Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 295
  1. #211
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O vicio de testar o jogo em si era maior do que testar algo que se fala muito mas ninguém realmente testou aqui aahahahha
    Mas prometo que no fds vejo isso

  2. #212
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Sim sim estou lá batido todos os dias, mas no chat ainda nao entrei no voice channel.
    O teu nick lá é o mesmo? tens de me "apresentar" ao "gang"

    Estou a ver que vocês andam a rolar com malta importante ehehehehehe
    Não, o meu nick lá é KingsPT.

    É tudo gente de boa onda, é porreiro para descontrair um bocado ao fim do dia de trabalho e mandar duas c@ralhadas!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  3. #213
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu a jogar com tudo em low para ter mais de 120fps...

    Ide levar nele...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #214
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda bem que as armas de médico vão levar um bump no patch da próxima semana!

    Neste momento acaba por haver falta de médicos, porque as armas estão mesmo muito fraquinhas em comparação com as outras classes!




    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu a jogar com tudo em low para ter mais de 120fps...

    Ide levar nele...
    Tens o future frame rendering ligado?

    Isso dá um boost enorme nos frames e o input lag que adiciona é imperceptível para a sensibilidade de talvez 99% das pessoas.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #215
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que sim...testei sem e com... e apesar de me considerar sensível a isso, não notei nada... Apesar de ter estado uns meses sem pegar no rato...

    Reis eu recuso-me a jogar de medic e ser atropelado por assaults e suports... A arma de médico não vale nada, a mais de 20m, ou dás head no primeiro tiro ou vais morrer...certinho...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #216
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Battlefield V (2018)

    Sim, neste momento jogar de médico é complicado, ou se tem um tipo de jogo muito parado ou então é para esquecer. Por isso é que se nota alguma falta deles.

    É um pouco atenuado pela possibilidade de agora dar revive com qualquer classe, mas além de ser bem mais lento esse processo para quem não estiver de médico, também não tem os medic kits.

    Eu até costumo gostar de jogar de médico nos BFs, ainda ontem tentei novamente, mas neste jogo não dá. Assim que mudei para support, que diferença abismal. Aquela KE7 é diabólica (já dizem que vai ser nerfada no patch)!

    Claro que, a classe de médico não pode ter armas ao nível das de assault e support, senão com vida infinita, ficava uma classe muito OP. Mas, da forma que está também não é grande coisa.

    O BF1 sem ter as melhores armas nessa classe, tinha armas boas q.b e que davam para jogar sem uma pessoa se sentir em tamanha desvantagem!
    Última edição de reiszink : 29-11-18 às 14:07
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  7. #217
    Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    135
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post

    Eu até costumo gostar de jogar de médico nos BFs, ainda ontem tentei novamente, mas neste jogo não dá. Assim que mudei para support, que diferença abismal. Aquela KE7 é diabólica (já dizem que vai ser nerfada no patch)!
    Nerfada quer dizer baixar os "atributos"?

    Comprei a xbox One X na black friday e veio com o BFV mas ainda nem a tirei da caixa.
    E do que vi de Gameplay/reviews, pareceu-me um bocado um jogo "acabado" à pressa... Mas estou ansioso por jogar na mesma

  8. #218
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ena. Mais um consoleiro, mas agora dos verdes em vez dos azuis. Quanto é que isto vai 20 a 2??
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #219
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Sim, neste momento jogar de médico é complicado, ou se tem um tipo de jogo muito parado ou então é para esquecer. Por isso é que se nota alguma falta deles.

    É um pouco atenuado pela possibilidade de agora dar revive com qualquer classe, mas além de ser bem mais lento esse processo para quem não estiver de médico, também não tem os medic kits.

    Eu até costumo gostar de jogar de médico nos BFs, ainda ontem tentei novamente, mas neste jogo não dá. Assim que mudei para support, que diferença abismal. Aquela KE7 é diabólica (já dizem que vai ser nerfada no patch)!

    Claro que, a classe de médico não pode ter armas ao nível das de assault e support, senão com vida infinita, ficava uma classe muito OP. Mas, da forma que está também não é grande coisa.

    O BF1 sem ter as melhores armas nessa classe, tinha armas boas q.b e que davam para jogar sem uma pessoa se sentir em tamanha desvantagem!
    Peguei um bocado agora ao almoço, fazer um DMzito... Pah é jogavel...mas é aborrecido...ves um ou dois, matas um um, dás disengaje, curas-te, voltas para enfrentar mais um, dás disengaje, curas-te, seguras o ângulo à espera que venham para cima de ti... É muito mecânico...não dá para arriscar... se matares um e tiver um mate ao lado, 90% das vezes não vais conseguir fazer a segunda kill...

    Saudades do BF3... M16a3 ou AEK, e med kit... Hahah
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #220
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fred Ver Post
    Nerfada quer dizer baixar os "atributos"?

    Comprei a xbox One X na black friday e veio com o BFV mas ainda nem a tirei da caixa.
    E do que vi de Gameplay/reviews, pareceu-me um bocado um jogo "acabado" à pressa... Mas estou ansioso por jogar na mesma
    Sim, nerf é reduzir e buff é aumentar. Isto na gíria das internets.

    O jogo ainda tem alguns bugs e coisas que vão ser melhoradas a cada patch (o update do próximo dia 4 já vai trazer correcções importantes). De qualquer forma, não é nada que impeça a boa experiência de jogo, a maior parte dos bugs as pessoas nem dão conta.

    Aliás, a nível de lançamento, tanto o BF1 como este BFV, estiveram bem melhor do que os jogos passados, seja a nível de optimização, bugs e problemas variados!

    O BF4 por exemplo, só ao fim de uns quantos meses é que começou a ficar em condições.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #221
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O jogo graficamente é um portento. Vou meter um mês de Origin Acess para pelo menos testar.

  12. #222
    Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    135
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado reis

    Também comprei o BF1, tava por 21e e aproveitei. Mal posso esperar para jogar :b

    @Enzo na verdade sou mais de PC no que toca a FPS's, mas agora só tenho um portátil obsoleto. Lá para 2020 abro aqui um post a pedir conselhos para uma máquina kkkk
    Comprei a Xbox porque há uns meses deu-me nostalgia e uma vontade gigante de jogar Halo (um dos que mais joguei na OG Xbox) e como tava bom negócio tive a desculpa perfeita a Maria é que não gostou muito da ideia, mas isso é outra história... xD

  13. #223
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As Marias raramente gostam desse tipo de ideias. Tenho alguma inveja dos gajos que têm Marias-gamers
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #224
    Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    135
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aff, podes crer xD estamos em sintonia kkkk
    Vou ter que a por a jogar também

  15. #225
    Tech Novato Avatar de f0N5
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Porto de Mós
    Posts
    468
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    As Marias raramente gostam desse tipo de ideias. Tenho alguma inveja dos gajos que têm Marias-gamers
    Nem sempre é tudo bom!! Ainda não comprei o BFV porque ela não engraçou com ele! Andamos viciados no 1
    i7 8700k @ Noctua NH-D15S | Z370 Pro Gaming Carbon | 16GB Gskill RipX 3200| Asus RTX 2060 Strix OC | Samsung Evo 250 | TX-750M | Phanteks P400 TGE

    Rival | Masterkeys PRO-M | QcK+ | HyperX Cloud II | LG 27'' MP59G IPS | +MSI GE70 | i7 4710HQ | GTX 860M



 

 
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •