Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora bem ,depois de ter gasto uns 10 minutos a ler isto, coisas mesmo profundas ,até diria quase poéticas ...



    Meu, mas tu atchas mesmo que o LPC fazendo um post a pedir desculpas à malta ao decidires fazer o mesmo estavas mesmo convincente que irias ter o mesmo tipo de respostas que ele teve ? ( Sim porque passado poucos dias do LPC fazer o post fazes um praticamente igual só posso concluir que estavas à espera que a malta te disse - se o mesmo )

    Até vou mais longe, ponho as minhas queridas mãozinhas no foguinho ,de como aquele utilizador eras tu, crias te a conta com mail de um amigo teu what ever não sei, mas aquele user eras tu.

    Do que depender de mim ficas bloqueado, tiveste IMENSAS oportunidades e aproveitas te sempre da mesma maneira, gozando com a malta ,insultando ,atirando areia aos olhos do pessoal enfim ,um verdadeiro sociopata, psicopata, dizes "ah vou sair com o meu proprio pé" "ah vou sair daqui que é só perseguições" mas a verdade é que acabas sempre por cá parar, TU VIVES DISTO !
    Procura ajuda, onde tu quiseres, trata te que tu precisas, não sei logicamente que vida tiveste ou que tens ,que infância tiveste etc ,mas tens claramente distúrbios aí dentro.

    Em relação ao pedido de desculpa que tiveste para mim, para te ser sincero ? Caguei mesmo no teu pedido, o teu pedido é tão válido como eu te disser que se apareces à frente NESTE MOMENTO vou te fazer festinhas e rir me contigo. Só que não.
    Não te vou de todo desculpar, o que disseste sobre a França e da maneira que quiseste focar te em insultar a mim à minha família, e pessoas que gosto que lá estão como amigos é de uma maneira tão doente que nem palavras tenho para descrever, só te digo isto , conheci e conheço muitos franceses de lá e posso te garantir que NENHUM DELES é um terço daquilo que és, mas no entanto acho piada a maneira de como falas deles, de seres tão nojentos ,arrogantes etc

    Até dos macacos que insultas te ,curiosamente a minha Maria conhece ainda alguns brasileiros, que já tive oportunidade de conviver com eles, e são pessoas 5 estrelas, mais uma vez digo ,precisas de ajuda.

    No que toca ao almoço ou isso ... Epá ,podes aparecer ,estás à vontade ,se entretanto te cair uma cadeira nos co.... já sabes de onde veio, para mim és um pulha ponto.

    Até poderia estar aqui com um discurso todo politicamente correto e a falar em condições mas ... Estaria a ser hipócrita e falso comigo mesmo, este Francês podes crer que vai ser para TI como tu disseste, arrogante ,pedante, nojento e maniento (Até achei piada como sublinhas te isso tudo)

    E fico me por aqui que contigo já gastei muita tecla, porque só te iria dizer "Hasta" ,já tiveste sorte.

    Agora sim, Hasta.
    Última edição de JayDz : 05-05-18 às 10:10


  2. #17
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    factos mais importantes
    Amigos são o mais importantes. Não se recomenda algo que não é bom para nós.

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Sim, eu errei!
    Errei quando ofendi.
    Errei quando enganei.
    Errei quando maltratei.
    Errei quando tentei tapar o sol com a peneira e fiz novos registos para tentar apagar o meu passado sem pedir desculpa.
    Errei quando repetidamente caí nas mesmas falhas oportunidade após oportunidade que me era dada.
    Faltam duas:
    Erraste quando erraste novamente
    Erraste quando achavas que estavas certo

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Eu sei que a*grande maioria das culpas*é minha. A grande maioria.*Todas? Não
    Depois de tirares alguns do sério, estavas à espera que continuassem a ouvir/ler as tuas coisas e permanecessem quietos no canto deles?

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Não sou gente manipuladora
    Errado novamente. És, e bastante. Usas todos os meios ao teu dispor para te auto ajudares nisso. Mentira, invenção de fatos, omissão de fatos.
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Em certos aspectos, principamente na manipulação ao LPC, chegou a roçar a sociopatia
    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    meu maior alvo
    Se isto é um forum com partilha de ideias e ideologias, porque é que um alguem virtual teria de abater outro?

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Depois, ao Jay.*Sim, eu não gosto de franceses, identifico-os como naturalmente arrogantes, pedantes, manientos, etc.
    Eu tambem não gosto da generalidade do povo francês, da mesma forma que não gosto de espanhois porque acho que têm a mania, dos ingleses, porque se acham mais espertos, dos alemaes por pensarem que mandam nesta merda toda, dos brasileiros porque só querem é festa, dos sirios porque só vêm destabilizar, dos russos porque são malucos dos cornos, dos americanos porque são burros que doi. Mas hey. Tambem não gosto dos tugas porque são na onda do deixa andar, são uns encostados do ca####, ficam à espera que tudo se faça sozinho ou que o próximo faça. Todos? Não. Grande parte. Por isso não podes generalizar, menos ainda especificar.
    Conheço americanos que ganham a vida lá a trabalhar 16h por dia em dois ou três trabalhos, quando 1 ordenado chegava perfeitamente. Conheco um russo que tem um trabalho com contrato e faz biscates ao fim de semana porque não quer voltar para o pais dele e cá dá para viver muito melhor com a mulher e as duas filhas, conheco brasileiros que trabalham em instituições para idosos e nos tempos livres têm uma barbearia. Conheço o Jay, francês, que para mim é uma pessoa completamente normal e decente, e tive um chefe francês que me fez a vida negra. Um não é outro. Não conheço nenhum sirio ou espanhol até à data, mas os exemplos são universais. Até na Koreia e Afeganistão, existirão pessoas decentes. Lá nas Áfricas que tanto abominas idem. Caso contrário já iamos na 153a Guerra Mundial.

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Mas atenção, eu não lamento a perseguição que fiz a Viriato e Jotinha.A sensação com que fico é que usaram e enganaram o LPC e isso não perdoo. Denunciei e não me arrependo. Acho que podiam ter sido muito mais honestos
    O que é que diferem de ti? Que tentaste enganar o LPC e todos os outros?
    Se eles tinham um motivo ou precisariam de um pretexto, fizeste o que achaste necessário para defenderes a tua casa. A comunidade está a fazer o mesmo contigo.

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Não podia ir a um almoço. Não podia jogar com ninguém. Era um clima de caça ao homem constante
    Poder podias. Mas cavaste a tua própria sepultura.

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Sim posso-me dar mal e encontrar um calmeirão maior que eu
    Rapaz, eu tenho quase 3x o teu tamanho e não é por isso que ando a arranjar ou procurar problemas ou com cenas de violência gratuita. Agora, não sou uma pedra ou ser inanimado. Aqui ninguem é. Reajo. Se consideras isto apenas um forum, um mero e fraco forum, porque é que é tão importante para ti? Porque não bazas? Cria um à tua maneira e vontade. Vai para o tuga-tech, jotareviews, pplware, pcdiga....quantos mais queres?

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Senti desde cedo que não era devidamente compreendido, apoiado e/ou aceite na comunidade
    Normal. Basta começares a disparar para todo o lado para as pessoas se defenderem.
    Não aceitas algo diferente do que digas.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Preferes ser o gozão
    @LPC, não tem mal nenhum em ser gozão.
    Eu gozo ironicamente, o @tiran goza gifmente, o Sleepy goza discretamente, tu gozas livremente. Mas gozar para ofender é uma coisa, gozar para brincarmos é outra. A diferença de uma para outra, está num numero. Se houver uma única pessoa ofendida, é gozo. Se todos se divertirem, é brincadeira.

    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Agora apareces de novo, a fazer mimica do que o LPC fez, um mea culpa. Perda de tempo.
    Considero perfeitamente aceitavel o post do @LPC. Não por ser o @LPC, porque tenho à vontade com ele para lhe ligar e dizer "fizeste-me merda, onde é que andavas com a cabeça". A posição que ele tem, é um meio termo f#### de gerir. Se ficar bom demais, poderá haver abusos. Se ficar mau demais, é contratado para o zwame. Errar uma vez numa situação que não é de facil decisão, ok. Passa. Foi uma vez.
    Turtos, já perdi a conta a quantas vezes foste chamado a atenção, banido e sei lá mais o quê. Queres comparar as pessoas e as acções? Não podes. E por não poderes comparar, não é por imitares uma atitude que vais conseguir ter o mesmo resultado. Turtos e o Lobo.
    Ah. E prefiro ser idiota como dizes com ideias podres, mas originais, do que copiar as ideias dos outros. Ainda mais para ver se dá para lubridiar a malta....

    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Acho isso criminoso e merecedor de penas pesadas. Desumano. Nojento. Revoltante. Dá vontade de apertar o pescoço a um desses vigaristas
    Se lesses o que escreves, ias chegar à conclusão que primeiro dizes o que te vai na gana, para depois, escreveres o que os outros te disseram....
    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Ás vezes transformo as minhas revoltas em guerras desproporcionadas, ou levo a peito coisas que não devia
    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Talvez até precise mesmo de um psicólogo.
    Decididamente. Desabafar é o que tens feito neste forum. Só que nem toda a gente é pacifica ou carrega no botão ignore.

    E podes escrever: até agora, tiveste muita sorte.
    Última edição de Enzo : 05-05-18 às 14:52
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •