Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 89
  1. #61
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu vou fazer a verdadeira micro transação no rarbg...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #62
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E fazes muito bem. Não vale a pena andar a dar dinheiro a uma empresa que apenas quer roubar os consumidores.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #63
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    E fazes muito bem. Não vale a pena andar a dar dinheiro a uma empresa que apenas quer roubar os consumidores.
    Então afinal é verdade mesmo? Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão?

    Agora a sério, já está comprado... Só falta é tempo para instalar e começar a jogar lol. Pessoal que conheço e que já está a jogar, está a gostar bastante.
    Dell G15

  4. #64
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas tu gostas de ser roubado por estas empresas?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #65
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Este gajo que sigo gostou do jogo, apesar de toda a cagada. Jogando-se com as assistências todas desligadas e afins até pode ser uma boa experiência.

    O resto, já se sabe. Eu já nem coloco na mesa se vale os €, mas sim se vale o tempo. Versão Codex ainda posso ponderar jogar, agora pagar 60€?

    O Far Cry 5 tem menos jogadores a jogá-lo no lançamento que teve o Kingdom Come Deliverence. E isso para mim é um sinal importante que algo está a mudar.
    Última edição de MTPS : 30-03-18 às 12:09

  6. #66
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Mas tu gostas de ser roubado por estas empresas?
    Roubo:

    O roubo consiste em um ato de subtrair um bem material de outrem por meio de violência ou ameaça.

    Roubado porquè? Alguém me apontou uma arma e me obrigou a comprar o jogo?

    Eles apresentam um produto e só compra quem quiser, ninguém é obrigado a isso. E se o nosso trabalho tem valor e merecemos ser remunerados pelo trabalho, porque é que os outros não merecem? Eu por exemplo estou curioso com o Kingdom Come mas vi várias pessoas a reclamarem de bugs, então é esperar a ver se ficam resolvidos, não vou andar piratear o jogo quando o posso pagar e os gajos merecem receber pelo trabalho.

    Querem utilizar jogos crackados, ok, façam-no, são opções e eu até ter poder de compra suficiente, também o fiz várias vezes, mas nunca me orgulhei disso, era uma necessidade, que quando deixou de existir, deixei de o fazer. Agora dar justificativa que o fazem porque a empresa está a "roubar" os consumidores, então é JUSTO fazer isso, é no minimo triste.

    Por acaso também saem a correr do café sem pagar porque a bola de berlim tinha menos recheio do que esperavam ou do restaurante porque o bife trazia osso? Duvido muito. Então porque raio é que neste caso já é justificável e pelos vistos até louvavel ter essa atitude?

    Se um PC vendido pelo Martins estivesse mais caro do que eu entendia ser o correto, justificava roubar-lhe a fonte e comprar só o resto porque achei que o PC não vale 1000 euros e sim 900? Ou vou bater a outra porta? Porque é que isso não se aplica a jogos? Porque o torrent está ali do lado.

    Se o alojamento do LPC estivesse mais caro do que eu entendia ser o correto, dá-me justa causa para procurar um modo de usar o alojamento da empresa dele de modo gratuito sem ele saber?

    De um modo geral, se alguém achar que o vosso trabalho (o que recebem por hora, ou por serviço, ou pelo que seja) não vale o que vocês cobram, dá-lhes o direito de não vos pagar depois de vocês terem feito o serviço?

    De novo, que fique claro, que não estou a dar aqui uma de extremista a dizer que quem usa cracks é isto ou aquilo e deveria ser prese, nada disso, eu sei que estas coisas custam e nem todos as conseguem pagar. Só estou a dizer que é absurdo andar aí a bater no peito a anunciar que é JUSTO e CERTO fazer isso porque ou se acha que o jogo é caro, ou porque está mal feito, ou porque tem DRM, ou porque é otimizado para Intel em vez de AMD ou vice versa. Não existe justificativa legal nem moral para isso. Quem quer fazer, faça, mas o princípio é o mesmo que ser casado e ter uma amante, podem estar a comer as duas mas só a esposa é que aparece nas fotos do facebook.
    Dell G15

  7. #67
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se as pessoas são manipuladas a pagar por micro-transações, começa a ser mesmo roubo.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #68
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Enquanto forem só porcarias estéticas, posso eu bem com as micro-transações. Infelizmente não vamos poder fugir a isso, vai ser o futuro, até os jogos indie já começam a implementar.

    Problemático é quando essas micro-transações se transformam em pay2win ou te obrigam a pagar para terminares os jogos!

    Quem gosta de determinado jogo/saga, acaba sempre por comprar e as empresas sabem disso!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #69
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Se as pessoas são manipuladas a pagar por micro-transações, começa a ser mesmo roubo.
    Manipuladas... Certo...

    Consegues comprar o jogo, joga-lo, e acaba-lo sem realizar uma micro transação... mas a publicadora mete skins, modelos diferentes de veiculos, e outras tentações, para comprares separado do jogo... Evil evil company... Vamos usar crackado, é legítimo, e como nunca ninguém nos vai apanhar...

    O carro que te leva do ponto A ao ponto B, consegue levar sem ter opcionais... Mas a marca disponibiliza os opcionais para manipular as pessaos a gastar mais... Evil evil company... Vamos roubar carros, é legítimo... Ah mas espera, aí somos presos, então não, aí já não é legítimo, não se deve fazer...

    Enfim, N exemplos de coisas que por essa lógica farias, mas que não fazes porque sabes que vais de cana... E esta também não farias se soubesses que as chances de ser punido eram grandes, mas como são praticamente nulas, avante camaradas! Pela Justiça! Pela Liberdade!

    Enfim, as justificativas que se arranjam quando se quer fazer algo... E nem precisava de justificativas, era mesmo só não tentar cair na piada de dizer que é moralmente correto, porque, tipo, não é...

    Mas ok, está clara a linha de pensamento.
    Dell G15

  10. #70
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desde que não influencie a experiência de jogo, passo bem ao lado.

  11. #71
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    mas já reparaste que hoje em dia para teres um jogo completo tens de pagar DLCs de conteúdo que muitas vezes foi cortado do jogo base, mais as micro-transações, mais as lootboxes.
    Nunca na história dos jogos, ter um jogo completo foi tão caro como agora.

    E no caso do FC5, as microtransações não são apenas cosméticas.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #72
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  13. #73
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  14. #74
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    mas ja está nas lojas dos torresmos jogável?
    tava a ver versão CPY sem "vacina" :/

  15. #75
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •