Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aproveitei que está com 20% de desconto e acabei de comprar. Chegando a casa já instalo, vamos lá ver se vale a pena.
    Dell G15

  2. #17
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Aproveitei que está com 20% de desconto e acabei de comprar. Chegando a casa já instalo, vamos lá ver se vale a pena.
    Podes gostar do jogo, mas:

    Tens que ter em conta que o jogo é um EA. Não podes esperar um jogo livre de bugs e afins a correr "smooth as butter" como um COD.

    Este tipo de jogos requerem algum tempo de habituação. Por isso procura seguir a tua equipa, sem te desviares muito daquilo que é suposto fazeres com o teu papel.

    Se tiveres isto em conta, acredito que possas obter uma boa experiência.
    Última edição de MTPS : 16-10-19 às 11:31

  3. #18
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem fiz o meu primeiro jogo e não desgostei, tendo em conta que se trata de um early access.

    1. O som é excepcional, em certos pontos está ao nível da campanha do BF V.
    2. A nossa mobilidade é altamente restringida no que toca a movimentação lateral. Conseguimos correr muito bem mas fazer uma mudança de direção é péssimo.
    3. Balas que matam, ótimo, adorei. O BF nisso está uma autêntica desilusão.
    4. Para um early access, vários servidores bem populados, também gostei.
    5. Não consegui entender até agora que raio de bombas de longa distância são usadas contra mim, aquilo tem mais precisão que um míssil Tomahawk lol.
    6. Gostei dos tanques.
    7. Pelos vistos os soldados só sabem ser silenciosos a rastejar. Mesmo agachados as botas fazem um barulho descomunal.
    8. Felizmente ainda não vi bugs nenhuns do tipo "Dr. Strange" que estavam presentes no insurgency.
    9. Podiam melhorar a qualidade da vegetação.
    10. Ainda só usei a M1 Garand, e fiquei desiludido que não seja possível ejetar um clipe de munição parcialmente utilizado. É necessário descarregar a arma completamente para recarregar. A M1 Garand permitia ejetar clipes parcialmente utilizados. Ou então há algum botão altamente escondido no keymapping que não reparei lol.

    Gostei do jogo, talvez por ter comprado com muito menos hype que o Sandstorm, o que me fez não esperar demasiado dele. Há pontos a melhorar, mas pelo preço pedido, está bem mais porreiro que muitos outros jogos.
    Dell G15

  4. #19
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Ontem fiz o meu primeiro jogo e não desgostei, tendo em conta que se trata de um early access.

    1. O som é excepcional, em certos pontos está ao nível da campanha do BF V.
    2. A nossa mobilidade é altamente restringida no que toca a movimentação lateral. Conseguimos correr muito bem mas fazer uma mudança de direção é péssimo.
    3. Balas que matam, ótimo, adorei. O BF nisso está uma autêntica desilusão.
    4. Para um early access, vários servidores bem populados, também gostei.
    5. Não consegui entender até agora que raio de bombas de longa distância são usadas contra mim, aquilo tem mais precisão que um míssil Tomahawk lol.
    6. Gostei dos tanques.
    7. Pelos vistos os soldados só sabem ser silenciosos a rastejar. Mesmo agachados as botas fazem um barulho descomunal.
    8. Felizmente ainda não vi bugs nenhuns do tipo "Dr. Strange" que estavam presentes no insurgency.
    9. Podiam melhorar a qualidade da vegetação.
    10. Ainda só usei a M1 Garand, e fiquei desiludido que não seja possível ejetar um clipe de munição parcialmente utilizado. É necessário descarregar a arma completamente para recarregar. A M1 Garand permitia ejetar clipes parcialmente utilizados. Ou então há algum botão altamente escondido no keymapping que não reparei lol.

    Gostei do jogo, talvez por ter comprado com muito menos hype que o Sandstorm, o que me fez não esperar demasiado dele. Há pontos a melhorar, mas pelo preço pedido, está bem mais porreiro que muitos outros jogos.
    As bombas teleguiadas são a artilharia, quando começa a cair...bom...foge...e foge rápido

    Vais ver muitos momentos Dr. Strange quando a tua squad for atingida por um projéctil de tanque, ficam literalmente reduzidos a pedaços

    O valor deste jogo está no teamwork, na satisfação de cumprir os objectivos (sejam eles defensivos, atacantes ou meramente de destruir pontos de nascimento) e intensidade de combate, em que se sabe à partida que com uma bala bem colocada não tens hipóteses.

    A M1 Garand não permite remover o clip, ainda.

    E como se porta o 2600? Esse jogo puxa de "caraças". É mesmo o jogo baseado em Unreal Engine mais pesado.

  5. #20
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    E como se porta o 2600? Esse jogo puxa de "caraças". É mesmo o jogo baseado em Unreal Engine mais pesado.
    O 2600X está a stock, do que vi no Afterburner ficava em torno de 35% de utilização. Em 3440x1440 com tudo maxed, fica nos 70s e tal frames. O que reparei é que por algum motivo este jogo gera mais calor no GPU que os demais. O que tenho jogado (Odyssey, BF, Breakpoint), levava o GPU no máximo aos 73c. Ontem ficou estável nos 77c, e até têm sido dias mais frescos nesta semana.
    Dell G15

  6. #21
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    O 2600X está a stock, do que vi no Afterburner ficava em torno de 35% de utilização. Em 3440x1440 com tudo maxed, fica nos 70s e tal frames. O que reparei é que por algum motivo este jogo gera mais calor no GPU que os demais. O que tenho jogado (Odyssey, BF, Breakpoint), levava o GPU no máximo aos 73c. Ontem ficou estável nos 77c, e até têm sido dias mais frescos nesta semana.
    Sim, isto puxa imenso. Os mapas são enormes e os detalhes também.

  7. #22
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Vais ver muitos momentos Dr. Strange quando a tua squad for atingida por um projéctil de tanque, ficam literalmente reduzidos a pedaços
    Isso já aconteceu ontem, e até nem está mau. Os momentos Dr. Strange que me referia era de gente a levitar enquanto disparava sem ter as mãos na arma lol.
    Dell G15

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •