Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 125
  1. #91
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ordep39 Ver Post
    Esta-me a parecer que o fakedameta vai ter a vida bastante complicada a partir de agora

    Enviado do meu ASUS_Z01RD através do Tapatalk
    Entretanto ele monta o loop dele novamente xD
    Dell G15

  2. #92
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lá vai o sleepy ter cãibras nos dedinhos!! Boa sorte na montagem aguadeiro !!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #93
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Lá vai o sleepy ter cãibras nos dedinhos!! Boa sorte na montagem aguadeiro !!
    Não deve ser assim tão complicado, afinal, até tu já conseguiste montar uma coisa destas
    Dell G15

  4. #94
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E jurei para nunca mais! Deve ter sido o pior investimento que fiz nos últimos anos.

    Depois partilha a experiência certamente vai ficar melhor que o do Lauro ahahahahahah
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  5. #95
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    E jurei para nunca mais! Deve ter sido o pior investimento que fiz nos últimos anos.

    Depois partilha a experiência certamente vai ficar melhor que o do Lauro ahahahahahah
    Eu até te entendo, ver mangueiras fora de casa, dentro de casa, por todo o lado, rosca para aqui, rosca para ali, rosca enrosca desenrosca xD

    Tranquilo, assim que estiver tudo a bombar, vai aparecer cá.
    Dell G15

  6. #96
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    E jurei para nunca mais! Deve ter sido o pior investimento que fiz nos últimos anos.

    Depois partilha a experiência certamente vai ficar melhor que o do Lauro ahahahahahah
    Acho que dificilmente alguma vez me aventurarei em WC. Precisamente por considerar um mau investimento.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #97
    Tech Novato
    Registo
    Jan 2019
    Posts
    93
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Acho que dificilmente alguma vez me aventurarei em WC. Precisamente por considerar um mau investimento.
    Eu acho que aí já vai um pouco do ponto de vista de cada um. Porque eu vou-te dar um exemplo eu antes de comprar o meu tinha kraken x72 o que já era mais que suficiente para uso 24/7 a 5.2ghz no meu 8700k no prime95 chegava a 85 graus teste de 30m com o WC consigo chegar aos 5.5/5.4 GHz com a mesma temperatura. Depois é a velha questão valha apena ter o 8700 a 5.4 GHz claro que não porque pouca coisa vai mudar no meu uso que é 90% jogos. Mas com 50€ a mais que o kraken x72 consigo manter o 8700k a 5.1ghz uso diário no prime chega a dar picos 65 mas mantém-se grande parte do tempo com 60graus. Exatamente com um radiador do mesmo tamanho 360mm. O que não acho nenhum absurdo 50€ a mais e consegues espremer bem mais o Cpu. Depois é o que eu te dizia vai de cada um eu gosto de fazer uns benchmark e é nisso que faz toda diferença. Para jogos de calhar não previsava. mas por exemplo Battlefield V online jogo horas e não me passa de 45/50 graus no x72 chegava a 60/65 graus é temperatura alarmante não mas está sempre bem mais fresco.

    Enviado do meu ASUS_Z01RD através do Tapatalk

  8. #98
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Passava a maior parte do tempo a comprar e a vender material de PC. Só pelo trabalho que dava montar e desmontar tudo......
    Para benches, talvez, mas passei a fazer cada vez menos, até parar.
    Por fim, o preço de revenda de material watercooling usado cá na tuga...é mandar dinheiro à rua. Logo, no meu ponto de vista, nem agora nem a longo prazo compensaria.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #99
    Tech Novato
    Registo
    Jan 2019
    Posts
    93
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Passava a maior parte do tempo a comprar e a vender material de PC. Só pelo trabalho que dava montar e desmontar tudo......
    Para benches, talvez, mas passei a fazer cada vez menos, até parar.
    Por fim, o preço de revenda de material watercooling usado cá na tuga...é mandar dinheiro à rua. Logo, no meu ponto de vista, nem agora nem a longo prazo compensaria.
    Pois isso também estou de acordo. Mas pronto depois depende do uso de cada um.

    Enviado do meu ASUS_Z01RD através do Tapatalk

  10. #100
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A grande diferença é que eu nunca faço trocas e upgrades a pensar em investimentos, desvalorizações, etc. Eu faço isto como hobby, é o meu entretém. Se fosse a pensar nisso, ainda estava quieto com o 5930k e uma 980 Ti.

    WC é um extra, sem dúvida, não é minimamente essencial, mas apeteceu-me brincar. E como gosto de dar umas puxadas nos benchmarks, ajuda.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  11. #101
    Tech Novato
    Registo
    Jan 2019
    Posts
    93
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A grande diferença é que eu nunca faço trocas e upgrades a pensar em investimentos, desvalorizações, etc. Eu faço isto como hobby, é o meu entretém. Se fosse a pensar nisso, ainda estava quieto com o 5930k e uma 980 Ti.

    WC é um extra, sem dúvida, não é minimamente essencial, mas apeteceu-me brincar. E como gosto de dar umas puxadas nos benchmarks, ajuda.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Agora disseste tudo. Mas sim é verdade que em termos monetários pode não ser uma grande escolha. Mas eu partilho exatamente o mesmo pensamento.

    Enviado do meu ASUS_Z01RD através do Tapatalk

  12. #102
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pessoalmente acho um bom hobby montar um sistema de WC e todo o planeamento.
    Tal como foi dito as temperaturas são outro factor a ter em conta, especial para quem mora em zonas mais quentes. No entanto, concordo que para quem troca frequentemente de componentes não é muito fácil e existe um investimento considerável. Mas lá está quando se gosta, gosta-se e pronto.

    O investimento inicial no WC é alto, mas de build para build pode reutilizar-se muito material (radiadores, fans, conectores, res, etc...). Geralmente os blocos e liquido é que requerem um refresh de tempos a tempos.

    cumps,
    ziza

  13. #103
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No caso do Sleepy, que até faz bastantes benches e testes, joga bastante no PC e até se deixa estar bastante tempo com o mesmo material, até acho que se justifica. Ah, não referi, um dos lados positivos, quando bem feito é o aspeto. O PC fica com um look espetacular com WC.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #104
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É a tal coisa, não se pode olhar um hobby como investimento. Não há gajos que fazem modelos a jato de aviões reais só como passatempo e ficam lá a pilotar aquilo o dia inteiro com o comando? É caro e não é um real investimento, é um passatempo. Eu trato isto do mesmo modo. Eu gosto de brincar com isto, e gosto da estética da coisa. Como nunca tive um GPU a água, resolvi brincar com isso, nada mais. Lógico que vai ajudar em benchmarks, em clocks, temperaturas, etc, mas é tudo para o divertimento, e podendo, porque não?
    Dell G15

  15. #105
    Tech Novato Avatar de snowie
    Registo
    May 2018
    Posts
    61
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Menos conversa e mais fotos disso montado e a bombar

    Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 

 
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •