Registar
Resultados 1 a 3 de 3
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0

Ligar TV a auricular sem fios

Tenho problemas auditivos e não consigo ouvir TV sem que ela esteja demasiado alto. A TV é uma Samsung ( mas não é Smart) e queria ligar uns intra auriculares sem fios. A mesma apenas tem entrada de Hmdi . Como posso Fazer ? Obrigada

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boa Tarde,
    Não estou muito bem dentro do assunto, mas penso que seja possível adquirir um acessório que se liga entre o cabo hdmi do emissor e a TV.

Esse adaptador deverá fazer o split da imagem e do audio de forma a que possa depois ligar lá um jack.

Agora não sei como funciona esses auriculares sem fio... Se são por Wireless (usando um receptor), ou se são já bluetooth que irá usar o receptor para se emparelhar...

Se for por Bluetooth, penso que uma "soundbar" poderá ser uma opção, já que eu sei que elas permitem o emparelhamento a dispositivos bluetooth para dar o som.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Não é Smart mas tem saída para auscultadores? Ou tem Bluetooth?
    Qual o modelo ?

Tomando por exemplo estes SENNHEISER RS 120 disponiveis por volta de 85€
    https://pt-br.sennheiser.com/fones-d...o-rf-rs-120-ii
    Precisam de saida coaxial, conforme mostra o video no site.
    Última edição de APLinhares : 13-08-18 às 14:53

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras