Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Detroit: Become Human [PC, PS4]



    Detroit: Become Human é um jogo eletrônico produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para a PlayStation 4.

    Data de lançamento inicial: 25 de maio de 2018
    Gênero: Jogo eletrônico de aventura
    Desenvolvedor: Quantic Dream
    Estúdio: Sony Interactive Entertainment
    Plataforma: PlayStation 4

    Trailer






    Como é possível não existir um tópico para esta obra de arte?
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais um grande jogo finalizado!

    Confesso que ia com algum receio visto não me identificar com o género do jogo mas surpreendeu muito pela a positiva.
    Não é uma história leve, aborda assuntos profundos da natureza humana. Dei por mim a reflectir sobre o tema mesmo estando fora de casa.

    O Nível de tensão que o jogo é capaz de nos provocar é de loucos, pensava que tinha estragado tudo mas devido a vários caminhos/escolhas que tinha desbloqueado no decorrer do jogo lá me consegui safar. A responsabilidade das nossas decisões, os momentos de tensão e a excelente história faz do Detroit um jogo MARCANTE! Vai ficar na minha memoria por muito tempo.

    Tive um final que reflectiu nas minhas escolhas. Qualquer coisa que um gajo diga sobre o jogo é alto spoiler!! Vou guardar para mim!

    Platina a caminho!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este jogo é mais uma obra de arte! Quanto a mim, vai ficar no grupo restrito dos melhores jogos que joguei até hoje...nunca me vou esquecer desta experiência.

    É um absoluto 10/10, claramente o melhor jogo do género alguma vez feito!

    É um jogo, é um filme, é uma obra filosófica...é um dos melhores de sempre!

  4. #4
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho essa ideia do 10/10 desde que peguei no demo. Aguardo com muita expectativa a oportunidade de ter o jogo final por aqui para me deliciar. E provavelmente não só uma vez.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    FEITO!!!



    Nota 10!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #6
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E agora, uma segunda run com escolhas diferentes?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #7
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Detroit: Become Human will be using the Vulkan API, official PC system requirements revealed

    Minimum Requirements Recommended
    OS: Windows 7-64 bits OS: Windows 10-64 bits
    Processor: i5-2400 @ 3.4GHz or equivalent Processor: I7-2700K or equivalent
    Memory: 4GB RAM Memory: 12GB RAM
    Graphics: nVidia GTX 660 or equivalent Graphics: nVidia GTX 1080 or equivalent
    VRAM: 2GB VRAM: 8GB
    Graphics API: Vulkan Graphics API: Vulkan

  8. #8
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou admirado de não porem aí 2 AMD em vez das verdes. Vai ser um jogo interessante de se ver a correr no PC.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #9
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só a semana passada peguei no jogo, apesar de já o ter há vários meses. Agora que o terminei, só posso dizer que é um jogaço a todos os níveis.

    Narrativa espectacular, mundo bem detalhado, personagens ricos, banda sonora muito bem encaixada nas cenas e consegue sem duvida puxar pelas emoções!

    É incrível a quantidade de ramificações que o jogo tem mediante as nossas escolhas, dá para fazer várias runs diferentes. Ao contrário de muitos outros jogos do género, aqui as nossas escolhas de facto importam e têm forte impacto no decorrer e final da história.

    É um jogo que faz lembrar uma grande produção de Hollywood, para mim é sem duvida o melhor trabalho da Quantic Dream, está num nível bem acima de Heavy Rain e Beyond Two Souls.

    PS: O pessoal do PC vai ter um bom brinde, quando o portarem das consolas. Para quem gostar do género é obrigatório, além de um jogo, é acima de tudo uma experiência e uma jornada.
    Última edição de reiszink : 24-04-19 às 11:17
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #10
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Só a semana passada peguei no jogo, apesar de já o ter há vários meses. Agora que o terminei, só posso dizer que é um jogaço a todos os níveis.

    Narrativa espectacular, mundo bem detalhado, personagens ricos, banda sonora muito bem encaixada nas cenas e consegue sem duvida puxar pelas emoções!

    É incrível a quantidade de ramificações que o jogo tem mediante as nossas escolhas, dá para fazer várias runs diferentes. Ao contrário de muitos outros jogos do género, aqui as nossas escolhas de facto importam e têm forte impacto no decorrer e final da história.

    É um jogo que faz lembrar uma grande produção de Hollywood, para mim é sem duvida o melhor trabalho da Quantic Dream, está num nível bem acima de Heavy Rain e Beyond Two Souls.

    PS: O pessoal do PC vai ter um bom brinde, quando o portarem das consolas. Para quem gostar do género é obrigatório, além de um jogo, é acima de tudo uma experiência e uma jornada.
    0 a 10 quanto dás?

    O incrível é que é muito complicado encontrares alguém cuja história se tenha desenrolado como a tua. É um jogo constituído por dezenas de "filmes" diferentes.

    No meu caso morreu toda a gente e alguns de forma extremamente dramática.

  11. #11
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu se nao tivesse comprado a consola pelo Horizon, ia comprar por causa deste. Ainda nao joguei nada para alem do demo, mas tenho quase a certeza que será 10/10.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #12
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Seguramente um 9.5 leva.

    Apenas não dou 10, por ser necessário jogar todo o capitulo quando queremos alterar alguma escolha (pelo menos do que me apercebi é assim que funciona).

    Isto ao jogar a primeira vez não é um problema, nem tem piada andar a recuar nas escolhas. Mas, agora que terminamos e queremos ver como a história seria com certas escolhas em momentos chave, temos de perder muito tempo a fazer coisas repetidas até lá chegar.

    Podia dar para seguir a partir de determinada escolha, mas somos forçados a jogar todo o capitulo novamente. Eu até percebo, é uma forma de não incentivar os jogadores a recuarem nas suas decisões.

    Mas, isto sou eu a ser picuinhas, nada disso mancha o excelente jogo que é!
    Última edição de reiszink : 24-04-19 às 16:31
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •