Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 191
  1. #151
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas,
    Com a carrinha não estou insatisfeito... Já com a Santogal/Kia, poderiam ter-me resolvido melhor a história dos sensores dianteiros que mandei colocar.

    No entanto a minha onda é mais os SUV´s.

    A Carrinha comprei na altura por causa do espaço de carga e pelo preço mais acessível.

    Andei a equacionar a troca para um SUV e vi umas campanhas jeitosas do Duster.
    Andei até a testar o carro e tudo...

    Mas quando me apresentam uma proposta de retoma ridícula pela carrinha que está nova com 6100km´s, o negócio acabou por não acontecer.

    Entretanto tinha um plano B, que era o Citroen C5 Aircross que gosto bastante.
    Sei que a Citroen faz grandes descontos a ENI´s e Empresas, pelo que voltei a contactar a marca (Santogal/Citroen e um Concessionário da Citroen aqui da zona), no sentido de ver uma configuração porreira com um ou outro extra.

    E confirmou-se o que eu pensava, consegui uma primeira proposta de 25.300€ para um C5 Feel 1.2 Puretech em cinza escuro com apontamentos a vermelho e com praticamente todos os extras importantes menos o tecto panorâmico.
    Penso que é um grande preço para o carro que é, pelo que neste caso estará tudo dependente da valorização da retoma da minha carrinha.

    Se o valor andar á volta dos 17 a 18k devo avançar com a troca...

    Cumprimentos,

    LPC
    Na altura em que andavas a escolher carro, eu disse te na altura para ires ver os Dácia Duster que andavam com excelentes campanhas ,por saber bem que eras um tipo de SUVS e se bem me recordo o @reiszink na altura disse para escolheres o carro que mais gostasses ou seja que estarias inclinado senão depois ias andar descontente com o carro e ias andar sempre a pensar no outro que era precisamente o C5 ,andavas com ele metido na cabeça desde do inicio.

    É normal os valores de cócó que te dão, por alguma razão se diz que comprar carro novo (isto para quem pensa trocar em poucos anos que seria o teu caso que se me recordo seriam 4 anos) é péssimo, mal tiras o carro novo do Stand já estás a perder no minimo 5000€ ,e depois estas a falar de retomas a Stands, eles querem sempre o ganha pão deles e fazer retomas de carros comprados NOVOS com pouco tempo nunca se faz, é se enrrabado fortemente

    Neste momento tens duas opções ,ou cagas e andas com o KIA e desfrutas do carro (mas vais andar sempre com a cabeça no Duster ou no C5) ou então tentas despachar isso como particular e recuperas algum €€€ (Que mesmo assim vais perder muito €€€) ambas estas fodid* por isso


  2. #152
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Retoma de carros a gasolina é para rir, são tratados quase como lixo face aos diesel! Infelizmente, estamos num mercado assim...

    Se estás satisfeito com o veículo, o melhor agora é continuares com ele, para aproveitares o investimento. Daqui por uns anos trocas por algo melhor, até porque, meteres-te num carro pesado com o 1.2 Puretech, não sei se será muito boa ideia.
    Concordo, pleno mesmo para já visto que daqui a poucos anos será mais os carros a gasoleo que vão levar um corte grande, não é por nada que as marcas aumentaram as vendas dos carros a gasolina acima dos 25%!

    Com a tua segunda frase, concordo também... eu não sou adepto destes pequenos motores em carros pesados...é "bom" para baixar o IUC mas depois ficas rapidamente decepcionado com a performance deles... mais vale um 1.4 ou 1.6...
    Os vendedores dizem todos "ah mas nao se pode andar muito rapido e paga pouco imposto" mas quando precisares de fazer uma ultrapassagem ou um arranque mais rápido... vais te lembrar da malta!

  3. #153
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC com o dinheiro que torras nestas merdas... nossa... acho que dava para reerguer Moçambique.

    Já sabes que um 1.0 para esse tipo de carro é mau... e já andas a pensar num C5 1.2.

  4. #154
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    LPC com o dinheiro que torras nestas merdas... nossa... acho que dava para reerguer Moçambique.
    Ganhas te !


  5. #155
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    LPC com o dinheiro que torras nestas merdas... nossa... acho que dava para reerguer Moçambique.

    Já sabes que um 1.0 para esse tipo de carro é mau... e já andas a pensar num C5 1.2.
    Boas!
    Carros = Merda, totalmente de acordo...
    Se existe um bem que é um total desperdício de dinheiro é mesmo o carro... LOL

    Eu testei um 3008 com o 1.2 Puretech e aquilo mexe-se muito bem mesmo...

    Testar antes de termos uma opinião formada é o melhor... Eu também pensava que era curto para um SUV, mas não...

    Bom também é o TCe 1.3 de 130 e 140cv o novo da Renault.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #156
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Se existe um bem que é um total desperdício de dinheiro é mesmo o carro...
    Olha, compra uma bike então, não gastas gasolina, não pagas selo, e faz bem para a saúde...

    Dizer que um carro é um total desperdício de dinheiro, só se pode estar a brincar lol. Não faz falta? Não facilita a vida?

    Também dá para comer sem talheres xD

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  7. #157
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Olha, compra uma bike então, não gastas gasolina, não pagas selo, e faz bem para a saúde...

    Dizer que um carro é um total desperdício de dinheiro, só se pode estar a brincar lol. Não faz falta? Não facilita a vida?

    Também dá para comer sem talheres xD

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Não percebeste a ironia então...

    O carro é um mal necessário como se sabe... num pais onde os transportes públicos são tão deficitários e caros, não tens alternativa...
    Mota já tive e resolvia apenas o problema da mobilidade em algumas situações...

    Relaxa um pouco, pareces-me um pouco tenso...

    BTW... tenta comer frango assado com talheres vs sem talheres e diz-me como se come melhor!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #158
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    BTW... tenta comer frango assado com talheres vs sem talheres e diz-me como se come melhor!

    Cumprimentos,

    LPC
    O ponto fora da curva não faz a regra. Come lá tu feijoada com as mãos

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  9. #159
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    O ponto fora da curva não faz a regra. Come lá tu feijoada com as mãos

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Boas!
    Ui.... Feijoada com as mãos é mesmo hardcore! Muahahah

    E se for feijão preto vai ser lindo!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #160
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    LPC com o dinheiro que torras nestas merdas... nossa... acho que dava para reerguer Moçambique.
    Top!
    @LPC, BTW, os passes agora custam 40eur. Eu comprei o meu há 3 dias, na sexta precisei de ir à Margem Sul e....greve dos TST
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #161
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Top!
    @LPC, BTW, os passes agora custam 40eur. Eu comprei o meu há 3 dias, na sexta precisei de ir à Margem Sul e....greve dos TST
    LOOOOOOOOOOOOL...

    Viva aos bons serviços públicos de mobilidade...

    Olha para onde eu vou não existe qualquer serviço de mobilidade... Não rende nem para o publico... nem para o privado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #162
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Uma para cada membro da família e está resolvido.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  13. #163
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Recebi sexta-feira uma proposta de retoma muito interessante para a minha carrinha...

    17.000€ por ela pelo representante aqui da Citroen da zona.

    E consegui uma proposta de: 25.635,22 €
    Para o seguinte carro:

    C5 Aircross 1.2 PureTech 130 S&S CVM6 Feel

    Cor: Cinzento Platinium com apontamentos a vermelho

    Além de todo o pack que já trás a versão Feel, pedi ainda os seguintes extras:

    Pack Drive Assist (se Caixa de Velocidades Manual)
    Barras longitudinais de tejadilho (com apontamentos a vermelho)
    Vidros dianteiros laminados e acústicos
    Roda sobressalente temporária

    Interior é o ambiente:
    Ambiente Wild Grey - Bancos Advanced Comfort

    Será assim:









    Apenas vou pedir e não sei se irei conseguir já que este nível de equipamento não tem, o tejadilho em preto (dois tons preto/cinzento escuro).

    Tenho que pensar bem, ainda é um salto de 8000€ entre ambos os veículos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #164
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vais gastar mais 8k por um carro mais pesado e mais 10 cv só ,achas que compensa ?


  15. #165
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Vais gastar mais 8k por um carro mais pesado e mais 10 cv só ,achas que compensa ?
    Boas!
    Se fosse só pelo motor claramente não iria dar mais 8k.

    Mas o carro é muito mais que o motor que lá está dentro...
    É outro segmento e mesmo dentro desse segmento é upmarket, como o 3008 é na Pug.

    Já andei num 1.2 puretech igual num 3008 e o motor é bastante bom mesmo!
    Não havendo um 1.4 ou 1.6 com 150 ou 160cv a bons preços este é uma boa escolha para quem não quer diesel.

    O nível de equipamento e segurança é muito superior á minha carrinha. Agora se vale a diferença ou não... Vai depender do que procuras num carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •