Registar
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 127
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Avaliação
    7 (100%)
    Enzo sempre a carregar!!

Tens que tirar ai uma foto da colecção "completa" para termos ideia do material que já tens oh enzo!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 34" CF791

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Tens ai uma fantástica colecção já...

É um orgulho ter tantas coisas e tanta história ai...

O que andas as fazer com as consolas ando eu a tentar fazer com as gráficas...

Quero depois comprar um expositor em vidro fechado para colocar lá tudo...

Ainda ando atrás de um ZX Spectrum 128k +2 que esteja em bom estado sem teclas do leitor partidas...
    Se vires algum apita...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Enzo sempre a carregar!!

Tens que tirar ai uma foto da colecção "completa" para termos ideia do material que já tens oh enzo!
    Está complicado. Ainda não encontrei o movel ideal para pôr isto tudo. Aqueles dos cubos do IKEA estão por todo o lado, já enjoei de os ver.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tens ai uma fantástica colecção já...

É um orgulho ter tantas coisas e tanta história ai...

O que andas as fazer com as consolas ando eu a tentar fazer com as gráficas...

Quero depois comprar um expositor em vidro fechado para colocar lá tudo...

Ainda ando atrás de um ZX Spectrum 128k +2 que esteja em bom estado sem teclas do leitor partidas...
    Se vires algum apita...

Cumprimentos,

LPC
    O expositor de vidro tambem me passou pela cabeça, com um unico contra: quase todas as consolas têm comandos com fios. Não é pratico andar sempre a abrir e a fechar portas, nem fica bem ter fios pendurados.

Por acaso ontem li algo e pensei precisamente em ti. Tenho visto alguns inevitavelmente, mas não sei se eram especificamente esse modelo. Irei ter mais atenção.
    Última edição de Enzo : 12-11-18 às 12:15

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Cá estou novamente, com mais um importado japonês para a Sega Saturn

Existe a versão PAL e NTSC-U, conhecido por Robotica, que ainda não consegui arranjar a bom preco. Para já.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    De seguida, aquele que arrisco dizer ser o melhor jogo de motas alguma vez feito.

A minha falta de atenção não me deixou ver que era a versão alemã. Espero que não seja um entrave.
    Última edição de Enzo : 12-11-18 às 03:09

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Vendi centenas, se não mesmo milhares de cópias deste jogo para a PS2. Entretanto sairam mais tarde as versões para Xbox 360, que é a graficamente mais potente e fluida, e a da Wii, a mais revolucionária e divertida de se jogar. Adivinham qual escolhi?

E então, acertaram?

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Para a Sega Saturn, não estava planeado, mas por meia dúzia de euros, versão PAL em bom estado, veio também.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Está complicado. Ainda não encontrei o movel ideal para pôr isto tudo. Aqueles dos cubos do IKEA estão por todo o lado, já enjoei de os ver.
    Se quiseres uma coisa mesmo ao teu gosto e personalizada (luzes, etc...) manda fazer em pladur. Se fores tu a fazer poupas dinheiro e aquilo não é tão dificil como parece, é sim trabalhoso e "sujo", faz muita poeira.

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Ha soluções que é melhor feito ao gosto ...

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Se quiseres uma coisa mesmo ao teu gosto e personalizada (luzes, etc...) manda fazer em pladur. Se fores tu a fazer poupas dinheiro e aquilo não é tão dificil como parece, é sim trabalhoso e "sujo", faz muita poeira.
    Boa ideia. Trabalho e sujidade nao assusta

Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Ha soluções que é melhor feito ao gosto ...
    Esse exemplo, é de onde @APLinhares?

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    O grande Jorge disponibilizou-se para me ajudar com mais uma máquina aqui para a Game Room. Enquanto a aguardamos, tenho mais algumas pequenas aquisições.

O demo que mais devo ter jogado na vida foi o do Forza 1 e o do Ninja Gaiden. Sou louco por essas duas sagas. A do Forza já está quase toda, falta-me o 2 e o 7. A do Ninja Gaiden comeca assim:

Como tenho a New 3DS XL, foi só colocar e jogar. E que boa surpresa que foi em termos de jogabilidade e efeitos sonoros.
    Pormenor interessante: liguei a consola quando a comprei (usada) para experimentar, e agora voltei a ligar, e para minha surpresa, ainda tinha 60-70% da bateria.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)

O último boss é estupidamente dificil!!!!!!!!

A versão da PS3, dizem que é melhorada da versão da Xbox 360. Nunca experimentei.

Acho que a mistica do Ninja Gaiden se perdeu um bocado no segundo jogo, em prol das cinemáticas e de ter muita coisa a acontecer no ecrã. Ainda assim, vou dar uma oportunidade ao terceiro da saga:

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Eu joguei bastante o Ninja Gaiden 2 na X360 e como adorei tanto o jogo, mais tarde voltei a comprar a versão da PS3, que tem várias melhorias.
    Estes são jogos muito bons, do melhor que já foi feito no género.

Nunca joguei o NG3, mas ouvi dizer que deixa um bocado a desejar.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Eu joguei bastante o Ninja Gaiden 2 na X360 e como adorei tanto o jogo, mais tarde voltei a comprar a versão da PS3, que tem várias melhorias.
    Estes são jogos muito bons, do melhor que já foi feito no género.

Nunca joguei o NG3, mas ouvi dizer que deixa um bocado a desejar.
    Tens o Ninja Blade, mais filme que jogo e agora o Nioh, que dizem estar um espetaculo tambem.

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras