Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 191
  1. #121
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Estou a achar isso das mudanças estranho. Não consegues fazer um video para ver? A 1ª serve para meter o carro a andar, literalmente só para dares um cheirinho até às 1500rpm e puxar a segunda...

    Quanto aos consumos, não há milagres. Esses pequenos turbinados são todos bem gulosos. Tenho um familiar que comprou um Opel Crossland X com o 1.2 Puretech e nos primeiros tempos estava com média de 14L/100.

    Estabilizou nos 8-9, mas ainda assim são consumos bem exagerados, especialmente quando vemos os Skyactiv da Mazda a fazerem menos de 6...!

    O resto são pormenores, essa questão da porta é só ajustar.
    Boas!
    Nestes carros não podes logo meter a segunda assim que arrancas, ele cai bastante em rotação e fica logo a tremelicar como quase a ir abaixo, precisas mesmo de subir as rotações pelo menos até ás 2000 rpm´s para conseguires atracar a segunda ai ás 1500 rpms (que é o mínimo dos mínimos).

    Antes dos 2000 rpms o motor praticamente não existe.... LOL

    Sim o resto é para afinar... (Porta e Capot).

    Ligaram-me hoje a dizer que o carro afinal não ficava pronto, porque ainda estão em diagnóstico e não estão a conseguir ver o problema...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #122
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Faz o seguinte:

    - Pede para te levarem a dar uma volta para ver se com outra pessoa a conduzir se nota. Pode ser um hábito teu do teu antigo carro que não se adequa ao novo.

    Em primeira marcha, não andas, literalmente só metes o carro a arrancar. A segunda pega logo ali nos 15km/h.


  3. #123
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Faz o seguinte:

    - Pede para te levarem a dar uma volta para ver se com outra pessoa a conduzir se nota. Pode ser um hábito teu do teu antigo carro que não se adequa ao novo.

    Em primeira marcha, não andas, literalmente só metes o carro a arrancar. A segunda pega logo ali nos 15km/h.

    Boas!
    Pode também ser isso, de qualquer forma amanhã já devo ter alguma conclusão sobre o mesmo...

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #124
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Martins um 1.0 se metes a 2 a 1500rpm se tiver cheio ou com 2/3 adultos deve ir abaixo ou então como disse o LPC começa a tremer todo...

    Estamos a falar de 1.0 a malta tem de ter isto em conta... Já disse não há milagres

    Eu tenho um 2.0 diesel com 150cv e quando ando no C4 da minha namorada de 110cv 1.6diesel sinto a falta de potencia imagina um 1.0...

    Sent from my CLT-L29 using Tapatalk

  5. #125
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Martins um 1.0 se metes a 2 a 1500rpm se tiver cheio ou com 2/3 adultos deve ir abaixo ou então como disse o LPC começa a tremer todo...

    Estamos a falar de 1.0 a malta tem de ter isto em conta... Já disse não há milagres

    Eu tenho um 2.0 diesel com 150cv e quando ando no C4 da minha namorada de 110cv 1.6diesel sinto a falta de potencia imagina um 1.0...

    Sent from my CLT-L29 using Tapatalk
    Epah oh Sonas...cada motor é um motor. Mas a 1ª mudança serve para meter o carro a andar, dar ali só uma acelaradela, se ele acelera ao ponto do turbo disparar é natural que quando meta a segunda vá interromper o ciclo e originar o tal solavanco.

    É natural a segunda "morrer" num carro a gasolina. Precisa de uns segundos. Eu penso que o problema aqui é o hábito aos motores a gasóleo...

  6. #126
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Porra, tanta gente aí para baixo e ninguém combina um café com o LPC para experimentar o carro e tirar as teimas?


  7. #127
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Ao fim de 2 dias na oficina da KIA para resolver problemas e instalar os sensores dianteiros, fui lá hoje levantar o carro...

    E o resultado da intervenção foi bastante mauzinho...
    Já encaminhei hoje uma reclamação por escrito quer para a KIA, como quer para a Santogal...
    Deixo-vos abaixo a cópia do email enviado:


    -------- Forwarded Message --------
    Re: Sensores frontais Kia Cee´d SW GT-Line e Problemas no Veículo - Resposta - Desagrado com o serviço.
    Fri, 15 Feb 2019 22:32:50 +0000
    Paulo Eduardo - Trignosfera
    ******* ********
    *********@santogal.pt, ********@santogal.pt, ******************@santogal.pt, ********@santogal.pt, apoio.cliente@kia.pt


    Boa Noite,
    Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e indignação pela forma como decorreu esta intervenção técnica ao meu veículo.

    Desde que tenho o veículo, que detectei alguns problemas e anomalias.
    3 dias depois de ter recebido o carro e detectado os problemas, dirigi-me ao vosso serviço de pós-venda onde na semana seguinte o carro foi visto para os problemas que reportei.

    - A Marcha-Atrás era difícil de engrenar
    - Sentia solavancos quando passava da 1ª Mudança para a 2ª Mudança, a atracar a embraiagem
    - O Sistema Hill Support não funcionava em condições, por vezes segura, mas a maioria das vezes não segura.

    Na altura o que me foi dito é que o problema da marcha atrás não era afinal um problema, mas sim uma "característica" daquele modelo de caixa.
    É suposto ser difícil de funcionar porque não está sincronizada (como eu tivesse que saber o que é isso da sincronização). Recomendaram-me que andasse mais com o carro que a situação iria melhorar. Assumi que tal aconteceria visto que apenas tinha realmente poucos km´s.

    A questão das mudanças, disseram-me também que seria normal que o motor ainda estava em processo de "acamar" e que normalizava com os km´s.

    O Sistema HAC, foi inconclusivo, já que até foi comigo o mecânico e efectivamente na altura funcionou, no entanto o teste foi limitado, pelo que fiquei na mesma com a dúvida se seria problema ou mesmo algo que não estaria a fazer... Chegou-se á conclusão que poderia ser da adaptação do carro.

    Passado 2 meses, acabei por detectar mais alguns problemas e defeitos no carro.
    E visto que já estava com perto de 5000km´s, achei que deveria voltar a vos contactar visto que problemas antigos e novos problemas tinham que ser vistos.
    Além disso aproveitei para vos contactar para saber se era possível colocar os sensores de estacionamento frontais originais da KIA para o meu carro.
    Disseram-me que seria possível e depois pedi a cotação. Recebi posteriormente a resposta do valor e apesar de ter achado excessivo (perto de 400€), o facto de ser original e ficar a operar como original do carro, acabou por me fazer decidir pela escolha de investir o dinheiro para a colocação do dito extra.
    Ficou combinado para a Quinta-Feira que passou a entrega do carro e reportei os diversos problemas que tinha no carro...
    Nomeadamente:

    - A porta do lado do condutor quando fechada não ficava alinhada com a porta do passageiro por fora.
    - O Capot fechado estava desalinhado do lado do condutor e em baixo nos 2 lados.
    - Por vezes quando existiam irregularidades no piso, sentia pancadas secas no tablier no lado do condutor.
    - A Marcha-Atrás continuava a ser difícil de colocar
    - Continuava a sentir solavancos quando passava da 1ª Mudança para a 2ª Mudança, a atracar a embraiagem
    - Folga anormal no botão de controlo da cortina do tecto de abrir
    - O Sistema Hill Assist Control não funcionava em condições, por vezes segura, mas a maioria das vezes não segurava.

    - Colocar os Sensores Frontais, actualizar a Centralina e manter tudo á cor da carroçaria (preto).

    Fui contactado durante o dia de Quinta-Feira pelo Sr. João, a avisar que o carro ainda estava a ser visto e que infelizmente não seria possível a entrega do carro nesse dia.
    Tive que reorganizar a minha vida, porque sou eu que vou buscar o meu filho á escola... Logo ai causou-me transtorno esta situação, no entanto pensei que seria por um bom motivo.
    Durante o dia de Sexta-Feira, fui ao fim da tarde contactado novamente pelo Sr. João, que me informa que o carro estaria quase pronto mas que só poderia levantar a partir das 18:30. Causou-me novamente transtornos e custos (de transportes que tive que recorrer), mas lá consegui chegar a essa hora para levantar o carro e pagar os novos sensores.

    O Sr. João, então apresentou-me as explicações para cada um dos pontos e algumas explicações que lhe deixaram...

    - A porta do condutor estaria já retificada
    - O Capot não estava lá nenhuma informação sobre o mesmo, teríamos que depois ver no carro
    - Sobre as tais pancadas, seria supostamente os óculos de sol que estariam a chocalhar no suporte de óculos do carro. (É possível terei que ver posteriormente)
    - A questão da Marcha-Atrás, apenas tinha a informação escrita... Não Sincronizada... Como se fosse normal e esperado que a engrenagem da marcha atrás fosse um processo com problemas e com "truques" para ajudar a engrenar a mesma...
    - Sobre a questão da 1ª para 2ª Mudança, voltaram a falar que o motor é fraco e que isso é normal também acontecer...
    - Sobre o botão com folga anormal, confirmaram o problema e já mandaram vir um botão novo, para ser colocado em contacto posterior.
    - Sobre o sistema HAC, disseram-me que testaram e que o sistema parecia estar a operar correctamente. No entanto e não fosse o Sr. João ter ido comigo andar ali com o carro para tentarmos perceber a situação, teria ficado na mesma sobre o funcionamento do sistema, já que apesar de ter pedido para os SR´s. que são mecânicos e que lidam diariamente com KIA´s, me deixarem alguma explicação ou indicação de operação não terem tido essa gentileza.

    - Por fim tinham montado e instalado os sensores de estacionamento frontais no carro.

    Fui então com o Sr. João ao carro para verificar "in loco" o que tinha sido feito no carro.
    Verifico então que a situação da porta estaria á partida resolvida, com a porta agora já alinhada com a porta de trás. No entanto não sei o que foi feito, que agora a porta já não fecha como fechava, sendo necessário fechar com mais força a porta para efectivamente fechar... Senão fica meio fechada.

    No capot, nada fizeram, o mesmo está como tinha reportado e nem sequer perderam o tempo a ver que o problema de desalinhamento é pelo facto do mesmo á frente estar enfiado mais para baixo do que atrás e dai desalinhando todo o capot nos dois lados.
    O Sr. João pode confirmar esta situação já que ele também percebeu o que se passava.

    Entramos então no carro e fomos fazer alguns testes para os sensores de estacionamento frontais e o tal sistema de apoio á subida.
    Assim que ele ligou o carro achei logo estranho o barulho que aconteceu, como se algo extra estivesse a ser ligado. Mas como era o Sr. João a conduzir assumi que seria alguma configuração que tinham feito no carro para os sensores...
    No entanto achei logo estranho quando encostamos o carro a um objecto nada dar sinal... Vi que ele depois carregou em algum lado, ao lado do volante, e começou a surgir um barulho de sensores, mas que em nada era igual aos que já lá existiam... Mais estranho for não apresentar o carro no display para percebermos de que lado estava o objecto.

    Perguntei-lhe se ele sabia se tinham actualizado a centralina do carro para reconhecer os sensores frontais do carro como é apresentado no manual (que vos anexo).
    Ele não sabia dizer... Achei tudo muito estranho, até porque existe um botão dos sensores de estacionamento mesmo á frente do selector de mudanças.
    A fazer manobras o Sr. João deixou ir abaixo o carro, e assim que volta a dar á chave novamente um apito irritante dos "tais" novos sensores...

    Fomos até ao vosso centro de lavagem que tem uma rampa. Ai testamos a situação do apoio á subida, e depois de tentarmos perceber como funcionava, finalmente eu e o Sr. João, percebemos como é que aquilo funciona. E efectivamente não é da forma normal dos restantes carros com este sistema de apoio ao condutor.

    No entanto cada vez que se engrenava a marcha-atrás lá vinha aquele apito... Mas nada se apresentação do carro no display...
    Acabamos para ir até á portaria para fazer o pagamento, no entanto eu disse logo o Sr. João que não achava nada desse comportamento dos sensores normais e perguntei por várias vezes se são os sensores originais. Ele disse que ia ver estas questões todas, até porque teria-se que rever a situação do capot e da troca do botão.

    Ele entretanto foi-se embora e eu fui sentar-me no lugar do condutor...
    E é ai que depois de ligar o carro vi o que se passava...
    Então pelos vistos andaram a inventar e colocaram um botão que nem sequer é igual aos restantes para o sensor da frente.
    Pior ainda quando o botão efectivo dos sensores de estacionamento está á frente do selector das mudanças.

    Liguei as luzes interiores do carro para ver melhor e verifico que aquilo tem uma luz de presença SEMPRE activa num laranja que está sempre a incomodar a vista e nunca se apaga.... Pelo contrário! Quando são ativados os sensores aquilo fica com uma iluminação ainda mais intensa e incomodativa (até reflecte no vidro o que é de loucos!).

    Percebi logo que aqui não era de certeza os sensores originais que eu supostamente havia pago e mandado montar.
    Desliguei o carro e fui confrontar o Sr. João com esta situação.
    Ele disse-me que não tinha sido ele a tratar da situação mas que ia ver o que se tinha passado... Ao que lhe disse que se eu quisesse montar sensores NÃO ORIGINAIS ou não apropriados para o meu carro, que os teria ido montar á Norauto por 50€ e não pagar quase 400€!! por algo que mostra nem ser original.

    Verifiquei a factura (que anexo a este email) e na mesma nada diz sobre os sensores frontais originais para o carro...
    A vossa referencia não é reconhecida na lista de acessórios para o KIA Cee´d (JD) sendo que a correcta referencia para os sensores frontais para este carro é: OJD045085L

    Para juntar ao mau serviço, ainda verifico que colocaram MAL os sensores frontais no carro... (claramente que quem estava a fazer nem deveria ser entendido neste carros).
    Colocaram os 4 sensores na parte frontal, quando os sensores são colocados 2 ao centro a cada lado da matrícula e os outros 2 colocados ao lado de cada RODA!
    Podem ver a ilustração dessa montagem no manual que vos envio em anexo, na página: 101 ponto 4.

    Portanto paguei quase 400€ por algo que não é original (e por isso esta ali montado um sistema paralelo), que não está integrado com o sistema original como eu tinha pedido.
    E foi ainda assim mal montado. Não tenho qualquer perceção de localização dos obstáculos visto que está tudo á frente e mais do que isso, nem sei através do barulho de que lado estão os obstáculos... Sem comentários!

    Eu não sei se o botão é colado ou se furaram mesmo o plástico para lá o meter, mas é inaceitável o que foi feito...
    Questionei várias vezes sobre esta situação e garantiram-me que eram os sensores originais da KIA para o meu carro, mas o que foi feito vai para lá do que é normal.

    O Sr. João disse-me que ia ver o que se passou com esta situação e que me iria dar um ponto da situação, no entanto vou aguardar uma resposta escrita da vossa parte para saber que medidas terei que tomar para me resolverem estas situações.

    Com os meus melhores cumprimentos,


    Sem comentários estas coisas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #128
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @lpc apaga os endereços de mail para evitar chatices futuras

  9. #129
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    @lpc apaga os endereços de mail para evitar chatices futuras
    Boas!
    Lembrei-me disso depois...

    Já está...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #130
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que concessionário é esse? Onde o compraste?

    Então acabaste por não perceber como funcionam os sensores?

    Resumindo, vieste de lá com mais um problema para resolver. Realmente os concessionários em Portugal são uma afronta. Não és caso único...

  11. #131
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Que concessionário é esse? Onde o compraste?

    Então acabaste por não perceber como funcionam os sensores?

    Resumindo, vieste de lá com mais um problema para resolver. Realmente os concessionários em Portugal são uma afronta. Não és caso único...
    Boas!
    Foi na Santogal da Abrunheira em Sintra.
    As Oficinas são também nesse polo.

    O problema não é perceber como funcionam os sensores, mas sim, que não colocaram os sensores originais lá, fazendo-me pagar por uns originais.

    Supostamente não existe 2 botões para sensores de estacionamento no carro, tens apenas um (o que lá está), para ligar e desligar os sensores.
    Também se fosse original, quando ligavas os sensores no carro teria que aparecer o desenho do carro visto de cima no display, com 2 meias luas á frente e atrás do mesmo.

    Neste caso só aparece o de marcha atrás... Ou seja como sei onde está o obstáculo á frente se não o vir (pilaretes baixos por exemplo)... Não tenho qualquer informação de posição do objecto só ouves o pii pii piii... mas mesmo esse barulho não é igual aos originais...
    Já nem falo do facto que furaram mal o parachoques e colocaram os 4 sensores todos na frente e nada de lado....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #132
    Tech Membro Avatar de DHunt3r
    Registo
    Oct 2014
    Local
    guimaraes
    Posts
    825
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    isto ja vai aqui uma novela... ainda vai para a um canal qualquer...
    com os anos que ja ando por aqui, o ultimo "grande" carro que tiveste em casa foi um simples fiat punto, poucos problemas, pelo que lembro, mas o lord nao tinhar carta...
    ainda estou para entender algumas questões, nãovou falar do carro/motorização não andei ainda em nenhum

  13. #133
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DHunt3r Ver Post
    isto ja vai aqui uma novela... ainda vai para a um canal qualquer...
    com os anos que ja ando por aqui, o ultimo "grande" carro que tiveste em casa foi um simples fiat punto, poucos problemas, pelo que lembro, mas o lord nao tinhar carta...
    ainda estou para entender algumas questões, nãovou falar do carro/motorização não andei ainda em nenhum
    Boas!
    Não tenhas dúvidas...

    Esse Fiat Punto que foi barato, veio sem grandes problemas...

    Não era complexo em termos de manutenção e fazia praticamente tudo o que se propunha...
    Se soubesse o que eu sei hoje, tinha-me ficado por aquele carro e tinha poupado rios de guito.

    Agora neste o problema não é o carro, mas sim a incompetência de terceiros... Ou chico-espertice...
    Queriam fazer passar uns sensores dianteiros que nem são para o carro como se fossem originais...

    Quero ver como se vão desenrascar agora...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #134
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A questão aqui é pagaste os 400€? Ou ainda vais tentar resolver isso?

    Sent from my CLT-L29 using Tapatalk

  15. #135
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa parte ai é que complica. Tu vendo que não eram os originais nunca devias ter pago. Se fosse caso disso, chamadinha para a polícia...

    Um concessionário oficial da marca a espetar material não original para roubar os clientes

 

 
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •