Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: software

  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    19
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    software

    Boas pessoal. Conhece agum programa que embute legendas, num arquivo mp4, por exeplo, se ter a necessidade de reencodar? O unico que faz e que funciona é o f. Factory. Queria rodar filmes num aparelho tdt marca sigmatek. Ja tentei alguns programas como yamb, mkvtoolnix, mas o aparelho nao reconhece a legenda. O unico que faz isso como disse é o format factory mas demora bue ao reecodar e eu queria um programa que nao reecodasse. Alguem me da umas dicas?

  2. #2
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas

    O ficheiro da legenda está em .srt ou em .sub? Qual é o modelo do aparelho tdt da marca sigmatek?

    Em relaçõ a programas não utilizo muito esse tipo de programas mas em tempos precisei de converter AVI para DVD e achei este programa ConvertXtoDVD até bastante rápido para o processo e para o sistema que tenho. A mesma empresa também tem um programa ConvertXtoVideo http://www.vso-software.fr/products/...x-to-video.php

    O tempo de reencode depende do sistema que utilizas, CPU e RAM. Infelizmente não há muito a fazer, pois basicamente é necessário fazer a edição do vídeo para incorporar as legendas no mesmo. É uma questão de testares mas seja com este ConvertXtoVideo ou o até o Format Factory será sempre preciso tempo, nem que deixes a fazer durante a noite
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  3. #3
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  4. #4
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu utilizo o mkvtoolnix e antes tambem nao dava. Quando escolhes a pasta de destino, normalmente tens por baixo a opcao ja selecionada "mkv, matroska", etc. Eu retiro essa opção e ponho "todos os ficheiros". Funciona comigo para tv's e box androids com usb.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #5
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    19
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o ficheiro esta em .srt e como vejo o modelo? quando ligo a tv dizme sigmatek hdvision...

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •