Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 191
  1. #166
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Se fosse só pelo motor claramente não iria dar mais 8k.

    Mas o carro é muito mais que o motor que lá está dentro...
    É outro segmento e mesmo dentro desse segmento é upmarket, como o 3008 é na Pug.

    Já andei num 1.2 puretech igual num 3008 e o motor é bastante bom mesmo!
    Não havendo um 1.4 ou 1.6 com 150 ou 160cv a bons preços este é uma boa escolha para quem não quer diesel.

    O nível de equipamento e segurança é muito superior á minha carrinha. Agora se vale a diferença ou não... Vai depender do que procuras num carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    Certo, carro não é só motor mas no entanto a tua MAIOR critica foi exactamente no motor do Kia ,e tu mesmo no C5 tendo mais 200cc e mais 10cv não é isso que te vai fazer tornar o carro um foguete quando é mais pesado que o KIA ,eu falei na questão do motor porque lá está foi onde criticas te mais no KIA.

    E estares te a meter noutro novo e daqui por uns tempos trocares ,vais andar constantemente a fod** €€€


  2. #167
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Certo, carro não é só motor mas no entanto a tua MAIOR critica foi exactamente no motor do Kia ,e tu mesmo no C5 tendo mais 200cc e mais 10cv não é isso que te vai fazer tornar o carro um foguete quando é mais pesado que o KIA ,eu falei na questão do motor porque lá está foi onde criticas te mais no KIA.

    E estares te a meter noutro novo e daqui por uns tempos trocares ,vais andar constantemente a fod** €€€
    Boas!
    Sim o motor do KIA é competente mas não é mais do que isso, tem aqueles solavancos nas trocas de mudanças iniciais e é um pouco comilão.

    O problema nem é tanto esse, que um gajo habitua-se (apesar de não gostar como é óbvio), o problema é a posição muito baixa como vais a conduzir... Benditos sensores á frente que meti, pois já por várias vezes ia lixando a parte da frente do carro por não ver a ponta de um corno...
    A nível de interiores o KIA é mesmo bom, mas existem coisas que me seduzem num SUV...

    Para mim neste carro, gosto da posição elevada do carro, do painel digital personalizavel, do maior espaço interior, do conforto dos bancos e de sentir que é um carro evoluído.
    Atrás 3 bancos é uma mais valia, já que permite melhor gestão do espaço.

    A nível de motorização quando testei o 3008 com esse mesmo motor e com a caixa manual... sou sincero adorei!
    A caixa de velocidades é muito melhor que a do kia e da ford... Super precisa, curta e agradável nas trocas.
    A embraiagem super leve sem grandes resistências. O motor apesar de ser um tri-cilindrico como o meu, não tem nada a ver... Muito mais suave e silencioso...

    E claro a presença e design do carro.

    Penso que no geral o carro é mais composto que a carrinha.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #168
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ai LPC LPC LPC... Pena que não tenhas comprado o carro na Amazon xD

    Agora, e que tal entregares essa bagaça, e em vez de ires para outro carro novo com motor de eunuco como esse, comprares algo mais a sério semi novo mas de procedência? Algo 1.8 para cima? Ou pelo menos que não seja um 1.2 turbinado a papel?
    Dell G15

  4. #169
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Ai LPC LPC LPC... Pena que não tenhas comprado o carro na Amazon xD

    Agora, e que tal entregares essa bagaça, e em vez de ires para outro carro novo com motor de eunuco como esse, comprares algo mais a sério semi novo mas de procedência? Algo 1.8 para cima? Ou pelo menos que não seja um 1.2 turbinado a papel?
    Boas!
    Qualquer dia também os vendem lá... Espera para ver...

    Ou eu estou a ficar velho ou então não sei... Não tenho essa paranóia de ter o melhor motor...
    O motor é importante claro mas tudo o resto é muito mais importante para mim... A segurança, o conforto, o design...

    A motorização para mim é mais que suficiente, não senti falta de força em nenhum momento com este actual motor...
    Quero ultrapassar?... Meto uma abaixo e puxo pelo carro... durante 10 ou 15 segundos está a consumir 20 L aos 100... So what?...

    Depois de passar o que tivesse que passar volto aos meus consumos e velocidade de sempre...
    Para mim o que eu poupo no motor, meto nos extras!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #170
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Para mim o que eu poupo no motor, meto nos extras!

    Cumprimentos,

    LPC
    Nos extras... como aqueles sensores frontais que adoraste? xD

    Bom, tu lá sabes, do que vejo nos teus comentários, não gostaste assim tanto de motor e caixa, mas ok.
    Dell G15

  6. #171
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Nos extras... como aqueles sensores frontais que adoraste? xD

    Bom, tu lá sabes, do que vejo nos teus comentários, não gostaste assim tanto de motor e caixa, mas ok.
    Boas,
    Olha mas tem dado jeito por acaso, em especial nos parques de estacionamento mais apertados.

    Posso-me ter queixado dos solavancos nas trocas de mudanças (as iniciais) e da maior dificuldade a engrenar a marcha-atrás, mas nunca me queixei de falta de força do carro.
    Os consumos para mim também não são importantes, não ando o suficiente para poder dizer que estou mais pobre ou mais rico...

    Jogo aqui com os descontos entre o Pingo Doce -> BP -> EDP (40€ = 2€ de desconto depois por cada 40L = 2€ de desconto na conta da luz)...
    Gasto á volta de 120€ por semana em compras, consigo abastecer sempre com descontos na BP.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #172
    Tech Novato Avatar de tiago28
    Registo
    May 2018
    Posts
    132
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No fim disto tudo, qual é o problema do carro atual?
    Phanteks P400S . Ryzen R5 2600 . Asus B450F Strix . 16GB G.SKILL Trident Z RGB 3000mhz . Sapphire RX580 Pulse 4GB . Enermax Liqmax II 240 . Bitfenix Formula 650W Gold . Samsung 850 Evo 250GB . 1TB WD Blue

  8. #173
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiago28 Ver Post
    No fim disto tudo, qual é o problema do carro atual?
    Boas!
    No meu lado...
    Nenhum, é uma carrinha nova (e para quem aprecia é também bem gira!! )...

    Estou é a pensar trocar a carrinha por um SUV, que é o meu tipo preferido de carro.
    Apenas estou dependente de achar se vale ou não pagar a diferença de preço entre ambos (mudança de formato de carro, nível de equipamentos, segurança, conforto, flexibilidade, motorização, etc...).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #174
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É preciso mais tópicos destes para a malta participar.

    Oh LPC compra o que te faz feliz.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  10. #175
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    É preciso mais tópicos destes para a malta participar.

    Oh LPC compra o que te faz feliz.
    You the man!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #176
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Oh LPC compra o que te faz feliz.
    Oh Mangueiradas lacrador, e quem te diz que ele não é mais feliz ainda a fazer devoluções e trocas?

    LPC devolve o que não te faz feliz!!!
    Dell G15

  12. #177
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Oh Mangueiradas lacrador, e quem te diz que ele não é mais feliz ainda a fazer devoluções e trocas?

    LPC devolve o que não te faz feliz!!!
    Boas!
    Não te portes bem que mando libertar o Lula hehehehe...

    Muahahaha...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Não dá para devolver a "geringonça" que gere este país alegremente para o abismo?
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #178
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Não te portes bem que mando libertar o Lula hehehehe...

    Muahahaha...
    Isso seria o sonho do Mangueiradas aí em cima, a estrela vermelha do Lula bem lá no alto xD

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    PS: Não dá para devolver a "geringonça" que gere este país alegremente para o abismo?
    Nop, infelizmente não. Dá é para usar a cabeça na próxima vez que se for às urnas (qualquer urna, não só as maiores eleições), escolher melhor, e acima de tudo, não achar que é votar e acabou, e sim ao longo dos mandatos, COBRAR de quem foi eleito.

    Em Portugal um movimento tipo o MBL vinha mesmo a calhar...

    Mas isto é alto offtopic aqui lol.
    Dell G15

  14. #179
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é que as motorizações de macho aqui em PT encarecem estupidamente os carros.

    Eu neste orçamento compraria o M3.
    Última edição de MTPS : 23-04-19 às 14:01

  15. #180
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    O problema é que as motorizações de macho aqui em PT encarecem estupidamente os carros.

    Eu neste orçamento compraria o M3.

    A filosofia da Mazda é prejudicada em Portugal devido aos impostos serem pagos conforme a cilindrada.
    O 2.0 mazda de 122cv vai dar que falar, pois parece que este motor vem completamente "tapadinho". Basta um toquezinho electronico para se mandar para os 180/190 cv....e é aspirado.

 

 
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •