Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 191
  1. #31
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Muitos energumenos ainda pensam que a kia é lixo...

    A qualidade da marca a meu ver neste momento já bate a própria Hyundai...

    Cumprimentos,

    LPC
    Pois é, infelizmente é a realidade.
    Eu honestamente preferia o Stinger GT do que um alemão como o BMW 440i, ou Audi,etc,etc.
    Já para não dizer que o design do carro é excelente e os materiais estão muito acima da média.

    Citação Post Original de roony Ver Post
    Que preço absurdo por um "meio de transporte" que mal se arrasta, para não falar em fiabilidade

    3 cilindros , nem que fosse dado, esse carro não entrava na minha garagem.

    Opinião final: Podias ter comprado um carro "a sério" (usado é claro) com o dinheiro que deste por essa coisa!
    Eu não sei se ele está a trollar, ou a falar a sério.
    Mas gostava mesmo de saber qual o carro que ele têm.
    (Desculpa pelo off-topic LPC)

  2. #32
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de roony Ver Post
    Que preço absurdo por um "meio de transporte" que mal se arrasta, para não falar em fiabilidade

    3 cilindros
    , nem que fosse dado, esse carro não entrava na minha garagem.

    Opinião final: Podias ter comprado um carro "a sério" (usado é claro) com o dinheiro que deste por essa coisa!
    Eu penso que percebo alguma coisa de carros, e se há coisa que ainda não percebi e ninguém me conseguiu explicar foi a relação da fiabilidade e o numero de cilindros. É que por essa lógica o conhecido "cancro" 2.5 TDI de 150/163 cv era muito fiável, pois tem 6 cilindros!
    Já agora o que é um carro a sério?

  3. #33
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Eu penso que percebo alguma coisa de carros, e se há coisa que ainda não percebi e ninguém me conseguiu explicar foi a relação da fiabilidade e o numero de cilindros. É que por essa lógica o conhecido "cancro" 2.5 TDI de 150/163 cv era muito fiável, pois tem 6 cilindros!
    Já agora o que é um carro a sério?
    É um comentário de quem percebe tanto de carros como eu de Pesca


  4. #34
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    É um comentário de quem percebe tanto de carros como eu de Pesca

    Qual comentário? O meu?

  5. #35
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Hyundai Kia atualmente é a OEM com melhor qualidade geral apercebida no mundo. As demais OEMs, inclusive de luxo (cheguei a estar em reunião com o Richard Schwarzwald que até para a Maserati queria adotar práticas da Hyundai), fazem benchmarking com o que é feito na Hyundai Kia.
    Dell G15

  6. #36
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Qual comentário? O meu?
    Não Duarte, o comentário de quem questionou a fiabilidade da Hyundai Kia, mas que é conhecido por postar resultados de benchmarks que de fiáveis não tinham nada xD
    Dell G15

  7. #37
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A Hyundai Kia atualmente é a OEM com melhor qualidade geral apercebida no mundo. As demais OEMs, inclusive de luxo (cheguei a estar em reunião com o Richard Schwarzwald que até para a Maserati queria adotar práticas da Hyundai), fazem benchmarking com o que é feito na Hyundai Kia.
    Apesar de ter um mazda, nunca tinha andado num mazda dos novos. Recentemente andei numa 6 e impressionou-me muito, estão muito bons em termos de montagem e materiais, parecendo um premium. Os mazdas de gerações mais antigas usam materiais pouco nobres, como o plástico rijo, mas eram bem montados. Achei que a par da kia e hyundai, foi uma marca que também evoluiu muito. Na toyota acho o contrário, acho os antigos melhor construidos (apesar de feios) que estes novos.
    Aquela diferença entre premiums e outros que havia da decada de 90/2000 já não existe. Mas a grande diferença de preços também não!

  8. #38
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Apesar de ter um mazda, nunca tinha andado num mazda dos novos. Recentemente andei numa 6 e impressionou-me muito, estão muito bons em termos de montagem e materiais, parecendo um premium. Os mazdas de gerações mais antigas usam materiais pouco nobres, como o plástico rijo, mas eram bem montados. Achei que a par da kia e hyundai, foi uma marca que também evoluiu muito. Na toyota acho o contrário, acho os antigos melhor construidos (apesar de feios) que estes novos.
    Aquela diferença entre premiums e outros que havia da decada de 90/2000 já não existe. Mas a grande diferença de preços também não!
    A Mazda está um nível impressionante. Sempre foram veículos bem montados e extremamente fiáveis, particularmente nas versões a gasolina, no entanto, o patamar de qualidade em que estão hoje é realmente muito bom.

    É a minha marca favorita, não só pela qualidade que apresenta mas por todas as particularidades que implementa nos carros, nomeadamente toda a atenção que dão ao KODO, tornando os veículos bastante "comunicativos" com o condutor.

    Quanto a mim, é uma marca peculiar com características ímpares no mercado "generalista".

  9. #39
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A Mazda está um nível impressionante. Sempre foram veículos bem montados e extremamente fiáveis, particularmente nas versões a gasolina, no entanto, o patamar de qualidade em que estão hoje é realmente muito bom.

    É a minha marca favorita, não só pela qualidade que apresenta mas por todas as particularidades que implementa nos carros, nomeadamente toda a atenção que dão ao KODO, tornando os veículos bastante "comunicativos" com o condutor.

    Quanto a mim, é uma marca peculiar com características ímpares no mercado "generalista".
    Concordo, pena as motorizações serem um pouco limitadas para o mercado português. Não é possivel comprar o Mazda 3 com 2.2 diesel nem há mazda 6 com motorização diesel inferior ao 2.2, que é uma motorização bem penalizada em portugal.
    No caso do 6 não tenho duvidas da mazda estar a perder muito, pois os concorrentes, talisman, mondeo, superb, passat, etc...vendem bastante bem com motorizações diesel 1.5 e 1.6.

  10. #40
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Mazda não tem interesse em adaptar-se para um mercado tão pequeno. Vende o possível...não têm culpa da fiscalidade ridícula que cá temos.

    O que a marca quer vender são motores gasolina. Os motores a diesel foram desenvolvidos para suprir as preferências do mercado Europeu e não são relevantes no volume de vendas, pelo que a extinção do diesel não deve tardar, pelo que a actual geração será a última.

    Eu tenho é pena de não termos cá os 2.0 a gasolina como base em todos os veículos, consomem menos que os 3cl 1.0 desta vida...

  11. #41
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Concordo, pena as motorizações serem um pouco limitadas para o mercado português. Não é possivel comprar o Mazda 3 com 2.2 diesel nem há mazda 6 com motorização diesel inferior ao 2.2, que é uma motorização bem penalizada em portugal.
    No caso do 6 não tenho duvidas da mazda estar a perder muito, pois os concorrentes, talisman, mondeo, superb, passat, etc...vendem bastante bem com motorizações diesel 1.5 e 1.6.
    Nem têm nenhum motor gasolina verdadeiramente entusiasmante. Têm o 2.0 160cv em exclusivo no MX-5 a safar o portefólio, mas isso é uma carroçaria de nicho!

    É pena, porque pelo menos uma versão mais xpto do Mazda 3 devia vender bem, já que as outras marcas também os têm e vendem.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  12. #42
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Mazda lá fora só usa o 1.5 no MX5 e M2. Tudo o resto é corrido a 2.0 120-165Cv e 2.5 194Cv.

    O 2.0 é um bloco extraordinário...consumos de fazer inveja a qualquer 3cl 1.0...aliás, a Mazda tem mesmo os motores a gasolina mais económicos do mercado.

  13. #43
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    a Mazda tem mesmo os motores a gasolina mais económicos do mercado.
    O_o

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Tarde,
    Finalmente consegui um tempo para deixar aqui algumas novidades com a máquina.

    10 anos é muito tempo no mundo dos automóveis, e passar de um carro de 2008 para um de 2018 é um salto bem interessante.
    Apesar de ter estado dentro da carrinha anteriormente e ter feito diversos test drive, só na Sexta-Feira quando finalmente peguei a sério nela pude fazer algumas comparações.

    Onde notei maior evolução foi claro nos interiores... Muito mais modernos e bem acabados... Material em praticamente tudo onde tocamos... Seja nas portas ou no tablier, o material é envolvente.
    Depois temos os acabamentos das portas em pele e plástico tipo preto piano que lhe dá muita classe...

    Os bancos são de tecido e pele em apontamentos (parte cinzenta). São mais firmes que os meus antigos de Alcântara, mas permitem todas as regulações e têm regulação lombar eléctrica nos dois bancos da frente.
    Essa regulação é bastante boa e o apoio lateral e lombar é bastante bom.

    Outra coisa que eu achei bastante boa foi a insonorização do carro. Até 120km/h praticamente não se sente grande intrusão para dentro da cabine. A partir dai começamos a ouvir algum barulho do vento e algum barulho do rolamento dos pneus.
    Achei a carrinha um pouco mais firme que o C4, a diferença não é muita mas existe... Poderá ser dos bancos ou até pela afinação do carro. No entanto notei melhor comportamento em estrada sem aquele efeito gelatina que tinha com o antigo.

    Nota menos positiva é as luzes de noite... Achei as luzes menos eficientes que o Bi-Xenon que tinha no C4 e a cor em si é ligeiramente amarelada... Será algo para trocar por umas NightBreaker ou Laser sejam elas da Osram ou da Phillps.
    O sistema infotaiment é bastante bom... Começando pelo som, o mesmo é completo e com boas respostas nas diversas gamas. Apenas acho que estão mais optimizadas para mais "Bass". No entanto é facilmente resolvível acertando no equalizador as gamas a serem optimizadas.
    Em termos de funcionalidades, tem o normal... Rádio, Media (ou seja acede por pen usb ou através de BT ao telemóvel), Navegação, tem o Tom Tom (Sendo que a Kia assegura 6 anos de actualizações) e depois temos o Android Auto e Apple Car Play, que no meu caso dá jeito para ouvir musicas e meter o Waze no carro.

    O Espaço Interior é um misto de situações.... Penso que á frente o espaço seja menor que no C4, pelo menos está tudo mais "proximo" de nós, do que estava no C4... O porta-luvas engana e parece pequeno á primeira vista, mas na verdade levou tudo o que o do C4 (aparentemente muito maior) levava e ainda sobrou espaço.
    Os porta-copos/garrafas dá sempre jeito e os espaços nas portas são bons sem serem excelentes.
    Este carro já tem os novos travões de mão eléctricos que pessoalmente não sou grande fan...

    Atrás o espaço é já maior que no C4 (dado que também é uma carrinha). Pude constatar nas viagens que fiz, que o pessoal atrás ia mais confortável e achou boa ideia ter a climatização também a sair por detrás do encosto de braço.
    Por falar em encosto de braço, o mesmo é de dimensões generosas e permite ajustar para a frente e para trás. Abrindo o mesmo, reserva-nos um "buraco" bastante grande e com uma base anti-barulhos (alias praticamente todos os buracos têm bases de borracha para evitar os barulhos das coisas andarem para um lado e para o outro.

    Outro extra que eu gosto e a pequenada também é o tecto panorâmico! O carro é forrado a preto no topo do carro o que permite dar uma dimensão ainda maior ao topo em vidro.

    Falando de espaço, uma das vantagens de uma carrinha é a bagageira... E esta a par da carrinha Fiat TIPO, tem uma das malas mais generosas do segmento... Trás um pneu completo (o que começa a ser raro nos dias de hoje) e vem com imenso espaço para arrumação. Com muitos compartimentos úteis (usei-os todos!).
    Depois tudo é tapado com a base que é grossa e de boa qualidade. O espaço que existe em si é bem mais do que o que eu tinha no meu C4, pelo que agora o problema de falta de espaço encontra-se resolvido. Tenho que no entanto comprar uma rede para a mala, pois com tanto espaço vejo por vezes as coisas a dançar de um lado para o outro.

    Por fim vamos ao que eu deixei para último e que é o que muitos preferem saber... O seu comportamento em termos de motorização e funcionalidades do Quadrante.
    O Quadrante é um misto de digital e analógico. É constituído por dois mostradores laterais analógicos com a indicação á esquerda da rotação e á direita do combustível. A o centro encontra-se o mostrador totalmente digital que imita o design dos analógicos.

    O mesmo consegue apresentar ao centro do ecran diversa informação, sendo que a mesma roda (acedendo pelos comandos do volante), entre:

    - Consumos em tempo real (numa pequena barra amarela), com a média que se está a ter (e 2 controlos diferentes de médias de km´s e consumo)
    - Caso estejamos a usar a navegação do TomTom a mesma irá aparecer de forma simplificada no quadrante digital (com os desenhos dos sinais e distancias para os mesmos)
    - Temperatura do motor
    - Estação de rádio ou conteúdo multimédia que esteja a tocar (podendo mudar nos comandos do volante)
    - Opções variadas de configuração do painel que são acedidas através dos comandos do volante.

    Estranhei não ter a opção para apresentar a velocidade instantânea em formato digital como acontece com tantos outros carros... Dava-me jeito isso e um Cruise Control que me dissesse no SET qual a velocidade programada, já que quando o metemos apenas podemos controlar isso através do que vemos na velocidade apresentada pelo esquema analógico.

    Essa falha e o facto de não ter um indicador numérico do consumo instantâneo do carro, são para mim as 2 maiores falhas do quadrante digital.
    De resto a apresentação da informação é clara e rápida. O funcionamento do mesmo é suave e imita correctamente um mostrador analógico.

    Em termos de motorização tinha grandes curiosidades sobre este 1.0T GDI.
    O bloco é pequeno, mas não é tão pequeno como os PureTech os FireFly ou até os EcoBoost. Ocupa praticamente todo o interior do cofre do motor.
    Em termos de funcionamento é a par do Puretech 1.2, dos motores mais silenciosos dos Tricilindricos. Sendo praticamente inaudível de dentro do carro. Cá fora o barulho com o capot para baixo é muito baixo, só fazendo a sua presença aparecer quando levantamos o capot.

    Praticamente não vibra nada mesmo em ponto morto... Fez-me lembrar o meu Fire 1200 de 80cv que tinha no Fiat Punto... Muito calmo e nem parece que tem 3 cilindros (e com natureza para ser descompensado em ciclo).
    Trabalhar com este motor e com a caixa de velocidades foi uma agradável surpresa. (bem não tanto pois já a conhecia do CEED do test drive!!).

    A caixa é muito precisa e sem folgas, as mudanças entram muito bem graças a uma embraiagem sem grandes resistências. O click que as mudanças fazem quando as metemos é muito agradável e fornece a exacta resistência para percebemos que entrou sem ser verdadeiramente difícil de meter ou tirar as mesmas.
    Melhor que esta só a super precisa caixa de velocidades do 3008 no puretech, que era fantástica mesmo! A mesma caixa já tinha menos refinação no C4 GrandSpaceTourer que testei, mas mesmo assim muito boa!

    Para comparar a caixa de velocidades do novo Ford Focus, não é tão precisa como esta e a resistência a meter as mudanças é superior... Não gostei da combinação da caixa com o ecoboost por exemplo... Nunca senti que o carro estivesse a 100% em sintonia com a caixa. Mas adiante.
    Eu uso sempre o AC em automático nos meus carros. E neste não é excepção. Assim que liga está o bi-zona programado para 19c para mim e 20c para o passageiro.

    Existe quem diga que o AC "rouba" força ao carro. Na verdade nunca senti falta de força (este até tem mais 10cv que o meu anterior C4). O carro é um pouco mais lento a acelerar que subimos nas mudanças, em especial nas recuperações a baixa rotação, no entanto é possível evitar essas situações se anteciparmos as reduções e jogarmos com o escalonamento da caixa. Fiz diversos percursos de cidade, onde tive que trabalhar com a caixa, e mesmo com o carro com 4 pessoas (3 adultos pesados e uma criança), não senti que o carro estivesse a morrer e que estivesse que estar sempre a recorrer ás reduções para resolver os problemas.

    O motor sempre se manteve á altura e por vezes até me surpreendeu por mesmo a puxar por ele, não fazer grande barulho... Alias se existe algo que me queixo é pelo facto do mostrador digital me indicar a altura correcta para meter a próxima mudança, mas não me avisar quando é necessário reduzir a mudança...
    Isto porque ao não conseguir ouvir o motor, por vezes dei por mim com o carro a precisar de reduzir (ou seja estar a morrer) e eu não me aperceber disso antecipadamente.

    Em auto-estrada o carro para mim é fantástico (ainda mais comparado com o C4). O motor entra ali em velocidade de cruzeiro e parece que não se passa nada... Fiz perto de 500 km´s em AE de Lisboa para o Alentejo e volta e cheguei a ir a 160 e parecia que ia ali a 120... O carro não vibrava nada, não perdia qualquer estabilidade e quando perguntei aos restantes passageiros a que velocidade achavam que iam, todos me disseram que pensavam que iam a 120!

    Recuperações e ultrapassagens não foram problema nem nunca foi preciso retirar a 6ª mudança para qualquer subida maior... o carro de facto perdeu velocidade a subir de 160 para 140, mas nunca achei que fosse necessário fazer a troca.
    Para cá fiz o caminho a 120 o que permitiu melhores consumos médios.

    E vamos terminar falando dos consumos. Sou sincero... esperava PIOR consumos do que na verdade tive... Mesmo o próprio vendedor da Kia me havia alertado para consumos maiores nos primeiros 3000 km´s.
    No entanto as médias foram bastante boas para um motor desta natureza. No 250km´s que eu fiz de cá para lá estava com pressa e pisei o acelerador em 2/3 do percurso, andando entre os 120 e 140 km/h (tendo por uns 10 km´s andado a 160km/h para testar o motor).
    O consumo geral quando cheguei ao destino andava á volta dos 8L/100. 1.5L acima do que eu fazia no meu HDI.
    Para cá já vi com mais calma tendo ido sempre nos 115 a 120km/h. Ai consegui uma poupança de 0.5L passando para 7.5L aos 100. 1L acima do que o meu C4 consumia para o mesmo percurso.

    Achei a média bastante boa, tendo em conta que nem vinha sozinho. Portanto e para já só posso estar satisfeito com a aquisição... Superou as minhas expectativas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #45
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Noite,
    A tarde hoje esteve bonita e aproveitei para dar um banho na carrinha e fazer uma sessão fotográfica...
    Espero que gostem...













    Pormenores da Jante e do Escape Duplo...





    A bagageira e o lugar dos passageiros de trás...







    Interior do Kia Cee´d GT Line...



















    Agora vamos levantar o capot e espreitar lá para dentro...































    Espero que tenham gostado...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •