Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Transplante capilar - eu fiz!

    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    "O careca". AHAHAH

    OFF TOPIC:

    Hei-de fazer aqui um tópico visto que fui à Turquia este ano fazer transplante capilar.

    Estás a falar a sério? Se sim faz lá então isso.
    Uso minoxidill á mais de 4 anos. Nos 2 primeiros teve um resultado bom, mas depois começou a perder o efeito.
    Também modei de P5 para Kirkland, não sei s epoderá ser disso.

  2. #2
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esquece isso. Tudo isso é 90% marketing.

    Também andei nisso e o cabelo foi todo ao ar. Um colega meu para além da fortuna em champôs ainda tomou comprimidos e tudo... Foi "tudo" num instante.

    A única solução é deixar e cair e meter. Logo não garanto, mas durante o dia de amanhã faço um post com imagens, quanto gastei, como foi, etc....

  3. #3
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Transplante capilar - eu fiz!

    Maltinha,

    Deixo aqui um teaser do post que vou fazer amanhã... O transplante foi feito no dia 1 de Maio de 2017 em Istambul (Turquia).


    Isto é o antes:













    Amanhã partilho a história, quanto gastei no total, dificuldades, efeitos, etc.... Deixo também fotos tiradas hoje.

  4. #4
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tenho um colega que também fez implante capilar mas para travar a queda e o aumento das entradas...

    Fez numa clínica por cá e gastou perto de 5500€.

    Os resultados foram bastante bons...

    No caso dele foram retirados atrás e implantados nos vários locais para nascer de novo...
    O processo foi um pouco doloroso (ele parecia que tinha levado uma bolachada na tromba toda!), e o efeito só começa a ser visivel entre 3 a 6 meses depois...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #5
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é muita massa para mim nesta fase da minha vida. começei à uns anos a rapar a cabeça à gillete. É mais barato, prático, e mesmo entre as mulheres também não tenho razão de queixa, desde que uma pessoa seja bem encarada com bom aspeto físico etc, não precisas de ter cabelo para seres assediado.

    Quando começei a perder o cabelo tinha alguns complexos com isso, mas depois que começei a rapar a cabeça e mesmo assim continuei a receber elogios, com o tempo ultrapassei bem a coisa.
    BF4 - Toxic_mix1

  6. #6
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu mesmo tendo cabelo com fartura. Rapo a pente zero também.

  7. #7
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu não tenho qualquer complexo pela falta de cabelo...

    Eu á muitos anos que corto máquina 1 e pronto.
    Mas percebo quem faça os implantes capilares.

    Vejo muitos homens a tentar tratar da calvicite da melhor forma possível.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #8
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu também rapo o cabelo à máquina zero, especialmente no verão.
    No inverno já deixo crescer um bocado por causa do frio.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #9
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tenho um colega que também fez implante capilar mas para travar a queda e o aumento das entradas...


    Fez numa clínica por cá e gastou perto de 5500€.


    Os resultados foram bastante bons...


    No caso dele foram retirados atrás e implantados nos vários locais para nascer de novo...
    O processo foi um pouco doloroso (ele parecia que tinha levado uma bolachada na tromba toda!), e o efeito só começa a ser visivel entre 3 a 6 meses depois...


    Cumprimentos,


    LPC

    Se ele tinha apenas entradas, o cabelo que foi transplantado para as mesmas não vai cair mas o que ele tinha eventualmente vai acabar por cair na mesma. Ou seja, vai ter de ser intervencionado mais tarde ou mais cedo.


    Aquilo que eu realmente acho é que as pessoas quando começam a ficar carecas, dados os custos associados a um transplante, acabam por se conformar (ou tentam) com a situação.


    Não acredito que haja algum careca que se olhe ao espelho e goste do que vê. Acredito sim, num esforço continuado de aceitação, ao longo do tempo, no qual se chega a um ponto em que a pessoa acaba por interiorizar.


    Eu nunca me senti bem com a situação. Eventualmente acabei por "aceitar" e até comecei a brincar com a situação. De qualquer modo, quando começou (16 anos), durante uns 4 ou 5 anos não consegui lidar bem. Ficava literalmente deprimido quando alguém comentava sobre o assunto. Lembro-me de me levantar, olhar para a almofada, e pensar "fuck, tanto cabelo perdido". Vivia mesmo aterrorizado com a ideia de ficar careca.


    Depois enverdei pelo normal, Minoxidil, ampôlas, etc.... O cabelo continuou a ir.


    Entretanto, cheguei ao ponto que está aí acima nas fotos, sendo que a última (com marcações), foi já na clínica.


    No ano passado já andava a rapar o cabelo pente 1. Não desgostei, mas hoje em dia olhando para as minhas fotos de agora, com as do ano passado, fico chocado na positiva.


    Vamos passar às fotos:

    Esta foto foi tirada 5 dias depois da operação. Tudo aquilo que vêm são pequenas crostas onde foi implantado o cabelo.




    2 semanas depois, as crostas foram saíndo (EXTREMA COMICHÃO) e já está tudo mais "limpo". Começam a ver-se os primeiros cabelos a crescer:





    No inicio de Julho, cerca de 1 mês após operação:





    E agora uma para rir:


    BI Maio de 2016 em baixo VS. BI tirado em 1 Agosto deste ano:





    Dia 21 de Agosto (2 meses e meio):





    20 e tal de Setembro:





    Ontem à noite:








    Como podem ver, a densidade de cabelo não é muita pois se tiver um foco de luz em cima da cabeça acaba por ver-se um pouco a cabeça, mas há que ter a noção que eu já não tinha praticamente nada. Mas como também ninguém anda com um foco de luz apontado à cabeça...!! Não há milagres, existe um nº finito de cabelos que eles podem transplantar de uma vez.


    Logo de inicio me avisaram que se eu quisesse ter mesmo densidade, teria de fazer 2x a operação para preencher o máximo. Desta vez, notei que focaram mais na parte da frente/meio da cabeça (apesar de me terem posto alguma coisa atrás também).


    Hoje de manhã (não tenho o cabelo lavado, logo está oleoso e fica com menos densidade)





    A operação custou-me, com viagens + champôs + suplementos + hotel, bom... no total gastei qualquer coisa como 2700€.


    Estou a contar ir lá novamente em 2018 ou 2019 meter mais cabelo na parte de trás da cabeça e encher um pouco mais a parte de cima. Cada intervenção tem de ser espaçada em 9 meses. Daí para o ano ou 2019... Para já, os resultados são assombrosos e é engraçado ver a reação das pessoas quando me vêm.


    Comparativamente aos preços que se praticam por cá, é uma diferença absolutamente assombrosa. Para alguém como eu que não tinha praticamente cabelo nenhum já em cima, levavam-me qualquer coisa como 8000/9000€ cá em PT por uma sessão apenas.
    Última edição de Nirvana91 : 18-11-17 às 15:41

  10. #10
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Antes de mais deixa me dar-te os parabéns pois o resultado está claramente à vista, é uma grande diferença. É pena ser algo que considero um capricho, até falo mais por mim claro, está completmente fora de questao para mim gastar essas quantias de dinheiro em algo que seria mais por questões de confiança própria.



    Aqui é bastante evidente, principalmente quando tenho cabelo muito muito pequeno, que é o caso dessa foto.

    Aqui por exemplo está acabado de rapar.





    Como disse, já ultrapassei completamente a falta de confiança, neste momento até brinco com isso e elas gostam.....

    Muito sinceramente, desde que tenhas boa personalidade alguma confiança, e sejas uma pessoa minimamente divertida, elas vão gostar e nem se pensa nisso.
    Última edição de Pedro_1 : 18-11-17 às 19:07
    BF4 - Toxic_mix1

  11. #11
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Relativamente a "elas", estou numa relação estável há quase 9 anos e já vivemos juntos há ~4 anos (inclusive compramos casa juntos este ano). A razão não foram elas, fui mesmo eu. Eu é que nunca me senti bem com a careca.

    Relativamente ao preço, comparativamente ao que é praticado por cá na Europa, chega a ser ridícula a diferença. Até a técnica é exactamente a mesma que é usada cá.

    Para exemplo, uma prima minha acabou de meter um aparelho nos dentes, por causa de um dente, e a coisa ficou em qualquer coisa como 3000€ - fora consultas. Ora, eu vejo muita gente com aparelhos nos dentes e sei bem que custam uma fortuna (nunca pensei que tanto).

    Fazer aqui em Portugal é realmente um capricho, devido aos valores envolvidos.

    Neste momento não tenho filhos, não tenho responsabilidades, tanto eu e a minha namorada estamos estáveis e bem nos empregos pelo que é altura de aproveitar.

    Bem dito o dia que me apareceu nas pesquisas estas clínicas da Turquia. Não digo que isto tenha sido um life changer, mas sinto-me bastante melhor com a minha imagem.

  12. #12
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Relativamente a "elas", estou numa relação estável há quase 9 anos e já vivemos juntos há ~4 anos (inclusive compramos casa juntos este ano). A razão não foram elas, fui mesmo eu. Eu é que nunca me senti bem com a careca.

    Relativamente ao preço, comparativamente ao que é praticado por cá na Europa, chega a ser ridícula a diferença. Até a técnica é exactamente a mesma que é usada cá.

    Para exemplo, uma prima minha acabou de meter um aparelho nos dentes, por causa de um dente, e a coisa ficou em qualquer coisa como 3000€ - fora consultas. Ora, eu vejo muita gente com aparelhos nos dentes e sei bem que custam uma fortuna (nunca pensei que tanto).

    Fazer aqui em Portugal é realmente um capricho, devido aos valores envolvidos.

    Neste momento não tenho filhos, não tenho responsabilidades, tanto eu e a minha namorada estamos estáveis e bem nos empregos pelo que é altura de aproveitar.

    Bem dito o dia que me apareceu nas pesquisas estas clínicas da Turquia. Não digo que isto tenha sido um life changer, mas sinto-me bastante melhor com a minha imagem.
    Boas!
    Concordo..

    O meu colega fez o mesmo, exactamente pela questão de não conseguir lidar com a situação.
    Eu se pudesse também o faria...

    Não cá... Faria como fizeste.
    Penso que a fazeres o que for para ti, terá que ser ANTES de virem filhos...

    Porque acredita naquilo que te vou dizer, assim que vier os filhos a tua boa vida como "solteiro" acaba...
    É simplesmente horrível os compromissos que vais ter que fazer e abdicar da tua vida "livre" e com dinheiro para ir gastar em cenas que nos dão prazer...

    Eu tenho lidado bastante mal com a paternidade... Digo mesmo, que se soubesse o que ia ser... nunca tinha sido Pai...
    Desde o facto do puto ter nascido prematuro, á minha mulher ter tido uma depressão pós parto bastante grave...

    De um momento para o outro tornei-me... PAI... e MÃE!!!
    Situação que acontece ainda aos dias de hoje (e o puto já tem 5 anos)...

    Como é óbvio isto teve repercussões gravíssimas em mim, na minha saúde e no meu sistema nervoso...
    Noto que comecei a perder muito mais cabelo depois do puto nascer... e os que ficaram começaram a ficar grisalhos...

    Já nem falo que tudo o que me dava gozo tem agora menos impacto ou interesse...
    Simplesmente sinto que me roubaram a vida e a minha juventude....

    O meu conselho é... PENSEM 1000000x primeiro sobre a história dos filhos... Depois voltem a pensar novamente 1000000x sobre ter filhos...

    Aqui fica uma foto relativamente recente minha...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #13
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estás awsome @lpc eheh

  14. #14
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A diferença de preço dá para ir para lá, fazer o tratamento e ainda ter umas férias de LORD

  15. #15
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Grande resultado Nirvana... Sinceramente dinheiro gasto "em nós" é sempre bem gasto...

    É uma cena que apostava... Nem é bem "se" é mais quando, porque olhando para o historial da minha família ninguém chegou aos 40 com cabelo, eu já vou para os 32...

    Onde eu noto é nas entradas...então este ano com a compra da casa e obras e isso tudo...ganhei brancas que foi um mimo!!!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •