Boas Cambada...
Vai fazer praticamente um ano dentro de alguns meses que comprei o meu segundo carro.
O Citroen C4.
Carro que me deixou um amargo na boca em termos de surpresas desnecessárias.

Foi um carro relativamente caro para o que era e ficou ainda mais caro depois de todas as operações que tive que fazer.
Consegui estabilizar esta coisa já em Outubro, mas os estrago já estava feito.

Gosto do carro e do design, no entanto o carro avança para os 180.000km´s e possivelmente para problemas futuros de FAP...
Estive a ver consigo 5000€ de retoma deste carro só pela matricula, pelo que queria ver se pelo menos 6000€ conseguiria de retoma pelo carro.

Em relação ao novo carro que tinha em vista. Na verdade são dois...

Um seria á partida novo e outro usado...

Tenho andado a namorar praticamente desde que o vi, o Citroen DS 5.
Adoro esse carro e visualmente é exuberante... Quer por fora, quer por dentro.
Tenho andado a acompanhar á alguns meses a desvalorização do carro de forma a conseguir alguma proposta interessante.

- https://www.standvirtual.com/anuncio...id_at=17046528

Queria o carro desta vez num misto de branco e preto.
Esta é a versão Hybrid 4, que combina 2 motores para oferecer 200cv de força conjunta.
Essa versão é um pouco mais elevada na gama do DS5, oferecendo já estofos em pele, jantes mais bonitas e tal.
Não quero fugir das de 17" já que o sistema de suspensão é semelhante ao que eu já tenho no meu C4.

A ideia aqui seria negociar esse valor para próximo dos 17000€ e depois abater o meu carro ao valor.
Ficaria por 11000€ á volta disso.









Interior:
















Ao contrário do que fiz com a compra deste, já contactei o vendedor e lhe disse que eu mandaria o carro á citroen fazer um checkup completo ANTES
de fazer qualquer negócio, pagando eu essa verificação.

O outro menino que ando a ver, será o novo Citroen C4 Cactus que vai sair nesta primeira metade de 2018.
Gosto do exterior do carro (SUV Compacto), o Interior gosto e não gosto... Preferia que se tivessem mantido numa linha mais clássica...

No entanto existem muitas features que vão ser integradas no carro que me interessam em especial os novos bancos e os novos amortecedores para máximo conforto.
Estive a simular o carro no site da Citroen e iria para C4 Cactus 1.2 PureTech 110 S&S EAT6 Shine.

Esta penso ser a melhor versão e meti praticamente os extras que me interessavam, como vidro no topo, controlo de tracção, jantes diamantadas pretas, etc...

O carro ficaria-me (com desconto de campanha de 3000€) em 22.000€, na cor vermelha e preta...









Interior Escolhido:







Valor: 22 206,86 € c/IVA

Penso que sendo ENI consigo ainda tirar alguma coisa mais deste valor...

O que acham?

Cumprimentos,

LPC