Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Compra de um novo smartphone. Qual e onde?

    Viva! Daqui Alexandre, novo membro do fórum!
    Venho então vos perguntar que smartphone me recomendam comprar, tendo em conta que o meu budget é de £150 (Vivo em Inglaterra).

    Ando com um iPhone 5 desde 2014 e passou de hero to zero. É impossível fazer algo de jeito, bateria morta, sistema lento. Enfim.
    Dando-vos um background history:
    Basicamente desde a compra do iPhone que deixei de prestar atenção e perdi um pouco interesse no mercado de gadgets, mas por necessidade de um novo reparei que há centenas de smartphones e dezenas de marcas (Xiaomi, Homtom, Umidigi, Vernee, Oukitel e afins).

    O meu uso num smartphone não é abusivo, em tempos usava mais aplicações e jogava diversos jogos. Hoje limito-me pelo Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Talvez por incapacidade do meu iPhone é que não me excedo em aplicações to be honest.
    Não tenho muito conhecimento, mas procuro um smartphone com um ecrã de boa qualidade e com uma câmara não ao nível de Pixel 2 ou iPhone X, mas relativamente "boa".
    Sou inexperiente em Android.

    Os eleitos de momento são:
    Xiaomi Redmi 5Plus ;
    Homtom S9 Plus ;
    Cubot X18 Plus ;
    Vernee Mix 2 ;
    Oukitel Mix 2 .

    Agradeço a todos os que passarem por aqui e deixarem uma opinião.
    Abraço!
    Alexandre.

  2. #2
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essas são boas escolhas.
    Se fores mandar vir da China, acrescenta o Mi Max 2 à lista. Tens também no armazém UK da GearBest o LeEco Le2 a 157£ E o Xiaomi Note 4 (4/64 Global)está em Espanha a 160€ (145£+/-).
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  3. #3
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Considera também o Xiaomi Mi5 ou Mi5S.
    Tem um snapdragon 821, que é mais potende do que o Snapdragon 625 que equipa a maioria dos smartphones actuais.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #4
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Gyzdark Ver Post
    Essas são boas escolhas.
    Se fores mandar vir da China, acrescenta o Mi Max 2 à lista. Tens também no armazém UK da GearBest o LeEco Le2 a 157£ E o Xiaomi Note 4 (4/64 Global)está em Espanha a 160€ (145£+/-).
    Muito obrigado pela opinião!
    Reparei que o Mi Max 2 tem um ecrã de 6.44 inches, mais os bezels .. é enorme e não me convém muito.
    Quanto ao LeEco Le2 gostei do processador e do preço também! A câmara parece ser muito boa pelas reviews! O ecrã é excelente! É um candidato!
    Só o design é que não me agradou muito. Gostava de experienciar um smartphone sem bezels, acho um estilo engraçado. Mas estar em armazém UK iria facilitar bastante!
    Quanto ao Note 4 não gostei muito. Mas vou dar uma olhada melhor!
    Obrigado!

  5. #5
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Considera também o Xiaomi Mi5 ou Mi5S.
    Tem um snapdragon 821, que é mais potende do que o Snapdragon 625 que equipa a maioria dos smartphones actuais.
    Parece ser um smartphone muito bom, mas já excede o meu budget.
    Muito obrigado pelo comentário!

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •