Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 336
  1. #151
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho esses consumos um bocado duvidosos. Isso deve ser em auto estrada a 80km/h. No mundo real acredito que seja mais uns 7l para gasolina e uns 5 para diesel.
    Em andamento normal. Basta andar mais rápido que os consumos do carro a gasolina vão disparar muito mais que no carro a gasóleo. Conjugado com o preço, tens ai a receita para um balúrdio mensal.

    Hoje em dia gasolina è proibitivo, a menos tenhas um brinquedo para andar de vez em quando, não te metas na gasolina para o dia à dia.
    Última edição de Pedro_1 : 08-02-18 às 14:28
    BF4 - Toxic_mix1

  2. #152
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro_1 Ver Post
    Acho esses consumos um bocado duvidosos. Isso deve ser em auto estrada a 80km/h. No mundo real acredito que seja mais uns 7l para gasolina e uns 5 para diesel.
    De quais? Do SkyActiv? Esses motores não bebem nada. Nem mesmo as versões 2.0.

  3. #153
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Os que ele fala no segundo video. Podem ser poupados, mas não acredites que são poupados aquele nível. Principalmente em carros de 1200kg. Mas isto è a minha opinião. Cada um è livre de comprar aquilo que quer, há mercado para todos.


    Edit....ele também falem preço mais elevado de manutenções. Não concordo minimente com ele. Assim muito rapidamente, e comparando entre os carros que tenho, só o filtro do gasóleo acho mais caro que a gasolina, de resto o material par o ford è em geral mais barato e os intervalos são maiores.
    Última edição de Pedro_1 : 08-02-18 às 14:40
    BF4 - Toxic_mix1

  4. #154
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    É praticamente impossível arranjar em PT Mazdas com o motor a Gasolina...
    Estive a ver e a culpa é um pouco da procura dos Diesel e o preço estupido da versão Automática...

    Já pedi uma proposta para um CX-3 Excelence com todos os Blings Blings... Mas a não ser que realmente seja feito uma grande campanha, infelizmente não será uma opção a ter em conta no resto das marcas que concorrem contra a Mazda...

    Falo da Hyundai e Kia por exemplo... Preços mais competitivos mais Anos de Garantia e Manutenção.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #155
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro_1 Ver Post
    Os que ele fala no segundo video. Podem ser poupados, mas não acredites que são poupados aquele nível. Principalmente em carros de 1200kg. Mas isto è a minha opinião. Cada um è livre de comprar aquilo que quer, há mercado para todos.


    Edit....ele também falem preço mais elevado de manutenções. Não concordo minimente com ele. Assim muito rapidamente, e comparando entre os carros que tenho, só o filtro do gasóleo acho mais caro que a gasolina, de resto o material par o ford è em geral mais barato e os intervalos são maiores.
    A minha namorada tem um M2 1.3 cuja média no CB é 5.4/5.5L. E já é um motor com algum tempo, por isso...aqueles 6L no Skyactiv são perfeitamente realistas, os motores SkyActiv são brutais a nível de economia.

  6. #156
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    É praticamente impossível arranjar em PT Mazdas com o motor a Gasolina...
    Estive a ver e a culpa é um pouco da procura dos Diesel e o preço estupido da versão Automática...

    Já pedi uma proposta para um CX-3 Excelence com todos os Blings Blings... Mas a não ser que realmente seja feito uma grande campanha, infelizmente não será uma opção a ter em conta no resto das marcas que concorrem contra a Mazda...

    Falo da Hyundai e Kia por exemplo... Preços mais competitivos mais Anos de Garantia e Manutenção.

    Cumprimentos,

    LPC
    A não ser que vás comprar usado, eles metem-te no carro a motorização que quiseres.

    Não vejo o que a versão automática tem a ver com isso. Mas tu queres automático?Uh?

    Tens é que pedir orçamentos, como em qualquer outra marca.

    Agora, se vais para as versões de topo com todas as opções que existem, não podes esperar milagres. No CX3 levas logo com 4WD, achas que isso fica barato?

    Ou melhor...o que é que a versão base não tem que tu precisas?
    Última edição de MTPS : 08-02-18 às 15:01

  7. #157
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Tá ai o video que eu pensei que o gajo tinha apagado, mas afinal só alterou o título para um menos "incendiário".

  8. #158
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A não ser que vás comprar usado, eles metem-te no carro a motorização que quiseres.

    Não vejo o que a versão automática tem a ver com isso. Mas tu queres automático?Uh?

    Tens é que pedir orçamentos, como em qualquer outra marca.

    Agora, se vais para as versões de topo com todas as opções que existem, não podes esperar milagres. No CX3 levas logo com 4WD, achas que isso fica barato?

    Ou melhor...o que é que a versão base não tem que tu precisas?
    Boas!
    A comprar vai já ser automático...
    Mais relaxante e interessante que andar a meter e a tirar mudanças.

    O que eu penso é que a Mazda não pensou bem as versões para PT...
    Apenas 3 sendo que a Special Edition nem considerei...

    A questão é que a nível de extras é mais limitado na versão mais baixa e depois mesmo com a versão mais acima existem coisas que vi que faltam... apoio de braços por exemplo?

    Eu já pedi orçamentos e estou á espera de resposta.

    Mas comparando com o Citroen C4 Picasso (que tem já muito boa qualidade de construção e extras), perde bastante...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #159
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Para teres uma ideia...

    Esta C4 Picasso (independentemente de gostares ou não da marca), tem tudo e mais alguma coisa por 24k!

    Desde tecto panorâmico, sistema completo de ajuda ao estacionamento, alertas de tudo e mais alguma coisa, 10 Airbags, etc... etc..



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #160
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Volto-te a questionar, o que é que a versão base não tem que tu precisas? É que eu vejo ai muita coisa que está na versão base e esse C4 não é automático.

    Vais pedir automático, all-wheel-drive, + "paneleiriçes" e depois comparas com esses 24K. Não faz sentido.
    Última edição de MTPS : 08-02-18 às 15:37

  11. #161
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    EAT6 é o câmbio automático de 6 marchas da AISIN ou é algum tipo de câmbio automatizado tipo a porcaria do Dualogic da FCA?

    Comparar um C4 com um SUV que ainda por cima é 4x4 (que duvido que precises)... Então para isso agarras no Fiat Panda também e comparas com o C4 xD
    Dell G15

  12. #162
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC, perde a cabeça e vai para isso https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1bea724910

    Joke

    Não sei se já equacionas te estes modelos:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d9a23414a6 - A Ford Focus está qualquer coisa de brutal ,o meu pai andou com um desses o ano passado da empresa e adorei o carro, mas foi a versão a gasoleo, mas memso a nivel de interiores etc estava muito bom, podes botar uma olhada.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#78b3fa791d - Não sei se és amante deste modelo, são raros, mas tens Classes A a gasolina ,eu não gosto com pack AMG ,mas ... Podes tu gostares.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...rer-1-2-tce-in - O novo modelo da mégane também está muito boa, não sei se o equacionas te.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8c8ea13725 - O 308 é também um dos melhores produtos dentro dessa gama tal como o 208.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8c8ea13725 - O Golf vou te ser sincero não estou a par desse modelo, mas pelo que tenho lido ali no forum ao lado de carros, a malta fala muito bem.

    Resumindo, todos são interessantes


  13. #163
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quando se compra um carro, o que normalmente se faz é o seguinte:

    - Vês aquilo que precisas para além do que está na versão base.

    - Perdes orçamento com esses componentes específicos em cima da versão base.

    - Ou seja, imagina que só queres a câmara de estacionamento, pedes orçamento da versão base + câmara de estacionamento. Não vais para a versão de TOPO que em cima daquilo que tu queres tem tudo disponível que não precisas.

    É assim que se escolhe o que meter num carro a não ser que tenhas dinheiro para desperdiçar.

  14. #164
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    É assim que se escolhe o que meter num carro a não ser que tenhas dinheiro para desperdiçar.
    Se vai avançar mesmo com a compra então sim, tem dinheiro para desperdiçar.

  15. #165
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é que o LPC indo para um carro novo ou outro usado, o que seja, vai desperdiçar á mesma quando o C4 agora está mais que bom.

    Enviado do meu Honor 9 através do Tapatalk


 

 
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •