Registar
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)

Shadow of the Tomb Raider [PC, PS4, X1]

Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Outra coisa a considerar, é que o problema da frustração com os primeiros TR não era com a exploração, mas com os saves serem feitos apenas em certos pontos, forçando o jogador a repetir grande parte do nível..
    Aquele momento em que um gajo avistava o losango no TR original... que suspiros de alívio.

Mas tenho ideia que a versão PC já dava para gravar em qualquer altura. Não tenho a certeza, já não me lembro bem.
    Última edição de reiszink : 08-11-18 às 15:03
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    O Tomb Raider sempre foi um jogo de nicho e deu-se bem com isso. Nem toda a gente tinha paciência para o nível de exploração que era necessário...mas quem tinha, adorava o jogo.

O que fizeram nestes dois últimos foi tornar um jogo de exploração num jogo de combate com elementos de exploração. E isso destruiu-o! O primeiro safou-se porque tinham sido muitos anos à espera de alguma coisa e o combate não era tão excessivo como nestes dois.

Eu comprei e nem consegui acabar o Rise of Tomb Raider por isso mesmo, andava ali sempre às granadas...não tive paciência.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Aquele momento em que um gajo avistava o losango no TR original... que suspiros de alívio.

Mas tenho ideia que a versão PC já dava para gravar em qualquer altura. Não tenho a certeza, já não me lembro bem.
    Dava, F5 da praxe, sempre a gravar.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post

Eu joguei o TR e TR2 na PSX, por isso tinha mesmo de esperar pelo cristal dos saves.
    Quando andava há muito tempo num nível sem salvar o jogo, cada salto era um momento de tensão brutal...

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    PC gravavas onde querias.
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Eu joguei o TR e TR2 na PSX, por isso tinha mesmo de esperar pelo cristal dos saves.
    Quando andava há muito tempo num nível sem salvar o jogo, cada salto era um momento de tensão brutal...
    Eu joguei na Sega Saturn e era igual, só gravava naqueles tais cristais ou losangos, como se quiser chamar.

Mais tarde ofereceram-me o jogo para o PC, já não tive grande pica para o passar novamente, mas ainda joguei alguma coisa, daí me lembrar vagamente que já dava para gravar em qualquer momento.

Era uma altura em que também a diferença entre consola e PC era gritante, o jogo no PC parecia outro. Pagava-se muito mais, mas via-se o dinheiro por bem empregue.

Hoje, infelizmente gasta-se uma pipa de massa em gráficas, CPU e companhia, e no final pouca diferença existe a nível gráfico para as consolas na maioria dos jogos.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Sou um jogador muito casual, não jogo um tomb raider desde o 3! joguei-os no pc e o meu preferido foi o 2. Os outros não tive jogquei, o meu PC já não aguentava.
    Dark souls adorei, passei todos e gostava muito de um bloodborne 2 que o primeiro foi igualmente bom como os DS. Dizem que o Nioh é parecido aos DS, mas nunca experimentei.
    Isto para dizer que como jogador muito casual é estranho gostar de DS e bloodborne (já agora aconselho vivamente a quem tem ps4). Por outro lado não gosto nada de GTA.

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras