user como bode expiatório... Para poderem mascarar as suas intenções... E a injeção de veneno é constante... As táticas de sempre...

Eu só sei uma coisa. O Portugal-Tech está de novo na poça do lamaçal do qual nunca saiu. E não se tente dizer que a culpa é toda só de um user.

Que fique bem claro eu nunca andei a censurar opiniões ou a perseguir quem pensava diferente. Portanto nunca existiu qualquer modo overdrive. É puro exagero teu. Nunca tive qualquer poder dentro do fórum. O perseguido era e sou eu quanto mais ser eu o perseguidor!

O que o Portugal-Tech precisa é de uma moderação isenta. Não de compadrios. Querer meter amiguinhos como moderadores não é apelar á isenção. É apelar ao favoritismo e ao compadrio. Que era o que acontecia na altura dos traidores Viriato e companhia.

@Vultrexat este forum pelo menos e alternativa dos demais que andam por ai. acho que precisas de por as patas no chao e ter consciencia no que dizes, tas sempre a repetir.

Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    posso nao saber a missa a metade, mas o cheiro tresanda a mais com a quantidade de posts e de users afetados... merecias um timeout era de vez.

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    [FONT=Verdana]

A pior altura do fórum foi mesmo quando até eles deixaram de ser moderadores, o LPC ficou sozinho, e o cromo passou a entrar em modo overdrive aqui no fórum, sem ninguém para pelo menos apagar as merd@s que eram postadas pelo cromo. Bastou o LPC abrir um pouco a pestana (para depois fechar os dois olhos novamente), meter o Winjer a moderador, que a coisa melhorou logo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Em certa parte. No entanto e acho que na altura se chegou a essa conclusão de que, quando o Viriato e outros se foram, notou-se imediatamente um melhoramento no ambiente geral do fórum. Eu fui um dos que notou.... e apesar do Viriato nunca me ter feito "mal" nenhum, também posso confessar que não vejo com "bons" olhos o seu regresso.

Quanto ao palhacito, isso não há nada a fazer. É haver aqui alguém, para lá do LPC, que consiga ter poder para o banir as vezes que forem necessárias.
    Corsair 350D
    Board:
    Gigabyte B360M DS3H | Cpu: i5 8400 - Corsair H110 | Graf: GTX 1070 | Ram: 16Gb DDR4 2666MHz | Disco: SSD MX300 525Gb + Seagate 7200.12 500GB for Data | Fonte: Corsair RM750x | Monitor: Acer Predator XB271HUA GSync

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Nirvana ofendes me gratuitamente e acabas por me dar razão que se respirava melhor aqui sem Viriato e companhia? Decide te.

PS: Pareces com medo de te assumir Nirvana. Queres agradar a gregos e troianos. Ora me dás razão no que digo como queres mostrar aos amigalhaços que sou isto e aquilo para não te excluírem das suas amizades previligiadas... Queres jogar nas duas frentes e fazer boa figura... És um vendido também ou um sem caráter...
    Última edição de Vultrexat : 10-10-18 às 22:46

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Bom, está visto que tenho que tirar o ignore list para poder responder decentemente, depois do quote do insk.

Bom, estando eu a referir-me ao Turtos que já usou 4 milhões de clones aqui, e tendo tu respondido dessa forma, já estabelecemos quem és. Isso está tratado.

A razão do Portugal-Tech não descolar é esta. Esta meia dúzia que aqui vigora afasta novas pessoas. Como não conseguiram fazer se valer em fóruns maiores (Pcdiga e ZWAME) então tentam aplicar as suas leis aqui.
    O único que não se conseguiu fazer valer nesses fóruns foste tu, que desde o tempo do teu nick Krazypeter que tens sido banido vez atrás de vez, e voltas sempre. Se é carência de atenção, alguma doença mental, ou outra coisa, pouco importa, mas que voltas voltas. Prova disso é que falas tanto mal da Zwame, mas também lá foste com este teu novo nick, e surpresa, banido de novo.

Caro @inskz aqui és um novato. Não sabes da missa a metade.
    Só para clarificar, tu só sabes da missa (na tua visão retorcida) porque és o clone número "não sei das quantas" da mesma pessoa... Caso contrário, o "novo" utilizador seria basicamente um novato como o insk... "Ah mas e tal eu já acompanhava há meses sem me registar", mas e quem te diz então que o outro utilizador não acompanhava também? Enfim...

A razão do Portugal-Tech não descolar é esta. Esta meia dúzia que aqui vigora afasta novas pessoas.
    Não, não afasta, traz pessoas, pessoas que não trollam como tu, e isso enche-te de raiva que só consigas trazer clones de ti mesmo. E fazes de tudo para atrapalhar.

apesar do Viriato nunca me ter feito "mal" nenhum, também posso confessar que não vejo com "bons" olhos o seu regresso.
    Nirvana, eu também me afastei daqui por causa do palhaço e voltei. Acontece. Não vejo diferença entre a saída do Viriato, do Winjer, da minha, do Jay, do Morais, e de outros nem do nosso retorno. Cada um teve os seus motivos, certos ou errados (na sua maioria certos), e aprendeu com isso. Vejo com os mesmos olhos a volta de todos, como veria se por exemplo o Jorge, que após 2 anos sem participar continua a ser o utilizar com mais posts do fórum, decidisse voltar.

Os únicos regressos (múltiplos) que não vejo com bons olhos, são os regressos do troll e dos seus clones.
    Última edição de SleepyFilipy : 10-10-18 às 23:04
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Claro que um dos principais cabecilhas do grupo não vê regresso com bons olhos seja de quem for que não seja a favor das suas visões e posições. Quantos users já rebateram as tuas posições aqui? Não sou o primeiro nem serei o último. Quem acompanha isto tem visto a quantidade de users que te fazem frente, se fartam e abandonam o barco (ou são forçados a abandonar). Sim tive uma conta na Zwame mas isso não faz de mim Krazypeter algum, nick esse que nunca vi nem aqui antes de me registar nem lá.

A tentativa de me colar a alguém, que não sei quem é, não tem pés nem cabeça. E de me fazer passar por quem quer destruir o fórum ou impedir que novas pessoas apareçam muito menos tem. Para que quereria eu o fórum só para mim? Não sou eu que passo a vida a "recomendar" hardware que inclusive acabo por ter para venda, por mera coincidência...
    Última edição de Vultrexat : 10-10-18 às 23:09

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Quantos users já rebateram as tuas posições aqui?
    Só os teus clones.

Quem acompanha isto tem visto a quantidade de users que te fazem frente, se fartam e abandonam o barco (ou são forçados a abandonar).
    Elenca os users, fiquei curioso.

Sim tive uma conta na Zwame mas isso não faz de mim Krazypeter algum, nick esse que nunca vi nem aqui antes de me registar nem lá.
    Existe um provérbio, "mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo", conheces? Ainda hoje me mostraram um post teu, que fui procurar mas tu apagaste. Sem stress, caso não saibas, esta plataforma de fórum não apaga fisicamente as mensagens quando são os utilizadores a fazê-lo. Portanto facilmente se vai ver que há umas horas nem conhecias a Zwame, e agora afinal já tiveste conta lá. Mentiras atrás de mentiras, mas afinal o que é um peido para quem já está cagado, né?

não sou eu que passo a vida a "recomendar" hardware que inclusive acabo por ter para venda, por mera coincidência...
    Nem eu, nunca fiz uma única venda aqui. Aliás, o hardware que recomendo, está no meu PC lol.
    Última edição de SleepyFilipy : 10-10-18 às 23:19

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Nada abafa as patifarias que aqui fizeste. Os negócios fraudulentos e as difamações. Ambos sabemos do que estou a falar. E houve várias pessoas a denunciar. Todas afastadas.

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Nada abafa as patifarias que aqui fizeste. Os negócios fraudulentos e as difamações. Ambos sabemos do que estou a falar. E houve várias pessoas a denunciar. Todas afastadas.
    Não estou a abafar, quero que exponhas. Vamos lá arauto da verdade, expõe. Siga elencar os negócios fraudulentos. Quando terminares de elencar esses, partimos para as difamações.

A única coisa que abafa seja o que for aqui no fórum, é o teu mar de clones.

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    E que fique claro não apaguei o que fosse. Mas para mim já chega. Acho que o fórum precisa de união e não destas guerrilhas de trincheira. Apenas denunciei o que várias pessoas me reportaram durante meses e o que testemunhei hoje e ontem aqui. Tinha de dizer algo. Mas siga a marinha.

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Ó Turtos, vai levar na peida !

Mas não peças dinheiro em troca como a outra ... Pois ,elas é que fogem com ele.

Página 52 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras