Registar
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0

Será que é boa está torre ?

Olá , estava a pensar comprar um pc fixo , será este um bom pc ? Vale a pena ? Para fazer um update só daqui a 2 3 anos ?

Specs :

Processador - Intel® Core™ i7-7700 Processor

MotherBoard - MSI H110M GAMING

Memória Ram - 12GB 8+4 Gskill Aegis ddr4 2133mhz

Placa Gráfica - Asus DUAL GTX1060-O3G

Cooler - Corsair Hydro Series™ H60

Caixa - Caixa E-ATX Kolink Observatory Preto RGB Vidro

Discos -
    ssd - Toshiba TR200 240gb
    hdd - WD Caviar Green 500gb

Fonte - KEEP OUT 900W MODULAR 14CM Silent

Ele está a venda por 660 euros !

Com essa fonte. Se durar 1 mês é pura sorte. E deve levar algo atrás face á qualidade inexistente da mesma.

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Os novos processadores de 9 geração a serem anunciados e vais para um que nem dos atuais de 8 geração é? Está quieto. E pelo nome da fonte (keep out) é logo uma introdução muito boa da mesma. Esquece esse PC.

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Mas pelo preço arranjo melhor ?

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Montas uma torre às peças mais equilibrada e com tanta ou mais performance. Aquela fonte logo para começar podia te queimar algum componente. Esquece isso.

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Eu tenho para gastar até 800 euros 850 máximo só na torre

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Onde posso eu fazer tipo um test para montar torre ?

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Há vários sites online onde podes fazer configurações. Pcdiga por exemplo. O pessoal já te deixa algumas configurações até aos 850€.

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Tenho de ir lá ver

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Uma pena que este fórum tenha perdido a sua categoria tecnológica na vertente social em que as pessoas colaboravam umas com as outras e trocavam ideias. Agora um membro pede ajuda sobre configurações e ninguém aparece, apenas aparecem quando é para guerrilhas ideológicas para tentar abafar ideologias extremistas com desculpas esfarrapadas (aí aparecem logo). Enfim. Acho que este fórum perdeu a sua essência. Eu ajudaria mas sinceramente tenho pouco conhecimento de material principalmente de AMD que creio que seria o melhor para este caso e este orçamento.

Tech Iniciado
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    que monologo interessante este.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Vultrexat Ver Post
    Uma pena que este fórum tenha perdido a sua categoria tecnológica na vertente social em que as pessoas colaboravam umas com as outras e trocavam ideias. Agora um membro pede ajuda sobre configurações e ninguém aparece, apenas aparecem quando é para guerrilhas ideológicas para tentar abafar ideologias extremistas com desculpas esfarrapadas (aí aparecem logo). Enfim. Acho que este fórum perdeu a sua essência. Eu ajudaria mas sinceramente tenho pouco conhecimento de material principalmente de AMD que creio que seria o melhor para este caso e este orçamento.
    Monologo sem qualquer nexo...

Se a ideia é criar flame wars aviso que este é o primeiro e único aviso que farei.

Se ainda ninguém respondeu é porque ainda não puderam responder...

No entanto acredito que vamos ajudar o Almeida22.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Monologo sem qualquer nexo...

Se a ideia é criar flame wars aviso que este é o primeiro e único aviso que farei.

Se ainda ninguém respondeu é porque ainda não puderam responder...

No entanto acredito que vamos ajudar o Almeida22.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
    Falando de avisos, fica aqui o meu.

O cancro estava em remissão e agora voltou... Aplica a quimioterapia com força e já, caso contrário as células novas vão sofrer com isso...

Espero que a metáfora tenha sido entendida e que não seja preciso outro vídeo da tartaruga...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Eu estive a ver e pensei neste aqui como opcao https://www.pcdiga.com/computador-pc...ing-gml-m5vc03

Banido
    Registo
    Aug 2018
    Avaliação
    0
    Passaram literalmente horas e ninguém acudiu o rapaz. Eu creio que AMD seja o melhor mas não tenho conhecimentos de HW AMD que sustentem fazer uma configuração. Enquanto em tópicos de política respondem em minutos. É disso que me refiro. Ainda para mais são rápidos a responder para propagar o que disse, ideologias xenófobas, agressivas, racistas, violentas... Enfim... A liberdade também serve para os tontos propagarem tolices!

Entretanto já falam em doenças e cancros e etc. É assim que certos membros vêm e tratam outros membros. Está tudo dito.

Almeida esse PC custa 1000€. Não tinhas dito que o limite eram 850€?
    Última edição de Vultrexat : 08-10-18 às 23:49

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras