Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 336
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    @MTPS desculpa que te diga, ou esse teu conhecido que tem o 1.2 pureTech faz condução de piloto de rally ou o carro esta todo escafiado, não vejo mesmo outra opção.

    No Sprintmonitor, tens os seguinites consumos no picasso, no picasso que é um carro pesado:

    Caixa Auto


    Caixa Manual


    E isso são consumos de gente que tem o carro, não é inventado ou consumos de marca ,nada disso, por isso eu não sei mesmo onde é que esse tal conhecido anda com 14l/100, só com condução demoniaca ,ou então andar sempre em 2º em cidade e mesmo assim duvido que chegue aos 14.
    São os consumos em cidade que marca o cb, que é a utilização que lhe é feita. O carro é novo. Infelizmente precisa de ser "puxado" para ser movido face ao motor desequilibrado que tem. Em todo o caso...esses 8L de média que ai estão marcados são belos consumos para motores que prometem tanta eficiência.

    São mesmo fabulosos. Vamos então comparar com um 2000cm3 a GASOLINA de 4 CL...sim, um 2.0L, 4cl a GASOLINA:



    ********.
    Última edição de MTPS : 06-02-18 às 13:50

  2. #47
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Existe motor existe no nosso mercado?

    No site da Mazda só fazem referências ao 1.5 a gasolina.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  3. #48
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Existe motor existe no nosso mercado?

    No site da Mazda só fazem referências ao 1.5 a gasolina.
    Existe no MX5. Ou por encomenda nos outros veículos. No configurador não lhe fazem referência porque paga um absurdo de imposto e estamos no país do diesel e a ideia que as pessoas têm é que um 2000 a gasolina vai devorar gasolina. Lá fora, o M3 leva logo o 2.0 de 120 ou 165CV (que também ai surge representado com 5.5L...).

    Mas...também ai está o 1.5 que faz o mesmo tipo de consumo. Aliás, as diferenças anunciadas entre o 1.5, 2.0 120CV e 2.0 165CV são residuais.

    Todos os SkyActiv são incrivelmente poupados e são a prova viva que a porcaria dos 3CL não têm lógica nenhuma que não seja a redução dos custos de produção e a melhor adequação à fiscalidade ridícula que temos na Europa.



    A qualidade e precisão do carro...preferir PSA a isto
    Última edição de MTPS : 06-02-18 às 15:33

  4. #49
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Oh @LPC ganha mas é juízo e fica quieto.

    A não ser que isso tudo seja um esquema de lavagem de dinheiro, nesse caso segue em frente e depois explica-me como funciona

    Agora a sério, depois de tanta trabalheira a arranjar o carro, trocar só por receios? Mais valia nem te teres entalado nisso... Para o que rodas com o carro, mais vale ficares quieto agora com isso. Assim estás quase a parecer uma vítima de estupro que gostou da coisa e quer mais...

    Quanto a sugestões de carros, não dou, cada um já tem a sua opinião formada, portanto escolham o que quiserem. Como diz o outro, "o que importa é ser feliz".
    Dell G15

  5. #50
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Voltando atrás...


    Mas existe algum problema real com o teu Citroen atual?


    É que em 1 ano já enterraste uma massa nele para o compôr, para agora o venderes por supostos problemas - que podem nunca aparecer....?



    Não me lembro quanto é que o carro te custou, mas suponho que pelo menos o arranjo do carro (que foram salvo erro 2000 e tal ou 3000€) sejam a fundo perdido. Assim como o próprio valor do carro que já deve ter baixado um pouco (digo eu).


    A mim parece-me que vais levar (mais) uma cacetada das grandes (€€€) sem teres nenhuma justificação válida para o venderes.


    Das duas uma, ou tens uma conta realmente grande que te permita cometeres estas "loucuras", ou tens um problema crónico e extendeste o teu bicho de andar sempre a inventar no PC aos carros.


    Se realmente decidires comprar, esquece os conselhos e vai por ti. Obviamente faz um estudo prévido do modelo (facebooks da marca, etc) caso compres usado e obviamente exige sempre o Check In na marca.

    Boas!
    O carro custou-me em Maio do ano passado 8500€, sendo que depois até Dezembro, em reparações e outros problemas, já lá estavam enterrados 3000€.
    Actualmente só me valorizam 5000€ pelo carro, sendo que efectivamente tudo o que foi reparado foi para meter o carro em condições e não conta para qualquer valorização do carro.

    Dito isto, actualmente tenho uma revisão anual que terá que ser feita e algumas operações que são esperadas aos 10 anos ou 180.000km´s, o que dá á volta de 470€ (já com a ida á inspecção).
    Se juntar a isso o imposto de circulação que são quase 200€, já tenho aqui mais uma martelada.

    Actualmente e tirando os problemas de alguns barulhos parasitas e plásticos a ranger, o carro não está com qualquer problema. No entanto é esperado a FAP começar a pedir a substituição em breve... (é indicado aos 185.000 km´s no manual do carro).
    Será mais outra martelada.

    Aqui o problema é este... Será que agora o carro fica realmente sem problemas e poderei andar alguns anos sem grandes despesas, ou pelo contário, arranja-se uma coisa, estraga-se outra e andarei assim até me fartar de perder dinheiro?
    Novo é novo... não tenho qualquer dúvida sobre isso, e poderes estimar um carro logo de novo é caminho andado para um carro te durar uma vida...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #51
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E com o tratamento que isso levou, qualquer dia comes também com a bi-massa.

    É uma situação complicada, mas se sentires que isso é um poço sem fundo...5000€ agora é melhor que nada.

    Ou vende tu e pode ser que consigas mais alguma coisa, mas duvido.

    Isso da perda é muito relativo, basta apanhares uma campanha qualquer de desconto num carro novo e o que poupas para o comprar durante a campanha é o que não gastas se o comprares depois, por exemplo.

    Eu pessoalmente, já que vais ter sempre um sentimento negativo em relação ao carro, livrava-me ele o quanto antes.

    Agora, não me ia meter noutra!

    Se tu não tens conhecimentos suficientes de carros para tomar uma decisão consciente e não te queres guiar por quem tem mais experiência que tu, procura ajuda especializada. Fala com o teu mecânico de confiança e pergunta-lhe o que pensa sobre esses fenomenais 3CL e na perspectiva de durarem uma vida.

    E vou-te voltar a dizer...esse carro não ficou assim só pelos tratos. Ficou assim porque ninguém lhe andou sempre a tapar os buracos típicos dos carros franceses que são e sempre foram péssimos em fiabilidade.

    Compra novo, mas compra bem!
    Última edição de MTPS : 06-02-18 às 19:45

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Realmente, tens razão. Qual o ponto de situação do C4?
    o que precisa ser arranjado e o que foi arranjado até à data?
    Os 1.6 psa são bastante duráveis e situações como FAP e EGR é facilmente resolvido (da forma legal ou menos legal).
    Boas!
    Neste momento tudo o que era problemática do carro foi resolvido...

    Levou já:

    - Revisão de emergência em Junho com troca de todos os filtros e óleo do motor (tinha tido uma falsa revisão do stand)
    - 2 Lampadas de Xeon á frente
    - Pintura em 90% do carro
    - Vidro Novo á frente (Estalou o antigo)
    - Kit de Distribuição (INA)
    - Embraiagem Completa (Bimassa com Volante do motor) da SACHS
    - Barras estabilizadoras de ambos os lados das rodas
    - Barras Axiais de ambos os lados das rodas
    - Bateria Varta D15 Nova
    - 2 Amortecedores Novos Dianteiros Com Protecção Sachs
    - 2 Amortecedores Novos Traseiros Com Protecção Sachs
    - Sinoblocos de Apoio do Eixo Traseiro
    - Limitadores Novos das portas de Trás
    - Reparação do circuito da sofagem que perdia água do circuito de refrigeração
    - Substituição do sensor de regulação de altura dos farois direccionais
    - Reparação do banco do condutor (tinha uma parte da espuma desfeita)
    - Substituição do MotoRedutor de Distribuição
    - Substituição do Amplificador de Travagem
    - Substituição da ElectroValvula de Regulação do Turbo (ServoFreio)
    - Substituição do Tubo Rígido da Entrada do turbo
    - Substituição do Tubo de Alimentação do filtro de Ar
    - Substituição dos discos dianteiros Ferodo
    - Reparação da bomba de travagem e pistão de compressão das pastilhas de travão em ambos os lados
    - Substituição dos discos traseiros com rolamento e sensor de ABS Brembo
    - Substituição de Pastilhas Dianteiras e Traseiras Ferodo
    - 4 Pneus Novos Dunlop Sport Maxx RT2

    Ou seja... Muita coisa mesmo!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Contas:

    - 8.500€ preço do carro (Maio do ano passado, ainda nem um ano fez);
    - 3000€ em reparações;
    - 470€ de revisão anual;
    - 200€ de selo;

    Total: 12.170€
    Portanto se te dão 5000€ por ele, e com tudo o que já investiste, tens uma perda no espaço de 9 meses, de: 7.070€ !!!

    FAP? O que não faltam são soluções para anular de vez com a FAP. Se esse hipotético problema é justificação para perderes 7000€...

    Ainda por cima andas a ver carros usados... O Check Up é sempre uma segurança mas nem sempre detetam tudo... Quando comprei o meu, saiu da BMW com meia dúzia de coisas apontadas (cenas irrelevantes). Passado 1 mês da compra avariou o módulo do A/C (~300€) e isto não é detectável.

    Cada um sabe das suas contas mas se já estás a criar justificações IMHO completamente ridículas para ir já comprar outro carro e perder o montante acima.....




  9. #54
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    A verdade é que os olhos também comem e eu também seria incapaz de comprar um carro que não gostasse. Se realmente te identificas com o design dos Citroen, siga.

    Como pareces querer um carro espaçoso, já deste uma vista de olhos num KIA Sportage? Tens a versão com o motor 1.6 a gasolina de 132v por 23.000€.

    Tenho um amigo com um adquirido recentemente e é um carro impressionante para o preço.
    Boas!
    Nem mais...

    Tive na altura para comprar pelo mesmo preço uma carrinha Opel Astra 1.7 CDTI (motor USUZU), versão topo, com estofos em pele, adornos em pele, e montes de merdas que o antigo dono lhe meteu...
    Parecia estar mesmo impecável... Mas não me "bateu"...

    Eu queria o C4, e acabei por comprar o C4 que era o carro que sempre namorei... Pena que me venderam um limão disfarçado de Citroen C4!

    Tenho que ver esse KIA que falas, não conheço por acaso.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #55
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Sportage 1.6 é um carro extremamente bem conseguido. Já te falei dele há uns posts atrás.

  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Oh @LPC ganha mas é juízo e fica quieto.

    A não ser que isso tudo seja um esquema de lavagem de dinheiro, nesse caso segue em frente e depois explica-me como funciona

    Agora a sério, depois de tanta trabalheira a arranjar o carro, trocar só por receios? Mais valia nem te teres entalado nisso... Para o que rodas com o carro, mais vale ficares quieto agora com isso. Assim estás quase a parecer uma vítima de estupro que gostou da coisa e quer mais...

    Quanto a sugestões de carros, não dou, cada um já tem a sua opinião formada, portanto escolham o que quiserem. Como diz o outro, "o que importa é ser feliz".
    Boas!
    Muahahahaha... Nada disso... Antes fosse lavagem de dinheiro... Andava bem calçado de carro!
    É também pelo facto de ter ficado um pouco desmotivado com este carro... Se reparares na lista de reparações que já levou percebes porque me apeteceu atirar-me para um poço com uma pedra ao pescoço....

    É uma incógnita o carro, por um lado, ainda hoje fiz perto de 700km´s! Tive que ir ao Alentejo levar um familiar e voltar, e foi sempre a andar e o carro correspondeu, cheguei a ir a 180 no carro e aquilo bem agarrado ao chão!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Contas:

    - 8.500€ preço do carro (Maio do ano passado, ainda nem um ano fez);
    - 3000€ em reparações;
    - 470€ de revisão anual;
    - 200€ de selo;

    Total: 12.170€
    Portanto se te dão 5000€ por ele, e com tudo o que já investiste, tens uma perda no espaço de 9 meses, de: 7.070€ !!!

    FAP? O que não faltam são soluções para anular de vez com a FAP. Se esse hipotético problema é justificação para perderes 7000€...

    Ainda por cima andas a ver carros usados... O Check Up é sempre uma segurança mas nem sempre detetam tudo... Quando comprei o meu, saiu da BMW com meia dúzia de coisas apontadas (cenas irrelevantes). Passado 1 mês da compra avariou o módulo do A/C (~300€) e isto não é detectável.

    Cada um sabe das suas contas mas se já estás a criar justificações IMHO completamente ridículas para ir já comprar outro carro e perder o montante acima.....



    Boas!
    O problema não é só a FAP, mas sim algum outro problema que possa acontecer... um gajo já fica meio paranóico com o carro!
    Tudo o que poderia correr mal, correu mas eu sempre fui arranjando... quando pensava que já estava tudo, aparecia mais alguma coisa...

    Mas sim é perder um balúrdio de dinheiro... Dai que não sei o que faça... se arrisco mais 1 ano com o carro, ou se aproveito alguma campanha e desfaço-me do carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    O Sportage 1.6 é um carro extremamente bem conseguido. Já te falei dele há uns posts atrás.
    Boas!
    Já vou ver qual é esse...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Já vou ver qual é esse...

    Cumprimentos,

    LPC
    E os 7 anos de garantia são sempre um plus. E a garantia da KIA funciona.

    Não é como na maioria das outras merdas que andam por ai, tipo PSA (nunca mais me esqueço da mulher que tinha um 207 parado há anos desde novo porque chovia dentro do carro e a marca nunca assumiu nada, marcas francesas what else...).

  15. #60
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Nem mais...

    Tive na altura para comprar pelo mesmo preço uma carrinha Opel Astra 1.7 CDTI (motor USUZU), versão topo, com estofos em pele, adornos em pele, e montes de merdas que o antigo dono lhe meteu...

    Parecia estar mesmo impecável... Mas não me "bateu"...
    Por vezes temos de seguir um pouco pelo lado emocional, não somos uns robots para escolhermos de forma matemática e estritamente racional tudo na nossa vida.

    E o mercado automóvel gira também muito em torno de paixões. Eu por exemplo, nunca compraria um carro que, ao olhar para ele, ele não "falasse" comigo.

    Podia ser o carro com melhores materiais e com o motor mais fiável do mercado, tenho de sentir algo pelo carro, caso contrário, nem vou ter prazer em entrar nele e conduzi-lo.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •