Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Wish

  1. #1
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Wish

    Ok. Falaram-me nisto e depois de pesquisar vi que tinha inclusive app no na Play Store.
    Perguntei nos 2 bules se alguem ja tinha mandado vir alguma coisa...ninguem. A questao é que devido aos preços, a coisa "viralizou" e acabei por fazer uma data de encomendas para o Ze, Maria etc etc, porque "tambem por 2 eur", "se correr mal que se f###".
    Bem. Como tal, salvo erro tenho 14 encomendas a vir de lá. Ainda assim paguei todas com Paypal.

    Se se justificar, ponho aqui as encomendas, precos e tempo de espera, bem como os problemas e tropelias que poderão acontecer com as mesmas.

    Entretanto, alguem já comprou por aqui?
    Última edição de Enzo : 17-05-18 às 16:41
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #2
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há uns meses comprei um casaco, para experimentar o serviço e porque me dava jeito um casaco novo.
    Chegou em bom tempo e em boas condições.
    Mas a qualidade do produto é muito inferior ao que parecia ser nas fotos em na descrição.
    Por isso, nunca mais voltei a comprar nada.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #3
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ok. Isso é o que acho que vai acontecer. Mandei vir uns relogios, powerbanks, cabos usb...estou para ver se demoram mais tempo a chegar ou a estragar
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #4
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então tem que se fazer conta só para ver os produtos. Os preços são melhores que ebay e ali?

  5. #5
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Basicamente é apenas um agregado de lojas.
    Cada loja lista o que tem para vender e o Wish apresenta ao cliente.
    A manha da Wish é que apresentam preços baixos, mas depois metem nos portes.
    Em termos de preços, é capaz de ser como ebay.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #6
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Basicamente é apenas um agregado de lojas.
    Cada loja lista o que tem para vender e o Wish apresenta ao cliente.
    A manha da Wish é que apresentam preços baixos, mas depois metem nos portes.
    Em termos de preços, é capaz de ser como ebay.
    Verdade. E se pedires um produto em que pagues 7eur de portes, se pedires 2 unidades pagas 14. Não há cá descontos ou abébias para quantidades.


    Entretanto, ja chegou tudo o que foi encomendado.

    Deixo a lista para os interessados


    (Dia pedido - material - preço + portes - dia chegada)

    17/05 - Capa 360 note8 - gratis - 3.00eur - 14/06
    21/05 - Pipos Peugeot - gratis + 2.00eur - 18/06
    17/05 - Relogio Prateado - gratuito + 3.00eur - 11/06
    17/05 - Carvao ativado - gratis + 3.00eur - 11/06
    17/05 - Protetor ecra note8 - gratis + 2.00eur- 29/05
    21/05 - Leitor de cartoes otg multi - 1.00eur + 2.00eur - 08/06
    21/05 - T-shirt Fiat - 10.80eur + 6.00eur - 07/06
    07/05 - Powerbank solar - 12.35eur + 6.00eur - 30/05
    07/05 - Fones AKG - 1.95eur + 2.00eur - 28/05
    07/05 - Cabo usb 3.0 - gratis + 2.00eur- 29/05
    07/05 - Fio - gratis + 2.00eur - 21/05
    07/05 - Relogio - gratis + 2.00eur - 24/05
    07/05 - Faca - gratis + 3.00eur - 24/05
    07/05 - Botas - 19.00eur + 8.00eur - 24/05
    11/05 - Fones Xiami - 0.95 + 1.00eur - 29/05
    22/06 - Porta moedas - 0.90eur+1.00eur - 13/07
    25/06 - Pano anti estatico - gratis+2.00eur - 18/06



    O que posso dizer? Nada parou na alfandega, primeiro porque os valores que pagamos são demasiado baixos, depois porque os chinocas metes tudo a centimos ou no maximo a 5.00eur (caso das botas)
    Os tempos de entrega são abaixo das 3 semanas normalmente, os preços são bons e a qualidade do material...bem...aqui é que podemos falar mais. Não reclamar. Apenas...falar

    Para detalhes:


    Capa 360 note8 - é uma capa que cobre 360 o telemovel. Resolvi mudar da clear view para esta porque estar sempre a abrir a capa para escrever ou usar o telemovel nao é pratico. Veio inclusive com uma pelicula em vidro mas esta nao cobre a totalidade do ecra. Veio tambem com produto de limpeza e pano de secagem. A capa em si é bonita, mas é feito dum plastico rijo pintado, risca-se facilmente. É facil de instalar.

    Pipos Peugeot - nas fotos exageraram no brilho. Lá são vermelhos vivos, ao vivo são quase bordeaux. Sorte ou nao, o carro do meu colega é bordeaux. Cumpre a função ainda assim

    Relogio Prateado - brutal aspeto e qualidade de construção. Porem na semana passada deixou de funcionar. Pilha? Ou chinese efect?

    Carvao ativado - serve para lavar os dentes. Cumpre o efeito em 3 tons mais claro de branco. E serve como efeito especial para o Walking Dead...

    Protetor ecra note8 - mandei vir para mim tambem, pois nao sabia que a capa trazia um. Nada a assinalar.

    Leitor de cartoes otg multi - um pouco de metal no meio de plastico de qualidade duvidosa...mas cumpre.

    T-shirt Fiat - comprei para um colega. É feita de elastano, super quente por nao ser quase nada respirável.

    Powerbank solar - carrega super lentamente ao sol, mas cumpre. E ainda tras lanterna...

    Fones AKG - perdi os meus originais do Note. E comprei uns que me soam melhor que os que tinha. Dizem Samsung e tudo no jack...

    Cabo usb 3.0 - Excelente.

    Fio - era um fio com um pendente. O fio em si é de um metal super leve e fraco e o pendente de plastico pintado.

    Relogio - este ainda funciona, mas a bracelete é em plastico. Quem o quis nao gostou, prefere bracelete em metal.

    Faca - pediram esta, mas acontece que muitas vezes no wish, para a definicão de "tamanho", estás a escolher na realidade o modelo. Ou seja quando escolhes o tamanho A, B, C, ou D, estas a escolher um modelo diferente. Tem de se ter atencao as letrinhas vermelhas que estao nas fotos deles (as vezes tambem, as 4 primeiras fotos nao tem nada, depois aleatoriamente as seguintes tem e as 6 ultimas deixam de ter tambem)

    Botas - aqui pedi um 36 e chegou um 35, engano deles. A qualidade do material e de construção é soberba. Felizmente, a pessoa calça um 34.Engano meu.

    Fones Xiami - credo...qualidade horrrrrrriiiiiveeellll. A minha colega adorou-os. E agora?

    Porta moedas - neste porta moedas, feito...hum...para levar moedas, na realidade, cabe quase a minha carteira, moedas, notas, cartoes e umas chaves de casa e do carro...é bem construído, mas é gigante. Este é mais um caso em que no "tamanho", está o modelo.

    Pano anti estatico - excelente.

    Última edição de Enzo : 15-07-18 às 00:23
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  8. #8
    Tech Iniciado
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Enzo, podes dizer-me se é entregue pelos CTT ou por outra(s) empresas? Obrigado


    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Verdade. E se pedires um produto em que pagues 7eur de portes, se pedires 2 unidades pagas 14. Não há cá descontos ou abébias para quantidades.


    Entretanto, ja chegou tudo o que foi encomendado.

    Deixo a lista para os interessados


    (Dia pedido - material - preço + portes - dia chegada)

    17/05 - Capa 360 note8 - gratis - 3.00eur - 14/06
    21/05 - Pipos Peugeot - gratis + 2.00eur - 18/06
    17/05 - Relogio Prateado - gratuito + 3.00eur - 11/06
    17/05 - Carvao ativado - gratis + 3.00eur - 11/06
    17/05 - Protetor ecra note8 - gratis + 2.00eur- 29/05
    21/05 - Leitor de cartoes otg multi - 1.00eur + 2.00eur - 08/06
    21/05 - T-shirt Fiat - 10.80eur + 6.00eur - 07/06
    07/05 - Powerbank solar - 12.35eur + 6.00eur - 30/05
    07/05 - Fones AKG - 1.95eur + 2.00eur - 28/05
    07/05 - Cabo usb 3.0 - gratis + 2.00eur- 29/05
    07/05 - Fio - gratis + 2.00eur - 21/05
    07/05 - Relogio - gratis + 2.00eur - 24/05
    07/05 - Faca - gratis + 3.00eur - 24/05
    07/05 - Botas - 19.00eur + 8.00eur - 24/05
    11/05 - Fones Xiami - 0.95 + 1.00eur - 29/05
    22/06 - Porta moedas - 0.90eur+1.00eur - 13/07
    25/06 - Pano anti estatico - gratis+2.00eur - 18/06



    O que posso dizer? Nada parou na alfandega, primeiro porque os valores que pagamos são demasiado baixos, depois porque os chinocas metes tudo a centimos ou no maximo a 5.00eur (caso das botas)
    Os tempos de entrega são abaixo das 3 semanas normalmente, os preços são bons e a qualidade do material...bem...aqui é que podemos falar mais. Não reclamar. Apenas...falar

    Para detalhes:


    Capa 360 note8 - é uma capa que cobre 360 o telemovel. Resolvi mudar da clear view para esta porque estar sempre a abrir a capa para escrever ou usar o telemovel nao é pratico. Veio inclusive com uma pelicula em vidro mas esta nao cobre a totalidade do ecra. Veio tambem com produto de limpeza e pano de secagem. A capa em si é bonita, mas é feito dum plastico rijo pintado, risca-se facilmente. É facil de instalar.

    Pipos Peugeot - nas fotos exageraram no brilho. Lá são vermelhos vivos, ao vivo são quase bordeaux. Sorte ou nao, o carro do meu colega é bordeaux. Cumpre a função ainda assim

    Relogio Prateado - brutal aspeto e qualidade de construção. Porem na semana passada deixou de funcionar. Pilha? Ou chinese efect?

    Carvao ativado - serve para lavar os dentes. Cumpre o efeito em 3 tons mais claro de branco. E serve como efeito especial para o Walking Dead...

    Protetor ecra note8 - mandei vir para mim tambem, pois nao sabia que a capa trazia um. Nada a assinalar.

    Leitor de cartoes otg multi - um pouco de metal no meio de plastico de qualidade duvidosa...mas cumpre.

    T-shirt Fiat - comprei para um colega. É feita de elastano, super quente por nao ser quase nada respirável.

    Powerbank solar - carrega super lentamente ao sol, mas cumpre. E ainda tras lanterna...

    Fones AKG - perdi os meus originais do Note. E comprei uns que me soam melhor que os que tinha. Dizem Samsung e tudo no jack...

    Cabo usb 3.0 - Excelente.

    Fio - era um fio com um pendente. O fio em si é de um metal super leve e fraco e o pendente de plastico pintado.

    Relogio - este ainda funciona, mas a bracelete é em plastico. Quem o quis nao gostou, prefere bracelete em metal.

    Faca - pediram esta, mas acontece que muitas vezes no wish, para a definicão de "tamanho", estás a escolher na realidade o modelo. Ou seja quando escolhes o tamanho A, B, C, ou D, estas a escolher um modelo diferente. Tem de se ter atencao as letrinhas vermelhas que estao nas fotos deles (as vezes tambem, as 4 primeiras fotos nao tem nada, depois aleatoriamente as seguintes tem e as 6 ultimas deixam de ter tambem)

    Botas - aqui pedi um 36 e chegou um 35, engano deles. A qualidade do material e de construção é soberba. Felizmente, a pessoa calça um 34.Engano meu.

    Fones Xiami - credo...qualidade horrrrrrriiiiiveeellll. A minha colega adorou-os. E agora?

    Porta moedas - neste porta moedas, feito...hum...para levar moedas, na realidade, cabe quase a minha carteira, moedas, notas, cartoes e umas chaves de casa e do carro...é bem construído, mas é gigante. Este é mais um caso em que no "tamanho", está o modelo.

    Pano anti estatico - excelente.

  9. #9
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Damaged Ver Post
    Enzo, podes dizer-me se é entregue pelos CTT ou por outra(s) empresas? Obrigado
    Sim, no meu caso veio tudo pelos CTT, mas pelos 2 tipos que eles dispoem, correspondência e encomendas. Normalmente têm 2 carros e horários diferentes.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #10
    Tech Iniciado
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Okapa, obrigado!

    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Sim, no meu caso veio tudo pelos CTT, mas pelos 2 tipos que eles dispoem, correspondência e encomendas. Normalmente têm 2 carros e horários diferentes.

  11. #11
    Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Posts
    135
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já comprei vários artigos e nunca tive problemas. Há que ler a descrição e ter atenção aos portes.
    Ainda nao arrisquei na roupa, mas entretanto vou fazê-lo :b

  12. #12
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fred Ver Post
    Já comprei vários artigos e nunca tive problemas. Há que ler a descrição e ter atenção aos portes.
    Ainda nao arrisquei na roupa, mas entretanto vou fazê-lo :b
    Eu já. Sairam umas calças gigantescas...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •