Registar
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 155 de 155
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Eu quanto mais jogo, mais me sinto entranhado nele, parece-me que este ainda vai ser mais vício do que foi o BF1.

É um jogo mais slow paced, onde temos de gerir muito melhor as munições e a vida. O TTK está bem mais curto, uns vão gostar, outros não, mas deste modo obriga a pensar mais nas coisas e não ir à maluca!

O gunplay a meu ver está melhor do que no BF1 e é um jogo muito virado para o teamwork. O facto de certos comandos só estarem disponíveis ao squad leader, torna-se ainda mais focado na squad e comunicação constante! Quem está habituado a ser lone wolf, vai ter mais dificuldades.

A nível de performance, como tinha dito anteriormente, corre lisinho na minha obsoleta 980Ti. Estava a contar este ano em reformar a gráfica, mas com o que vi nesta Beta, parece-me que vou poupar dinheiro!

O que não gostei muito, foram os upgrades das armas, além de ser muito injusto para quem não os tem, penso que não se enquadra muito no estilo Battlefield. Já parecem os perks do COD, "fast reloading", "fast aim", etc... Isso e os menus de customizaçao das armas, que me parecem algo confusos.

A killcam também precisa de ser afinada, porque para ser o que está agora, mais vale não ter.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Já parecem os perks do COD, "fast reloading", "fast aim", etc... Isso e os menus de customizaçao das armas, que me parecem algo confusos.
    Eu acho é que vou voltar a instalar o CoD WW2, foi o último shooter online que me agradou... Não que o BF seja mau, só não está a fazer para já o meu gosto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

Basicamente o que penso.

Vejam a comparação com o BF1942. Uns chamam evolução...eu chamo estupidificar e esvaziar um título.
    Última edição de MTPS : 07-09-18 às 13:30
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    Lokado a 60fps a beta?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    OMG, escrever "white man" no BFV é proibido e é logo censurado...
    Ao ponto a que os SJWs chegaram!

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras