Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 122
  1. #91
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Aqui no Metro, acho que ser open world vai retirar aquele medo e intensidade que estamos habituados na serie Metro. Talvez esteja enganado.
    "Jogo ganha ao arriscar trechos em mundo aberto, mas perde um pouco de sua essência no processo" in
    https://adrenaline.uol.com.br/2019/0...-metro-exodus/

    Vocês que têm jogado, concordam ou discordam disto?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #92
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tá na lista para ser jogado!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #93
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acabei-o agora mesmo. Que jogão, cenários excelentes, variados, ótima história, bons gráficos. Adorei, excelente complemento aos outros Metros, este parece juntar ainda alguns elementos do Stalker.

    Recomendo.
    Dell G15

  4. #94
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho isto no Xbox Game Pass, é necessário jogar o anterior para perceber este?

    Ou a história não tem correlação?
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #95
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A versão Gold está agora à venda na Epic Store por 12 euros.
    Mas custa-me instalar a Epic Store...

    Nem sei o que fazer!

  6. #96
    Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    A versão Gold está agora à venda na Epic Store por 12 euros.
    Mas custa-me instalar a Epic Store...

    Nem sei o que fazer!
    A versão gold do Metro por 12€ mesmo sendo na loja da epic vale bem a pena
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

    Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

  7. #97
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    A versão Gold está agora à venda na Epic Store por 12 euros.
    Mas custa-me instalar a Epic Store...

    Nem sei o que fazer!
    Eu voltei a instalar ontem para jogar o DLC e acabei por começar tudo de novo lol.

    Metro é mesmo dos meus.

    Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
    Dell G15

  8. #98
    Tech Iniciado Avatar de D_Slayer_666
    Registo
    Nov 2019
    Posts
    9
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    12€ a Gold, foi só nesse dia??
    Como é que me escapou isso, agora está a 29.24€

  9. #99
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #100
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, lá vou eu ter que instalar isto de novo lol.

    Thanks Winjer.
    Dell G15

  11. #101
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu vou aguardar que fique disponível na steam para juntar aos outros anteriores
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  12. #102
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Eu vou aguardar que fique disponível na steam para juntar aos outros anteriores
    Eu vou fazer o mesmo.
    Já só faltam 3 dias.

    Página no Steam: https://store.steampowered.com/app/412020/Metro_Exodus/
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #103
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem comecei a jogar isto e estou a gostar.
    Em termos técnicos o jogo deixa um bocado a desejar. Não tem uma opção para desligar motion blur, nem para desligar mouse smoothing, por isso tive de andar a fazer pelo cfg. Para piorar a coisa, não dá para desligar o TAA, nem mesmo pelo cfg.
    Tirando isto, o jogo é muito bom. O ambiente é excelente, os gráficos são fantásticos, o combate é bom, e a escrita é tão boa que vale a pena ficar ao lado de algumas personagens apenas para ouvir o que elas pensam da situação.
    Ainda vou nas primeiras horas e adorei aquela grande revelação no comboio. Responde a uma das perguntas mais importantes do jogo anterior e levanta tantas sobre o que realmente se está a passar. Já fazia muito tempo que a história de um jogo levantava o meu interesse desta forma.

    Uma coisa que ainda não tenho a certeza de que seja um passo na direção correta é o ser semi-open world. Apesar de ser porreiro poder explorar o mundo, também fico com a impressão de que se perde uma das coisas mais importantes na saga Metro, que é o foco na narrativa, nos acontecimentos, no design da experiência e dos níveis.

    O RTX é outra coisa que já andei a experimentar e acabei por deixar desligado. Este é um dos jogos onde vejo mais diferença, mas mesmo assim não é muita. Pelo menos não ao ponto de justificar a perda de desempenho. Pessoalmente, prefiro jogar a 90-120 fps sem RTX do que a 60-80 com RTX. A diferença de suavidade de controlos é enorme.
    O DLSS dá um boost de desempenho, mas causa artefactos na imagem em algumas situações, por isso prefiro mesmo ter desligado.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #104
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Ontem comecei a jogar isto e estou a gostar.
    Em termos técnicos o jogo deixa um bocado a desejar. Não tem uma opção para desligar motion blur, nem para desligar mouse smoothing, por isso tive de andar a fazer pelo cfg. Para piorar a coisa, não dá para desligar o TAA, nem mesmo pelo cfg.
    Tirando isto, o jogo é muito bom. O ambiente é excelente, os gráficos são fantásticos, o combate é bom, e a escrita é tão boa que vale a pena ficar ao lado de algumas personagens apenas para ouvir o que elas pensam da situação.
    Ainda vou nas primeiras horas e adorei aquela grande revelação no comboio. Responde a uma das perguntas mais importantes do jogo anterior e levanta tantas sobre o que realmente se está a passar. Já fazia muito tempo que a história de um jogo levantava o meu interesse desta forma.

    Uma coisa que ainda não tenho a certeza de que seja um passo na direção correta é o ser semi-open world. Apesar de ser porreiro poder explorar o mundo, também fico com a impressão de que se perde uma das coisas mais importantes na saga Metro, que é o foco na narrativa, nos acontecimentos, no design da experiência e dos níveis.

    O RTX é outra coisa que já andei a experimentar e acabei por deixar desligado. Este é um dos jogos onde vejo mais diferença, mas mesmo assim não é muita. Pelo menos não ao ponto de justificar a perda de desempenho. Pessoalmente, prefiro jogar a 90-120 fps sem RTX do que a 60-80 com RTX. A diferença de suavidade de controlos é enorme.
    O DLSS dá um boost de desempenho, mas causa artefactos na imagem em algumas situações, por isso prefiro mesmo ter desligado.
    Dos melhores jogos que joguei recentemente, e os DLCs também, em especial o Sams Story.

    A nível do Semi Open World, isso pega já no finalizinho do livro, e expande a partir daí.
    Dell G15

  15. #105
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, isto está a ser um vicio do caraças. Já fazia muito tempo que não jogava um FPS em single player tão bom.
    Já cheguei à parte no caspian desert.
    Estou a jogar a versão incluída no Game Pass, que infelizmente não tem os DLCs.
    Vão me obrigar a comprar o jogo completo...

    BTW, há rumores de que vão aplicar o DLSS 2.0 ao jogo com uma patch.
    Isto é uma boa noticia, pois o DLSS 1.0 que o jogo usa, é um pouco mau.
    Última edição de Winjer : 08-03-20 às 21:45
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •