Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 336
  1. #286
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O Castanho que eu falo é este:







    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #287
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC o preço desse carro para o Renegade é muito mais baixo? Pergunto por conta da diferença de resultado entre ambos no Euro Ncap, sendo do mesmo segmento.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Dell G15

  3. #288
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    LPC o preço desse carro para o Renegade é muito mais baixo? Pergunto por conta da diferença de resultado entre ambos no Euro Ncap, sendo do mesmo segmento.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Boas!
    Sim o salto é bastante mesmo!

    Para teres uma ideia o Renegade começa a partir dos 24500€ mesmo com descontos nunca seria menos de 20.000€.

    O Duster na melhor versão e com todos os extras, não chega aos 20.000€. Com descontos deve ir para os 17.000 ou um pouco mais...

    É ainda bastante guito de diferença...

    Para esse valores já apostava no Citroen C4 SpaceTourer que é um "People Mover" excelente e já está um bom pedaço acima do Duster...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #289
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Realmente, é muita diferença.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Dell G15

  5. #290
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Terminei um longo processo de "namoro" e escolha por um novo carro para substituir o meu C4.

    Depois do limão que me calhou, um gajo aprende... e não facilitei desta vez...

    Andei a ver entre Carrinhas, Monovolumes e Suvs.

    No final venceu a categoria das carrinhas...

    Os Monovolumes são interessantes mas o custo extra por alguma flexibilidade não me convenceu totalmente.
    Os SUVS são os veiculos da moda... a vantagem da posição elevada é inegável, mas depois é um carro de Segmento C em todos os restantes aspectos. E claro paga-se o premium pelo design da moda.

    Em termos de marcas orbitei entre Alemães (Opel) Franceses (PSA) , Americanos (Ford) e asiáticos (Kia e Hyundai).

    Acabei hoje por fechar negócio por uma KIA.
    Foi uma oportunidade brutal que não poderia perder...

    O negócio foi feito na Santogal e na sua representação oficial da KIA.

    O Modelo escolhido foi:

    KIA Ceed SW 1.0Turbo GDI GT Line Preto

    A carrinha é toda preta com apontamentos cromados e tecto panoramico.

    Consegui um preço simpático de 21.795€

    A carrinha é nova e ainda por matricular. Tive a oportunidade de por mais 3000€ optar pelo modelo novo que lá estava, mas sinceramente não sei o que vai na cabeça da KIA, mas a nova CEED é bem menos interessante visualmente que a anterior. E como tal escolhi a anterior.

    Vantagens deste modelo e porque o escolhi:

    - Materiais de Qualidade no seu interior, zero vibrações, zero ruidos parasitas, materiais aborrachados, tecidos e plasticos de boa qualidade.
    - Motor a Gasolina 1.0 Turbo de 120CV que responde bastante bem e é bem mexido, foi uma surpresa.
    - Interior acolhedor e interessante com o tecto panoramico
    - 7 Anos de Garantia ou 150.000kms
    - 7 Anos de Oferta de Manutenção ou 105.000km´s (Negociado e oferecido)
    - Oferta do primeiro IUC

    Vou dar o meu actual carro para retoma por 4000€, baixando o carro para 17.775€.

    Não tenho para já imagens reais do meu carro, mas é igual a este:







    Depois abro DB para este carro...

    Sobre esta versão:

    - https://automais.autosport.pt/notici...er-de-atracao/


    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #291
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa escolha LPC, não conheço o motor em questão mas já andei numa com motor a diesel e gostei. Espaçosa , interiores com uma qualidade brutal e confortável. Lá está uma compra racional com pés e cabeça. Novo é Novo.

    Resta me desejar boa sorte e sucesso com a nova máquina.

    Aguardo o DB!

    Enviado do meu S7 através do Tapatalk
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #292
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Fizeste a escolha mais sensata. Os Coreanos neste momento partem tudo.

    Pelo preço que pagaste, tens ai um excelente produto e que te não vai dar chatices durante muito tempo.

    Sobre a motorização, o 1.4 140CV seria sempre a minha escolha, mas acredito que não o conseguisses pelo mesmo valor. A diferença no simulador do site são 2000€...

    Ficas com um 3cl da "moda", a fiabilidade vai ser sempre dúbia, mas acredito ser dos mais razoáveis que andam ai.

    No overall, pelo valor pago, fizeste uma grande compra!

    Bom proveito!

  8. #293
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa sorte com a máquina!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #294
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa sorte com a nova maquina, agora é só meter Kms em cima e disfrutar
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #295
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns pela compra é um bom carro e bonito. Viste o novo focus? Acho o novo focus bem porreiro, os interiores estão bonitos.
    E mais uma vez (para chaterar MTPS), não te preocupes com os 3 cilindros, o numerod e cilindros não tem nada a ver com fiabilidade.

  11. #296
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabens @LPC pela aquisição

    Venha daí o novo diário de bordo da máquina
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  12. #297
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Parabéns pela compra é um bom carro e bonito. Viste o novo focus? Acho o novo focus bem porreiro, os interiores estão bonitos.
    E mais uma vez (para chaterar MTPS), não te preocupes com os 3 cilindros, o numerod e cilindros não tem nada a ver com fiabilidade.
    Epah...eu tenho aquela teoria, + vibração, + desgaste. Não gosto de blocos descompensados sempre a levarem com turbo...mehh. Só daqui a 10 anos é que vou considerar esses blocos fiáveis se algum dia se revelarem como tal

  13. #298
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Epah...eu tenho aquela teoria, + vibração, + desgaste. Não gosto de blocos descompensados sempre a levarem com turbo...mehh. Só daqui a 10 anos é que vou considerar esses blocos fiáveis se algum dia se revelarem como tal
    Penso o mesmo. Seja Opel, Ford ou Kia. Esses 1000 de cilindrada serão sempre 1000. Acho que aquilo que o motor não pode fazer, terá de fazer o turbo. E quando o turbo começar a dar de si, não é o 1000 que irá salvar a situação.
    Ainda assim, parabéns, é uma aquisição de peso pra familia. Que seja menos limonada que a aquisição anterior.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #299
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    um motor é muito mais que cilindrada e cilindros. O 1.5 diesel 3 cilindros da mercedes (e equipa o colt) é muito fiável, o 6 cilintros 2.5 TDI é uma porcaria.
    Aliás o top de carros mais fiáveis não são motores de grande cilindrada nem muitos cilindros. Motores descompensados? O que é isso? o 3 cilindros é tãs descompensado como um da 5 cilindros. a Unica desvantagem de um 3 cilindros é apenas o ruido, mais nada.
    Não interessa a cilindrada e numero de cilindros, interessa sim a qualidade do bloco, turbo, bielas, pistons e a sua montagem. Como exemplo temos o honda 1.6 vti, um motor de bradar aos ceus msmo nos tempos de hoje.

  15. #300
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    um motor é muito mais que cilindrada e cilindros. O 1.5 diesel 3 cilindros da mercedes (e equipa o colt) é muito fiável, o 6 cilintros 2.5 TDI é uma porcaria.
    Aliás o top de carros mais fiáveis não são motores de grande cilindrada nem muitos cilindros. Motores descompensados? O que é isso? o 3 cilindros é tãs descompensado como um da 5 cilindros. a Unica desvantagem de um 3 cilindros é apenas o ruido, mais nada.
    Não interessa a cilindrada e numero de cilindros, interessa sim a qualidade do bloco, turbo, bielas, pistons e a sua montagem. Como exemplo temos o honda 1.6 vti, um motor de bradar aos ceus msmo nos tempos de hoje.
    Mas tu estás certo. É possível fazer um motor 3Cl que dure tanto quanto qualquer outro.

    O problema é que...não é essa a filosofia das marcas quando produzem um bloco 3cl, o que eles querem é fazer um bloco numa lógica de controlo de custos.

    Eu já li tanta porcaria sobre alguns blocos 3cl actuais que honestamente tão depressa não de demovem de os considerar com fiabilidade dúbia

 

 
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •