Registar
Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 840 de 883
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Realmente, o carro na garagem não é o melhor local para o mostrar. Ai no terreno tem logo uma outra imagem do carro

Bons kms e aproveita isso ao maximo seja para ir buscar pamonha rural ou maconha urbana ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Na sexta feira fui fazer um bocado de trilha "leve" com o bolinhas. O objectivo foi comprar pamonha caseira xD

Portou-se muito bem por acaso, mesmo não sendo a versão 4x4. O hill climb funciona bem, e o carrinho não ativa o start stop em ângulos mais chatos, é bem pensado.

Ainda não fez 1000km o filhote ahah.
    Boas!
    Hoje estive ao pé de um destes Renegades e até na mesma cor e tudo como o teu...

Ainda não estou totalmente rendido ao design do carro (em especial aquelas ópticas do século passado), no entanto de resto não desgostei... é menos interessante em termos de design do Compass, no entanto parece-me mais "Jeep" offroad que o compass, que tem uma linha mais SUV.
    Uma coisa é certa...

Para o bem e o para o mal o carro tem presença e é diferente...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Hoje estive ao pé de um destes Renegades e até na mesma cor e tudo como o teu...

Ainda não estou totalmente rendido ao design do carro (em especial aquelas ópticas do século passado), no entanto de resto não desgostei... é menos interessante em termos de design do Compass, no entanto parece-me mais "Jeep" offroad que o compass, que tem uma linha mais SUV.
    Uma coisa é certa...

Para o bem e o para o mal o carro tem presença e é diferente...

Cumprimentos,

LPC
    A questão é que este carro foi lançado para isso mesmo LPC, celebrar as raízes do passado da Jeep com tecnologia atual.

Um dos dois exemplos mais evidentes que há, já mencionaste, são as óticas iguais ao lendário Jeep Willys. As lanternas traseiras? Se olhares, vais ver que são desenhadas com base nos tanques traseiros de combustível do Willys. Grade frontal, mesma coisa do Willys, e por aí em diante.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Bem, começou oficialmente a época de caça. A partir de fim do mês inicia-se a ronda pelos stands aqui da zona, sendo que ver na net já vejo faz algum tempo. Ou seja, vamos a algo mais concreto. O orçamento é até 5.000€, com possibilidade de retoma. A minha ideia é meter-me numa compra a prestações até 12 vezes, com um máximo de 450€/mês de prestação. Assim consigo ter o carro e ainda ter uns trocos para o que vier e pagar o carro relativamente rápido. Marcas riscadas da lista: Citroen e Peugeot. Preferência por italianos, alemães ou japoneses. Mas estou aberto a propostas de qualquer outra marca, que não uma daquelas duas. Acho a fiabilidade dessas das marcas e mesmo a segurança dos seus automóveis duvidosa.

Obviamente, quero o máximo de extras possível pelo dinheiro e o mínimo de kms possíveis (mistura difícil eu sei). Mas venham daí sugestões.

Depois de estoirar uns mais de 1000€ a ter um PC de gente, agora vem finalmente o carro. Comprar em Maio/Junho, estar pago em Dezembro/Janeiro, era o ideal, mas se tiver que ser mais 6 mesitos por um melhor que seja!

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    A questão é que este carro foi lançado para isso mesmo LPC, celebrar as raízes do passado da Jeep com tecnologia atual.

Um dos dois exemplos mais evidentes que há, já mencionaste, são as óticas iguais ao lendário Jeep Willys. As lanternas traseiras? Se olhares, vais ver que são desenhadas com base nos tanques traseiros de combustível do Willys. Grade frontal, mesma coisa do Willys, e por aí em diante.

Boas Filipe!

Ahhh então está explicado... isto um gajo quando é ignorante e não percebe nada de carros, ás vezes comete estas gafes....
    Portanto o conceito é replicar um carro antigo actualizando o conceito mas mantendo algumas das linhas tradicionais correcto?

Se assim for, já não está cá quem falou...

Eu realmente achava o design muito "retro" para o meu gosto...
    Mas agora já está explicado.

O que dizes do Compass? É lindo não é?

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Bem, começou oficialmente a época de caça. A partir de fim do mês inicia-se a ronda pelos stands aqui da zona, sendo que ver na net já vejo faz algum tempo. Ou seja, vamos a algo mais concreto. O orçamento é até 5.000€, com possibilidade de retoma. A minha ideia é meter-me numa compra a prestações até 12 vezes, com um máximo de 450€/mês de prestação. Assim consigo ter o carro e ainda ter uns trocos para o que vier e pagar o carro relativamente rápido. Marcas riscadas da lista: Citroen e Peugeot. Preferência por italianos, alemães ou japoneses. Mas estou aberto a propostas de qualquer outra marca, que não uma daquelas duas. Acho a fiabilidade dessas das marcas e mesmo a segurança dos seus automóveis duvidosa.

Obviamente, quero o máximo de extras possível pelo dinheiro e o mínimo de kms possíveis (mistura difícil eu sei). Mas venham daí sugestões.
    Boas!
    O C4 é um excelente carro para um PSA.

Compras dentro desse orçamento e consegues já um Diesel 1.6 HDI de 110cv que é um bom e fiável motor...
    Em termos de tecnologia e segurança o C4 é imbatível...

Tens tudo e mais alguma coisa nas versões básicas e se fores para as mais equipadas tens ainda mais extras...
    É um carro que tem problemas como os franceses... em especial plásticos e alguns rangeres, mas de resto se não apanhares um limão como eu apanhei tens um brutal carro.

Alternativa... também gosto do Opel Astra H (na versão 3 portas ou SW), tens a versão com o motor 1.7 CDTI da ISUZU, que é um bom motor...
    é menos confortável, mas contas com melhores interiores e qualidade geral do material, melhor caixa (bem precisa e de pouco curso), e é um carro que em termos de design tem resisitido aos anos...

Foge dos Clios e Meganes dessa altura... puro lixo...

Tens também bons Jazz´s, Civics, e I20/I30 ... Não são a minha onda mas são bem fiáveis...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Sim, da Renault também quero fugir, era para colocar na lista dos indesejáveis mas não coloquei, tive misericórdia LOL. Sinceramente a engenharia francesa é um bocado fraca, a SEAT usa motores VW mas claro os interiores são plásticos fraquitos (típico de segundas marcas). Opel é uma marca que tenho pensado... apesar de ser a Fiat dos alemães não deixa de ser alemã (eu sei que estou a ter o típico pensamento de que alemão=bom mas sinceramente é o que se espera deles).

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Boas Filipe!

Ahhh então está explicado... isto um gajo quando é ignorante e não percebe nada de carros, ás vezes comete estas gafes....
    Portanto o conceito é replicar um carro antigo actualizando o conceito mas mantendo algumas das linhas tradicionais correcto?

Se assim for, já não está cá quem falou...

Eu realmente achava o design muito "retro" para o meu gosto...
    Mas agora já está explicado.

O que dizes do Compass? É lindo não é?

Cumprimentos,

LPC
    Sim, o Renegade é cheio de Easter Eggs do Willys e alusões ao passado e origem da Jeep. Um dia que tenha mais paciência para isso, tiro algumas fotos desses detalhes.

O Compass é realmente bonito mas para um cenário urbano na minha opinião. E nesse contexto começas a ter vários modelos a concorrer com o Compass. O novo Sportage por exemplo é fabuloso também.

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Opel é uma marca que tenho pensado... apesar de ser a Fiat dos alemães não deixa de ser alemã (eu sei que estou a ter o típico pensamento de que alemão=bom mas sinceramente é o que se espera deles).
    Opel alemã? Há décadas que é GM e no ano passado foi finamente vendida à PSA.

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Opel alemã? Há décadas que é GM e no ano passado foi finamente vendida à PSA.

Sim é de propriedade francesa... Mas é uma marca alemã... De engenharia alemã... Modus operandi alemão. Não vamos colocar um motor Opel ao lado de um motor Citroen pois não? Claro que há sempre casos extraordinários em que há motores que aguentam muito. Isso há em todas as marcas. Mas em geral, aposto que um motor Opel seja mais fiável que um Citroen.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Sim é de propriedade francesa... Mas é uma marca alemã... De engenharia alemã... Modus operandi alemão. Não vamos colocar um motor Opel ao lado de um motor Citroen pois não? Claro que há sempre casos extraordinários em que há motores que aguentam muito. Isso há em todas as marcas. Mas em geral, aposto que um motor Opel seja mais fiável que um Citroen.
    LOOOOOOOOOOOOOL...

Motor Opel?
    Aquelas sucatas do Ecotec que só dão problemas...

Isuzu sim são porreiros, tudo o resto foi uma miséria...
    Pegaram nos motores da FCA e só fizeram merda neles, ficaram piores do que os mesmos motores montados nos FIATS e afins...

PSA são dos melhores motores do mercado Europeu.
    Em especial actualmente nos HDI´s e nos Tricilindricos a Gasolina.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Ok.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    A Opel não tem nada de Opel há 40 anos. Usam motores doutros fabricantes e conseguem fazer a proeza de tornar motores fiáveis em motores problemáticos, deve ser da superioridade de engenharia Alemã

Claro que tudo depende da oportunidade, há alguns produtos interessantes e que ao preço certo podem compensar.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Sim, da Renault também quero fugir, era para colocar na lista dos indesejáveis mas não coloquei, tive misericórdia LOL. Sinceramente a engenharia francesa é um bocado fraca, a SEAT usa motores VW mas claro os interiores são plásticos fraquitos (típico de segundas marcas). Opel é uma marca que tenho pensado... apesar de ser a Fiat dos alemães não deixa de ser alemã (eu sei que estou a ter o típico pensamento de que alemão=bom mas sinceramente é o que se espera deles).
    Ah espera, Renault é mau, mas opel é bom, vá se lá entender.
    E os plásticos dos Seat é mau mas do opel é bom? Ah bom... Ja andas te em algum opel dos mais recentes só assim por acaso? Vou deduzir que não, como também não deves ter andado num seat recente como também não deves ter andado num Renault recente.
    VIVE LA FRANCE, JE SUIS FRANÇAIS!
    Já entrei em duas Sex-Shops sim, umas para comprar coisas para elas outras para mim, já que jogo para os dois lados Aka Levo analmente - Turtolius 2K18

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    LOOOOOOOOOOOOOL...

Motor Opel?
    Aquelas sucatas do Ecotec que só dão problemas...

Isuzu sim são porreiros, tudo o resto foi uma miséria...
    Pegaram nos motores da FCA e só fizeram merda neles, ficaram piores do que os mesmos motores montados nos FIATS e afins...

PSA são dos melhores motores do mercado Europeu.
    Em especial actualmente nos HDI´s e nos Tricilindricos a Gasolina.

Cumprimentos,

LPC
    O HDI é um bom bloco, foi durante vários anos um dos mais evoluídos e fiáveis motores a diesel, mas hoje em dia já existe superior e mais fiável, especialmente vindo dos Nipónicos.

Honda, Toyota e Mazda desenvolveram motores diesel de fazer inveja ao melhor Europeu.

Mas...diesel é passado e já todos percebemos porque não deve ser opção.

Dentro dos 3CL actuais, o 1.2 Puretech é um motor mais interessante que as soluções da Renault, da FIAT (2cl) e VW. Mas ainda assim, o Ford Ecoboost é o motor 3cl com mais provas dadas e até mesmo este, já deu a sua boa dose de problemas.

Continuou sempre a preferir um puro 4cl.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras