Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Grande resultado, parabéns. Eu apesar de ter mais de 30 anos ainda tenho muito (vá algum..) cabelo para cair. Não sou totalmente careca. Não sei se um transplante seria boa ideia no meu caso visto que ainda tenho muito cabelo para perder.
    Última edição de DuarteM : 20-11-17 às 11:25

  2. #17
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, tens clararmente com ar de quem precisa de muuiiitoooo tempo para si. Tudo irá ao seu devido lugar, dá tempo ao tempo e haja saúde.
    Eu ando em tratamentos com a minha mulher á mais de 2 anos para sermos pais. Por isso parabéns por seres pai.

  3. #18
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma prima (tinha o cabelo muito fino e pouco denso) minha fez na CUF, se não me engano transplantou 10.000 da nuca para o cimo da cabeça por 2000€, se mal não me lembro... depois dou detalhes mas o resultado também foi bastante aceitável ainda que a diferença não fosse tão grande como neste caso.

    Parabéns Nirvana, excelente resultado! ...e eu que pelo teu nick sempre pensei que tivesses melena :p
    Pá, se a malta não se sente bem e tem possibilidades de mudar, é sempre de louvar e incentivar.
    Última edição de Gyzdark : 20-11-17 às 21:12
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  4. #19
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em relação ao caso do Nirvana está mais que visto que está a ter um impacto significativo Para além da imagem, a motivação e auto-estima também é diferente

    Toca a organizar uma excursão ou então aproveitem a boleia do Super Dragões para a invasão à Turquia ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  5. #20
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quero com este post apenas alertar, tal como já fiz no Facebook, que existem alternativas mais baratas aos preços praticados cá.

    ~2700€ continua a ser muito dinheiro, mas estamos a falar de praticamente 1/3 daquilo que pagaria cá.

    Existe N gente a pagar isso por uma TV (que está desatualizada passados 6 meses, etc) enquanto que o cabelo, se tudo correr normalmente, vai cá ficar quase que para sempre (visto que é transplantado de uma zona que normalmente não cai).

    Citação Post Original de Gyzdark Ver Post
    Uma prima (tinha o cabelo muito fino e pouco denso) minha fez na CUF, se não me engano transplantou 10.000 da nuca para o cimo da cabeça por 2000€, se mal não me lembro... depois dou detalhes mas o resultado também foi bastante aceitável ainda que a diferença não fosse tão grande como neste caso.
    Citação Post Original de Gyzdark Ver Post


    Acho isso estranho, tanto pela quantidade de cabelo transferida como pelo preço pago. E feito na CUF? Será que estamos a falar da mesma coisa?


    Última edição de Nirvana91 : 21-11-17 às 09:33

  6. #21
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nao vejo as fotos. esta tudo preto

  7. #22
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas...

    A semana passada estive novamente na Turquia para fazer o meu 2º transplante capilar... Desta vez pedi para me colocarem cabelo na zona da nuca.
    Depois posto fotos.

  8. #23
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ola Nirvana91, chamo me Nuno e tenho 28 anos. Achas possivel enviares me informacoes da clinica da turquia e o nome do cirurgiao onde estas a fazer o tratamento?
    Passados alguns meses como avalias os resultados do primeiro transplante? Recomendarias?
    Obrigado!!

  9. #24
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2020
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Xourico, fiz na Turquia em Fevereiro na Hair Expert. Correu tudo bem na altura com o médico Ersun Çobanoglu ... a clinica e o hotel top... para o momentos os resultados me parecem bons agora só esperar...

  10. #25
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acabei por resolver o meu problema de calvice na Lidl, numa promoção de máquias whal.
    Até agora está a portar-se bem, mas é verdade que cada vez trabalha menos

  11. #26
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Concordo..

    O meu colega fez o mesmo, exactamente pela questão de não conseguir lidar com a situação.
    Eu se pudesse também o faria...

    Não cá... Faria como fizeste.
    Penso que a fazeres o que for para ti, terá que ser ANTES de virem filhos...

    Porque acredita naquilo que te vou dizer, assim que vier os filhos a tua boa vida como "solteiro" acaba...
    É simplesmente horrível os compromissos que vais ter que fazer e abdicar da tua vida "livre" e com dinheiro para ir gastar em cenas que nos dão prazer...

    Eu tenho lidado bastante mal com a paternidade... Digo mesmo, que se soubesse o que ia ser... nunca tinha sido Pai...
    Desde o facto do puto ter nascido prematuro, á minha mulher ter tido uma depressão pós parto bastante grave...

    De um momento para o outro tornei-me... PAI... e MÃE!!!
    Situação que acontece ainda aos dias de hoje (e o puto já tem 5 anos)...

    Como é óbvio isto teve repercussões gravíssimas em mim, na minha saúde e no meu sistema nervoso...
    Noto que comecei a perder muito mais cabelo depois do puto nascer... e os que ficaram começaram a ficar grisalhos...

    Já nem falo que tudo o que me dava gozo tem agora menos impacto ou interesse...
    Simplesmente sinto que me roubaram a vida e a minha juventude....

    O meu conselho é... PENSEM 1000000x primeiro sobre a história dos filhos... Depois voltem a pensar novamente 1000000x sobre ter filhos...

    Aqui fica uma foto relativamente recente minha...



    Cumprimentos,

    LPC
    Ainda manténs a opinião em relação a filhos?

  12. #27
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Ainda manténs a opinião em relação a filhos?
    Boas!

    Sim... E com a idade será cada vez pior... cada vez mais preocupações...
    Agora estou na fase que sou pai, professor e tudo mais de uma criança de 7 anos!

    Portanto se querem viver a vida, não se metam em filhos... (a não ser que tenham onde os meter quando querem sair)...
    Eu não tive, nem tenho essa sorte, quanto muito agora também tenho a minha Mãe a meu cargo...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Até que estava com bom aspecto nessa foto...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #28
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deves ser o primeiro pai que desaconselha a ter filhos. E sempre que alguém me fala de ter filhos lembro-me sempre do teu relato ali acima... pois era exactamente o que ia acontecer caso tivesse filhos.

    Ainda bem que a minha esposa, como eu, detesta crianças.

  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Deves ser o primeiro pai que desaconselha a ter filhos. E sempre que alguém me fala de ter filhos lembro-me sempre do teu relato ali acima... pois era exactamente o que ia acontecer caso tivesse filhos.

    Ainda bem que a minha esposa, como eu, detesta crianças.
    Boas!
    Sabes que existe um género de hipocrisia encapotada, que faz com que muitos casais tenha que continuar a cantiga de que é muito bom ter filhos e que é uma realização pessoal deles ter um filho que lhes roubou a sua vida (e muitas vezes a sua juventude).

    Com isto não vou estar a generalizar, porque também já conheci pessoas que vivem para esse momento... como se fosse a sua realização pessoal continuar a sua linhagem (tipo algo meio tribal/feudal).

    Não irei, nem nunca irei renegar o meu filho, claro está, mas não era de todo um objectivo pessoal... Era mais da minha mulher, que já com alguma idade, se estava a ver negada da possibilidade de ser mãe.
    Foi mais o facto de gostar dela e não lhe negar essa possibilidade que fiz o que fiz...

    Agora têm sido 7 anos bem FODIDOS e digo com todas as letras... Muito mais despesas, muito menos tempo para tudo o que te dava prazer, muitas mais responsabilidades, muitas mais discussões, etc...
    No geral o que tens de "bom" não compensa o que tens de muito pior...

    Existe um tópico no antigo fórum da auto-motor onde participei também nessa temática, e foi curioso ver como outras pessoas se começaram a revelar e a sair do armário, dizendo que a sua vida ficou bem pior depois de terem filhos...
    E como relações acabaram, casamentos acabaram, lutas e ataques com filhos pelo meio aconteceram, etc...

    Ter um filho implica muita coisa, mas o mais importante é teres uma boa estrutura por trás, pais e sogros, que possam e queiram amparar os golpes que é ter um filho...
    Eu continuo na minha... Se puderes, goza a vida, vai aos restaurantes, cinemas, viaja, compra o que te apetece, tem a tua man cave, dá belas trolitadas na tua namorada/mulher onde quiseres e quando quiseres, volta para casa ás horas que te apetecer...

    E mais do que isso sê bastante feliz sem entraves pelo meio... Porque acredita piamente no que te digo... Quando tiveres filhos, amigos, noitadas, saídas, idas aos cinemas, restaurantes... Tudo vai com o ******* em meses...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Todos os meus colegas de trabalho dizem maravilhas de ter filhos... Só que um gajo tenta combinar alguma coisa e nunca podem porque têm de levar o miudo aqui, ficar com ele ali, deitar, levantar.... Agora nas calls que temos do trabalho só ouço gritos e barulho do pessoal que tem filhos em casa. Graças a deus que não os tenho.

    E é exactamente como dizes, em vez de ter esses stress´s, prefiro ter um Tesla na garagem, um PC bom QB, uma vida "despreocupada", poupar, quando é preciso gastar gasta-se, viajar, estar no computador quando me apetece, sair quando me apetece, dar uma trolitada quando quiser e onde quiser, enfim..... Resume-se a ser livre.

    Obviamente que compreendo a tua decisão e caso chegasse a esse ponto com a minha esposa, também teria um filho.

    Ter um filho hoje em dia é para mim completamente irracional. E não querer ter filhos hoje em dia faz parecer que somos de uma galáxia diferente.

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •