Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Lightbulb Tablet low cost mas c/ ecran jeitoso para ler BDs

    Como o titulo e a intenção implicam, queria um tablet para ler BDs, tem de ter um ecrã com cores decentes, entre 10 e 11 polegadas, mas estou-me nas tintas para o processador, câmara, jogos, mesmo a RAM e armazenamento interno. Não queria algo muito mais caro que 110€ (pode ser em 2ª mão).
    No fundo um tablet onde a única coisa boa seja o ecran e o resto pode ser medíocre, lol. Um tablet para "literatura", não para performance nem para gaming.

    De resto, não quero que se notem píxeis, ou seja, deverá ter se não estou em erro uma resolução mínima de 1920x1080, mas quem tiver opinião diferente que diga de sua justiça. Ângulos de observação do ecran tbm não interessam, visto que o vou ver de frente.

    A verdade é que comprei um ipad 3, mas não estou nada contente com aquilo, eu sabia da obsolescência planeada, mas pensei que fosse só a nível de colocarem equipamentos antigos lentos, e não recusarem a instalação de TODAS as apps do google, entre outras (exigem ios 10 e o máximo que permitem o ipad 3 ter é o ios9). É só para BDs, mas tbm queria ver o gmail e usar o youtube. Além disso o ipad3 tem 9.7".... preferia um pouco maior.

    Alguém consegue dar opinião dum tablet desse género?
    E já agora, se alguém quiser comprar um ipad 3...
    Última edição de AgentSuave : 28-02-19 às 01:42

  2. #2
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, parece que ninguém conhece um como eu quero

    Vá lá que ao menos consegui instalar as apps que a appstore antes se recusava a instalar por exigir um OS mais recente. Para quem estiver interessado não envolve jailbreak, apenas têm que usar o itunes no PC numa versão inferior à 12.7, nele pesquisam na secção de apps as que querem instalar e que previamente não davam, primam "obter", e ele vai gravar para o disco essas apps. Depois aind ano itunes vão À secção ipad/iphone e na lista dessas apps tocam em instalar e depois em sincronizar. Se este último passo não funcionar, podem como alternativa ir à appstore no ipad/iphone, secção "compradas", verão lá no topo essas apps que tentaram instalar, toquem na nuvem com a seta para abaixo para as obterem, ele vai perguntar para cada uma delas se aceitam uma versão anterior dessa app, confirmam, e já está.
    No PC podem depois apagar as apps que o itunes gravou no disco indo no itunes a "biblioteca", seleccioná-las e primem "del"

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •