Registar
Resultados 1 a 6 de 6
    Tech Iniciado Avatar de Hugo ghost
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0

Ajuda na build de um pc ate 1020€

Boa tarde portugaltech gostava de pedir a vossa ajuda para a buil do meu novo pc tenho um orçamento +- ate 1020 € ja fiz uma build mas gostava que me dessem uma opiniao para ver se a build esta equilibrada pois n sou expert na materia obrigado

1- Qual o orçamento disponível?+-1020€

2- Quando pensas comprar o sistema ?o mais rapido possivel ja tenho o dinheiro so falta a vossa ajuda para ver s a build é ou se esta desequilibrada

3- Que tipo de uso terá o sistema? Gaming series e filmes e navegaçao
    a- Para jogar, por favor referir a que resolução estas a pensar jogar e que jogo/s a minha tv é uma toshiba lcd led tv 1920 por 1080 (hd1080(
    b- Se é para trabalhar, por favor indicar que programas irás utilizar

4- Tens algum componente que se vá aproveitar para o sistema ?vou aproveitar o disco rigido do meu antido pc tem 1tb mas n sei a marca
    Se sim indica qual e o respectivo nome.

5- Necessitas de periféricos ? Quais ?
    ex: rato, teclado, monitor, etc. n ja tenho :teclado asus cerberos e rato rocat kova

6- Pensas em fazer overclock ? N percebo mto do assunto mas nao esta fora de questao

7- Tens preferência por loja ? Ou zona do país ? Ou sou da zona centro e fa"o intençoes de comprar o pc aqui na zona

8- Sabes montar o sistema ? Vou pedir para montar na loja por causa da garantia e do sistema operativo
    Aqui vos deixo a build que eu fiz
    Mb: gigabyte h370 aorus gaming 3 wifi
    Cpu:i5 8600k
    Ram: gskill 8gb ddr4 3000 mhz pc4 24000 cl 16
    Gpu: gigabyte geforce gtx 1060windforce oc 6gb gddr5
    Fonte: seasonic 620w s12 ll 80 plus bronze
    Ssd: sandisk plus 120 gb
    Cooler: cooler master hyper 212 turbo red
    Case: corsair spec omega

Penso que seja preferivel ter 16 gb de ram em vez so das 8gb que coloquei e que a caixa que escolhi é um pouco cara mas nao queria abdicar da caixa pois gosto bastante dela prefiro dp colocar mais ram mais pra frente em vez de comprar uma caixa mais barata espero pelas vossas opinioes desde ja obrigado

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Onde pretendes fazer a compra?

PCDiga?

A fonte, troca para uma Corsair CX550M ou paga o extra para a TX550M. 550W são mais que suficientes até para um sistema de topo actual. A S12II 620W está completamente ultrapassada e não é adequada para sistemas modernos. A CXM é uma óptima fonte, mas a TXM tem um valor fantástico, para além de usar componentes que devem durar +10 anos, pelo que a recomendo vivamente.

Por esse valor coloca uma Z370, as mobos H370 não fazem sentido nenhum.

De resto, parece-me bem, se bem que o ideal era levar já 16GB.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Obrigado MTPS n n vou comlrar na pc diga vou mandar fazer o pc numa loja aqui da minha zona que é a comtacto imformatica. Qual z370 recomendas fui escolhendo pelo preço e compatibilidade vou ver da fonte que falast so nao coloco ja os 16 gb porque ja passa o meu orçamento bem que queria mas nao da
    Última edição de Hugo ghost : 13-05-18 às 17:06

Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Esquecime de referenciar os jogos sao state of decay gta tc e assasins creed basicamente

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    A Gigabyte Z370 Gaming K3 custa o mesmo que essa e é melhor opção.

Não esquecer que só com Z370 é que poderás fazer algum tipo de OC no futuro.

De resto, diz que queres uma dessas fontes e não te deixes levar na conversa para NOX, Tacens, Aerocool, CoolerMaster e afins. Corsair CXM/TXM, Enermax RevoBron, Bitfenix Formula, Cougar GXS, Seasonic FOCUS ou compras noutro lado
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Ok mto obrigada vou seguir essa opcao de board e de fonte as nox eu ja sabia que nao valia a pena as outras é que nao mas vou pedir a cxm quando tiver orçamento da loja digo como correu e dp se tudo correr bem posto foto da maquina nova mais uma vez obrigado��

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras