Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Andei a experimentar o jogo e foi uma desilusão.
    Montes de lag, que mais parecia o inicio do BF4. Stuttering por todo o lado. E um sistema de movimento e head bobbing tão estranho e mal conseguido, que quase me deu vómitos.
    Não consegui jogar mais de 25 minutos e desisti e pedi refund no Steam.

    O jogo ate tem bons gráficos, tem bom som, o gunplay parece porreiro, apesar de o muzzle flash parecer um pouco exagerado.
    Mas com os problemas técnicos que tem e aquele head bobbing todo, fica injogavél.

    Também não ajudou nada os vários crashes que tive....

  2. #47
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que classificas como head bobbing? O meu monitor deve ter um filtro qualquer, porque eu não noto essa anormalidade e muito menos tenho crashes

  3. #48
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tu és um sortudo. Não tens stutering, lag, crashes, problemas em nenhum jogo.
    Só os outros é que têm problemas.

    Numa simples pesquisa encontrei logo algumas threads no Steam a queixarem-se do head bobbing.
    Foi aqui que vi que o problema realmente não era meu, mas que acontecia com outras pessoas.
    O head bobbing é o abanar da câmara com os movimentos da personagem, seja a correr, a andar para o lado, a virar, etc.

  4. #49
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Tu és um sortudo. Não tens stutering, lag, crashes, problemas em nenhum jogo.
    Só os outros é que têm problemas.

    Numa simples pesquisa encontrei logo algumas threads no Steam a queixarem-se do head bobbing.
    Foi aqui que vi que o problema realmente não era meu, mas que acontecia com outras pessoas.
    O head bobbing é o abanar da câmara com os movimentos da personagem, seja a correr, a andar para o lado, a virar, etc.
    De performance, não tenho. Nem seria normal ter. Posso até gravar uns gameplays e postar aqui, porque eu honestamente não tenho crashes, nem neste, nem no Sandstorm. Ambos correm super fluídos. E pela quantidade de avaliações positivas que o Sandstorm tem recebido, não devo ser o único a ter uma "experiência limpa".

    No WW3, o maior stress que tive foi não me conseguir ligar aos servidores durante uns dias quando saiu. De resto...já vi veículos a voar e afins, mas nada de muito frequente ou impeditivo Essa questão que comentas do "head bobbing", lá está...pode afectar-te a ti e não a mim porque depende da tua percepção.

    Eu confesso, que das duas uma, ou tenho mesmo aqui um filtro ou então estava de tal forma ansioso pelos jogos que passo ao lado dessas questões sem me aperceber.
    Última edição de MTPS : 21-12-18 às 00:32

  5. #50
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O head bobbing não afecta toda a gente de forma igual. É como o input lag/tempo de resposta, uns sentem mais do que outros.

    Provavelmente não é o caso o Winjer, mas há gente mesmo pouco tolerante a isso, basta jogarem uns minutos e estão logo com motion sickness.

    De qualquer forma, parece que os developers estão a tentar corrigir isso.

    There will be a new camera movement system ahead of the animation system rework that should alleviate much of the problems. Basicaly currently the camera movement is controlled by the animations (including a lot of the shake effects) and a lot of the movement is unintended.

    We'll be introducing a smoother camera within the next few content updates (before the new anim system) that will make it much more stiff and fluid, that should help a little.

    Then there's the animation system 2.0 which will feature camera movement completely independent from the animations as well as the maximalization of the amount of procedural animations, it should make the game feel much, much smoother than it is today.
    https://steamcommunity.com/app/67402...9698812375262/
    Última edição de reiszink : 21-12-18 às 10:24
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #51
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Tu és um sortudo. Não tens stutering, lag, crashes, problemas em nenhum jogo.
    Só os outros é que têm problemas.
    É um Full PC Golden Sample, não é para todos, nós temos que nos contentar com o que temos...

    Depois do balde de água fria que o Sandstorm foi para mim, duvido que vá meter as mãos nisto, mas quem sabe num sale...

    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    ou então estava de tal forma ansioso pelos jogos que passo ao lado dessas questões sem me aperceber.
    Achas mesmo? Olha, não sei, és capaz de ter razão lol.

    É que como o Reis postou, até os Devs já viram o problema e vão corrigir nos próximos updates, então dá graças a Deus que tens essa tua vacina do "queria mesmo o jogo, então isso nem me faz diferença".
    Dell G15

  7. #52
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu nunca tinha reparado sequer nessa questão da câmara abanar. Por isso, passou-me ao lado. Depende da percepção de cada um.

    O jogo não é perfeito e está longe de estar terminado. Mas tem elementos que gosto. É ir acompanhando.

  8. #53
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    World War 3 will be free to play from June 20th to June 23rd



    Se calhar ainda instalo o jogo para ver se evoluiu alguma coisa.

  9. #54
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou acompanhado os patchs. Pouco a pouco, lá vai ficando melhor. Vale a pena re-testar.

 

 
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •