Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 295
  1. #76
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vale bem a pena ver este video


  2. #77
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A malta queixa-se, mas depois nem quer saber de jogos a sério.

    Quantos aqui têm o Rising Storm 2? Day of Infamy? Insurgency? Tannenberg? Verdun? Post Scriptum? Hell Let Loose? E já nem vou falar no Squad. Se saísse agora, o BF2 estava bem mais próximo do Squad do que do BF1. Ninguém lhe pegaria...mas não deixou de ser o melhor BF de sempre, porque a malta na altura gostava de jogos a sério.

    A maioria hoje em dia foge de boas experiências com o argumento de não terem tempo e pretenderem uma acção mais imediata, mas a verdade é que estão de tal forma habituados ao tipo de jogo perpetuado pelos CODs e BFs actuais que não querem aprender novas mecânicas nem modos de jogo.

    Última edição de MTPS : 31-05-18 às 00:19

  3. #78
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Continuo sem perceber qual o problema de jogos mais casuais! Parece que agora surgiu a trend de que tudo o que não for mais virado para simulação, não é um jogo a sério e não merece ser jogado.

    Um jogo é entretenimento, se as pessoas se divertem com um estilo de jogo mais casual, não vejo qual o mal nisso! Se calhar seria melhor jogarem algo que não gostam ou não se identificam tanto, só porque é mais leet e assim estarem na elite dos que se dizem "gamers superiores".

    Eh pá, se gostassemos todos do mesmo, que seria do amarelo. O que me transcende é a necessidade que algumas pessoas pela internet fora têm, de deitar pelas goelas abaixo dos outros, os seus gostos e preferências em jogos. Como se só esses fossem bons e merecedores do que quer que seja e só com esses jogos fosse possível o pessoal passar bons momentos!

    Quem se diverte no COD, que jogue com força, quem se diverte e passa bons momentos no BF, que jogue com força, quem se identifica com a jogabilidade de um ARMA, siga para a frente, quem encontra a diversão num Overwatch, força! Para os outros jogos idem, já por isso existem vários FPS no mercado!
    Última edição de reiszink : 31-05-18 às 00:55
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #79
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Continuo sem perceber qual o problema de jogos mais casuais! Parece que agora surgiu a trend de que tudo o que não for mais virado para simulação, não é um jogo a sério e não merece ser jogado.

    Um jogo é entretenimento, se as pessoas se divertem com um estilo de jogo mais casual, não vejo qual o mal nisso! Se calhar seria melhor jogarem algo que não gostam ou não se identificam tanto, só porque é mais leet e assim estarem na elite dos que se dizem "gamers superiores".

    Eh pá, se gostassemos todos do mesmo, que seria do amarelo. O que me transcende é a necessidade que algumas pessoas pela internet fora têm, de deitar pelas goelas abaixo dos outros, os seus gostos e preferências em jogos. Como se só esses fossem bons e merecedores do que quer que seja e só com esses jogos fosse possível o pessoal passar bons momentos!

    Quem se diverte no COD, que jogue com força, quem se diverte e passa bons momentos no BF, que jogue com força, quem se identifica com a jogabilidade de um ARMA, siga para a frente, quem encontra a diversão num Overwatch, força! Para os outros jogos idem, já por isso existem vários FPS no mercado!
    Epah Reis...se estás satisfeito com o caminho que o BF tomou e parece continuar a tomar, então o que disse não se aplica obviamente no teu caso.

    O que eu quis dizer é que a malta queixa-se (quem se queixa), mas depois as alternativas passam ao lado da maioria...e mesmo de quem se queixa porque não considera as alternativas .

    Mas atenção que o Day of Infamy, Rising Storm 2 e Tannenberg são puramente casuais. O Day of Infamy é até mais casual que o BF. É entrar e matar, numa velocidade estonteante.

    Não estou a criticar os jogos casuais e/ou quem os joga.
    Última edição de MTPS : 31-05-18 às 01:12

  5. #80
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Coitadinho de mim... o meu "argumento" impediu-me de aproveitar os jogos que outros acham que são realmente bons, e deixou-me preso ao tipo de jogo que eu gosto... Maldito "argumento"...

    Agora, se esses Tannenbergs, Days of Infamy e companhia são casuais e são porreiros, porque é que os outros por se terem tornado casuais são maus? Esses possuem melhor jogabilidade? Têm melhores gráficos? Ou é ódio de estimação ao que está massificado?
    Última edição de SleepyFilipy : 31-05-18 às 12:06
    Dell G15

  6. #81
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Coitadinho de mim... o meu "argumento" impediu-me de aproveitar os jogos que outros acham que são realmente bons, e deixou-me preso ao tipo de jogo que eu gosto... Maldito "argumento"...

    Agora, se esses Tannenbergs, Days of Infamy e companhia são casuais e são porreiros, porque é que os outros por se terem tornado casuais são maus? Esses possuem melhor jogabilidade? Têm melhores gráficos? Ou é ódio de estimação ao que está massificado?
    Possuem maior precisão histórica, gameplay mais intenso, táctico e diversificado.

    Não entendo porque se estão a sentir ofendidos com o que disse. Eu estou-me a referi a quem se queixa. Não me estou a referir a quem não se queixa e continua a ter prazer em jogar esse tipo de jogos.


  7. #82
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No meu caso especifico, sei que jogos que só tem multiplayer, não vou dispor de tempo para usufruir deles. No single player, especificamente COD considero que baixou imenso de qualidade. O BF3 e 4 estão muito bons. Agora o BF1, ainda não me cativou.
    Última edição de Enzo : 31-05-18 às 14:43
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #83
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Alguns vídeos de gameplay:





    E o trailer do multiplayer:

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #84
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda estou a tentar encontrar o problema do jogo LOL


  10. #85
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Os gritinhos histéricos das "lutadoras" são mesmo top.

  11. #86
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Nvidia colocou um vídeo do jogo a correr na GTX 1080Ti.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  12. #87
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ok... Não desgosto do que vejo...

    Agora tenho que concordar contigo martins (os gritos são irritantes)...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #88
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gameplay de sniper!

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #89
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não consigo dissociar que estou a ver uma Skin nova. Sons, movimentos, tudo muito semelhante ao BF1.

    A introdução das fortificações estilo Siege é uma novidade e a destruição parece ok.

  15. #90
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Do que se sabe até agora, houveram alterações profundas no gameplay:

    - Acabou a regeneração automática da vida.
    - Acabou o bullet random deviation, tanto criticado no BF1.
    - Recoil acrescido das armas.
    - Construção de fortificações, que vai obrigar a flanquear mais.
    - Sistema de tickets diferente do BF1, semelhante aos BF anteriores, onde dá para reviravoltas épicas.
    - Supressão deixou de afectar o comportamento das armas.
    - Acabou-se o sweetspot das snipers
    - Tanks e aviões vão ter de reabastecer munições, tal como os soldados.
    - Tanks e aviões não regeneram vida como nos BF anteriores.
    - Tanks e aviões precisam de um support para recuperar a vida a 100%, já não se consegue fazer isso dentro deles.
    - Acabou-se o 3D spoting, ou seja, vai ser mais difícil saber onde está quem!
    - No spawn, o soldado vem com recursos muito limitados, terá de arranjar depois no jogo.

    E provavelmente mais uma ou outra alteração que me possa estar a esquecer!

    Estão a fazer mudanças significativas que, se bem implementadas, pode tornar este BF um jogo com mais foco em equipa, mais táctico e mais slow paced!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •