Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Alojamento Cloud gratuito

    Boas malta.
    Como sabemos, muitas das ofertas de armazenamento têm sido alteradas.
    Deixo aqui o meu feedback, partilhem o v/ para vermos como isto anda:
    + MediaFire ja teve 10Gb de base mas o acesso é complicado e muita publicidade. várias limitações e para sacar dados é complicado mas vá lá que recentemente lançaram app de sync.
    + Onedrive passou de 15Gb para 5Gb, insuficiente para muita gente. Mas ainda me safo com os 25gb que fui amealhando.
    + Dropbox começou a febre com 2gb e várias campanhas permitiram aumentar o espaço, tenho atualmente 18gb e estou até satisfeito.
    + GoogleDrive deu várias voltas e agora disponibilidade 15Gb para armazenamento cloud e email. Pena o cliente de sync ser pesado e limitado.
    + MeoCloud deixou de oferecer 20Gb e passou a oferecer apenas 5Gb a clientes fora do grupoPT/Altice. Nem sei se para os antigos (como o meu caso) também vão alterar.
    + Mega.nz continua a oferecer 50Gb mas corre o zumzum que o serviço está a mudar de mãos (titulares) (e tem a limitação de 15 GB de largura de banda, suficiente para muitos). Apps funcionam bem e largura de banda oscila. Fica por lá a "blackbox" hihihi
    + Degoo conheci agora com 100Gb e estou a testar; pelo que vi parece ser uma empresa legítima (sem fins lucrativos, sueca) e com apoios CEE, mais alguém conhece?

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Ainda te falta ai o serviço cloud:

    da OVH.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ah sim, esqueci.
    Voltei estes dias a esse, hubic da ovh.com, com os seus 25 gb + 5gb por cada convite. Vamos ver.

    Edit: Degoo riscado da lista, só deixa fazer backups da drive principal (não aceita symbolic links), qualquer extra manda para conta premium...
    Última edição de APLinhares : 24-06-17 às 21:17

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •