Registar
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
    Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    A Master System 2 foi a "minha" primeira consola. Na verdade foi o meu irmão que um dia saiu e voltou com ela comprada, era uma coisa alucinante. Para teres uma ideia, no manual não falava nada sobre o Alex Kidd estar embutido na memória da consola, então ele ainda foi a correr perguntar ao vendedor onde estava o cartucho lol. Tive tanto jogo para isso, jogos espetaculares e difíceis como tudo. Acho que o que mais me marcou foi o Air Rescue. A última missão, para um puto da minha idade, era uma coisa absurdamente complicada.

Grandes grandes jogos da MS2 que tive:

Alex Kidd in Miracle World
    Sonic 2
    R-Type
    California Games
    Air Rescue
    Speedball
    Superman: The Man of Steel
    Super Monaco GP
    Putt & Putter (jogar com 2 players era sensacional)
    Pit Fighter
    Lemmings (nunca consegui acabar)
    Jurassic Park
    Deep Duck Trouble

E fora os outros que joguei, tipo alguns Asterix, que eram alugados ao dia (tempos em que se podia alugar jogos e filmes, e as pessoas que alugavam tinham cuidado com as coisas para as devolverem impecáveis).
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Iniciado
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post

No entanto fico feliz por ter passado pela revolução do analógico para o digital e ter apanhado ainda um mundo desconectado da internet, dos smartphones, do wifi, das redes sociais e onde havia 100000x mais interação real entre as pessoas do que existe agora...

Cumprimentos,

LPC

Ainda hoje faz tanta falta esse mundo "desconectado"
    saudades....

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Eu cheguei a ter a Master System original, os jogos que mais gostava eram o Super Tennis, Hang On e o Enduro Racer.

Ainda me lembro quando consegui bater tanto o Hang On como o Enduro Racer, ate me vieram as lágrimas aos olhos.

Hoje arrependo-me de ter mandado tudo para o lixo (parece que ainda tenho a PSX na casa dos meus pais), mas o resto mandei tudo embora.

Um gajo em moço não pensa...

Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Super Tennis aluguei várias vezes. O som dos lobs era tão engraçado ahahah.

Não mandei para o lixo, em nossa casa os meus pais sempre tiveram uma máxima que "se não está a ser usado, serve a alguém", então sempre houve alguém para ficar com as consolas e brinquedos que já não eram utilizados.
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Estás a acumular uma bela colecção.

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de Spiker Ver Post
    Estás a acumular uma bela colecção.
    Sim. Ainda está no inicio. Para colmatar a falta de euros, tenho esse sistema para a Mega Drive, a correr a partir do cartão SD, a Dreamcast a correr cópias, e ainda tenho uma xbox original que tinha ideia de a pôr a correr emuladores, mas acho que a consola que o @LPC apresentou faz melhor esse papel.

Ainda gostava de adicionar as Master System e a Neo-Geo à coleção, mas...tá a ficar complicado
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Eu cheguei a ter a Master System original, os jogos que mais gostava eram o Super Tennis, Hang On e o Enduro Racer.

Ainda me lembro quando consegui bater tanto o Hang On como o Enduro Racer, ate me vieram as lágrimas aos olhos.

Hoje arrependo-me de ter mandado tudo para o lixo (parece que ainda tenho a PSX na casa dos meus pais), mas o resto mandei tudo embora.

Um gajo em moço não pensa...

Tal como na Mega Drive, gosto mais da primeira versão da Master do que da segunda. Na Master System, os jogos da 1 dão para a 2 também e vice-versa, ou são sistemas distintos?
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Eram compatíveis, tinha um amigo com a 2.ª geração e trocávamos frequentemente de jogos!

Já não me recordo era se a Master System II tinha também a entrada para cartões ou se só dava por cartucho.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Eram compatíveis, tinha um amigo com a 2.ª geração e trocávamos frequentemente de jogos!

Já não me recordo era se a Master System II tinha também a entrada para cartões ou se só dava por cartucho.
    Good to know
    Não deixo de achar interessante como conseguiram fazer jogos tão bons que funcionavam com um d-pad e outros dois botões

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0

A Master System II também era só por cartucho.

Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Good to know
    Não deixo de achar interessante como conseguiram fazer jogos tão bons que funcionavam com um d-pad e outros dois botões
    Curiosamente diverti-me mais com a Master System II e com a NES do que com a Mega Drive e Super Nintendo. A NES era impecável também, mas por conta do sistema de inserção de cartucho, deu-me vários problemas de leitura, nisso a Master System estava bem melhor.

No NES tive a minha primeira experiência de jogar futebol a 4 com esta coisinha.

Outros tempos.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A Master System II também era só por cartucho.

Curiosamente diverti-me mais com a Master System II e com a NES do que com a Mega Drive e Super Nintendo. A NES era impecável também, mas por conta do sistema de inserção de cartucho, deu-me vários problemas de leitura, nisso a Master System estava bem melhor.

No NES tive a minha primeira experiência de jogar futebol a 4 com esta coisinha.

Outros tempos.
    Num ecrã de 32" que era dividido pelos 4, e agora todos querem um só para si

Vi uma versão da Nes que era a versão Top Loader, que já não tem esse problema. Mas para mim em efeito nostálgico, nenhuma skin bate a da Nes original. O @LPC que o diga
    Última edição de Enzo : 27-09-18 às 18:49

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Para esta semana temos o jogo mais fraco na minha opinião da franquia Forza e um exclusivo que mal se ouviu falar

Última edição de Enzo : 27-09-18 às 19:00

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Para a Saturn, temos uma versão animalesca atetrisada e uma bomba de jogo. Literalmente.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Nova entrada na tabela:

Acho que foi um bom negócio

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    Foi um achado no meu ponto de vista
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras