Registar
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boa Noite,

Tem que já ser uma configuração montada, ou pode ser uma configuração que podes depois pedir para montarem?

Isso assim dará mais liberdade para uma configuração mais equilibrada do que uma torre já criada.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Vultrexat Ver Post
    Passaram literalmente horas e ninguém acudiu o rapaz. Eu creio que AMD seja o melhor mas não tenho conhecimentos de HW AMD que sustentem fazer uma configuração. Enquanto em tópicos de política respondem em minutos. É disso que me refiro. Ainda para mais são rápidos a responder para propagar o que disse, ideologias xenófobas, agressivas, racistas, violentas... Enfim... A liberdade também serve para os tontos propagarem tolices!

Entretanto já falam em doenças e cancros e etc. É assim que certos membros vêm e tratam outros membros. Está tudo dito.

Almeida esse PC custa 1000€. Não tinhas dito que o limite eram 850€?
    sim eu sei mas acho que prefiro subir o orcamento e ficar já com algo melhor

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boa Noite,

Tem que já ser uma configuração montada, ou pode ser uma configuração que podes depois pedir para montarem?

Isso assim dará mais liberdade para uma configuração mais equilibrada do que uma torre já criada.

Cumprimentos,

LPC
    Por mim pode ser para criar uma por mim apesar de eu nao perceber nada disso , na torre so queria mesmo gastar os 1000 euros nem mais nem menos

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Almeida22 Ver Post
    Por mim pode ser para criar uma por mim apesar de eu nao perceber nada disso , na torre so queria mesmo gastar os 1000 euros nem mais nem menos
    A ideia é quem percebe (Nós) cria-lhe uma configuração equilibrada para o valor que tem.

Depois é pegar nessa configuração e ir á loja para lhe montar tudo e testar o material.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    A ideia é quem percebe (Nós) cria-lhe uma configuração equilibrada para o valor que tem.

Depois é pegar nessa configuração e ir á loja para lhe montar tudo e testar o material.

Cumprimentos,

LPC
    Claro era mesmo isso que eu precisava ate aos 1000 euros , pois monitor eu compro a parte e ja tenho um set razer completo teclado rato e etc portanto

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Claro era mesmo isso que eu precisava ate aos 1000 euros , pois monitor eu compro a parte e ja tenho um set razer completo teclado rato e etc portanto
    Boas!
    Muito bem...

Então qual seria a utilidade do computador?

Apenas jogos, para trabalho? Que tipo de trabalho?

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Boas!
    Muito bem...

Então qual seria a utilidade do computador?

Apenas jogos, para trabalho? Que tipo de trabalho?

Cumprimentos,

LPC

Queria para jogar e como trabalho como desenhador tambem preciso para usar e rodar o SolidWorks

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Queria para jogar e como trabalho como desenhador tambem preciso para usar e rodar o SolidWorks
    Boa Noite,
    E será em que percentagem de utilização?

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Para solidworks recomendo muita RAM (16gb ou +), SSD M2 e preferencialmente uma gráfica NVIDIA (ou Quadro, mas só se for usada ou alternativa Radeon PRO).
    Porque SW era conhecido como uma "NVIDIA GPU accelerated application only"

https://www.solidworks.com/sw/suppor...uirements.html
    If non-NVIDIA graphics cards are installed, SOLIDWORKS Visualize defaults to the central processing unit (CPU) and does use these cards for GPU-acceleration. Also, NVIDIA cards based on Fermi™ architecture no longer support GPU acceleration.

A lista está aqui:
    https://www.solidworks.com/sw/suppor...rdtesting.html

Benchs:
    https://www.pugetsystems.com/labs/ar...-of-This-1112/

Por isso convèm ver bem o uso principal que se pretende
    Última edição de APLinhares : 09-10-18 às 09:45

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Eu gostava de ajudar, mas não tenho conehcimentos para isso e há por aqui malta que percebe muito mais do que eu.
    Ao ver o preço das gráficas tão ridiculamente alto, não será de ponderar um PC para trabalho e uma consola para jogares? One x ou PS4 pro?
    Tinhas os exclusivos e algo que te vai durar bastante tempo.

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    O uso será tipo mais ficado a jogos online , o trabalho vaibser pouco pois será mais para uns desenrasques .

A ps4 pro tens sempre a coisa de que cada jogo custa 50 euros para cima enquanto pc é quase tudo de graça

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Só para gaming tens aqui uma configuração pré-feita minimamente decente:
    https://www.pcdiga.com/computador-pc...ing-gml-m5vb03

OU esta (trocava a fonte)
    https://www.pcdiga.com/computador-de...ing-gml-arvb02

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    O uso será tipo mais ficado a jogos online , o trabalho vaibser pouco pois será mais para uns desenrasques .

A ps4 pro tens sempre a coisa de que cada jogo custa 50 euros para cima enquanto pc é quase tudo de graça
    Nos usados consegue-se boas compras e há muitas promos. Além de que por esses valores só os lançamentos.
    PC de graça? Sem ser por meios ilegais não estou a ver como.

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    melhor ainda xD

Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Nos usados consegue-se boas compras e há muitas promos. Além de que por esses valores só os lançamentos.
    PC de graça? Sem ser por meios ilegais não estou a ver como.
    Existem bastantes jogos free-to-play
    hihihi
    Pela lógica também é possível fazer o mesmo na PS4...

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras