Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 107
  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Vamos ver é se depois de estares a conduzir o Vectra, não vais achar o 1.2 frouxo lol.

    É aguardar agora.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Boas!
    Ainda que falaste agora sobre isso...

    É curioso que noto a disponibilidade deste vectra muito mais que a carrinha que tinha...
    Mais explosivo e rápido a acelerar... e claro o facto de não teres que andar a fazer reduções...

    Este tem praticamente o dobro da força que a carrinha tinha... e apesar do barulho e vibrações...

    Metes o pé e o gajo lá vai...

    Vamos a ver como é que depois faço a passagem hehehehe...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É um bloco com 150cv...com 160K o motor está para as curvas...esse Mjet é do caraças a puxar. Tive-o no Stilo e deixou-me saudades.

  3. #18
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Entreguei um astra à troca com esse motor e com 305 mil estava para as curvas, confirmado em banco
    E desde 80mil, nunca tive problema com o motor (em si) e a admissão foi fácil de resolver lol

    Agora claro, há que ter em atenção ás diferenças de peso em serviço / transmissão ao piso / disponibilidade de binário (em regimes diferentes).
    Eu pessoalmente não gosto dessa configuração; num carro pequeno (mais leve) ok, mas com esse peso, quando usar em família, saberia que me ia arrepender.
    Esse triclindro tem-se mostrado flexível mas a meu ver, não para um carro com 1500kg; é que só tem 230Nm às 1750rpm.
    Espero que o escalamento de caixa também ajude.

    Contudo, o importante é que gostes e sintas confortável ás necessidades pretendidas
    Última edição de APLinhares : 22-05-19 às 10:49

  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Entreguei um astra à troca com esse motor e com 305 mil estava para as curvas, confirmado em banco
    E desde 80mil, nunca tive problema com o motor (em si) e a admissão foi fácil de resolver lol

    Agora claro, há que ter em atenção ás diferenças de peso em serviço / transmissão ao piso / disponibilidade de binário (em regimes diferentes).
    Eu pessoalmente não gosto dessa configuração; num carro pequeno (mais leve) ok, mas com esse peso, quando usar em família, saberia que me ia arrepender.
    Esse triclindro tem-se mostrado flexível mas a meu ver, não para um carro com 1500kg; é que só tem 230Nm às 1750rpm.
    Espero que o escalamento de caixa também ajude.

    Contudo, o importante é que gostes e sintas confortável ás necessidades pretendidas
    Boas!
    os 230nm são logo disponíveis, ou seja rapidamente estás nas 2000 rpms...
    Para teres uma ideia os 175nm do motor da kia, só se sentiam a partir das 2000rpms... antes disso o motor praticamente não existia.

    Esse PureTech é uma surpresa... Não é claro um foguete mas claramente consegues fazer tudo o que precisares mesmo para ultrapassar...
    Não consegues é um disparo com uma quarta ou quinta... Mas é energético qb.

    Penso que está ali no ponto aceitável com os 130cv para essas configurações.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como te disse aqui 1000x, devias ter ido buscar o 1.4T na tua KIA. É natural que tenhas notado o 1.0 fracote...como irias notar qualquer outro 1.0 tri-cilíndrico que anda por ai. Não sou apologista deste tipo de motores.

    Este 1.2 Puretech não se mexe particular mal. Dentro dos 3cl não é uma má opção. Agora se me perguntares se eu compraria? Não...mas os motores à macho sobem imenso o preço, portanto compreendo a opção.

    25.000€ por um SUV segmento C é complicado de bater.

  6. #21
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Anteontem entrei no site da Jeep Portugal para ver o preço do Renegade para um conhecido aí. O Sport 1.6 Multijet (Diesel) estava por 23.400 até 30 de Junho. Achei interessante, mas o LPC queria algo maior.

    Eu sinceramente acho estranho como é que esse carro com o 1.2 pode ser assim tão diferente do Kia 1.0 quando a relação peso potência no Citroen até é ligeiramente pior, mas se o LPC fez o test drive e gostou, pah... Está escolhido, agora é deixar chegar.
    Dell G15

  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Anteontem entrei no site da Jeep Portugal para ver o preço do Renegade para um conhecido aí. O Sport 1.6 Multijet (Diesel) estava por 23.400 até 30 de Junho. Achei interessante, mas o LPC queria algo maior.

    Eu sinceramente acho estranho como é que esse carro com o 1.2 pode ser assim tão diferente do Kia 1.0 quando a relação peso potência no Citroen até é ligeiramente pior, mas se o LPC fez o test drive e gostou, pah... Está escolhido, agora é deixar chegar.
    Boas!
    Para mim Jeep é o Compass!
    O Renegade é giro e diferente mas é pequeno para o que eu pretendia...

    Mas esse já vai para outros valores...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Como te disse aqui 1000x, devias ter ido buscar o 1.4T na tua KIA. É natural que tenhas notado o 1.0 fracote...como irias notar qualquer outro 1.0 tri-cilíndrico que anda por ai. Não sou apologista deste tipo de motores.

    Este 1.2 Puretech não se mexe particular mal. Dentro dos 3cl não é uma má opção. Agora se me perguntares se eu compraria? Não...mas os motores à macho sobem imenso o preço, portanto compreendo a opção.

    25.000€ por um SUV segmento C é complicado de bater.
    Boas!
    E isso apenas me deixaria o carro mais rápido... Mas nem é tanto a falta de força que me incomoda...
    Como carrinha esta Cee´d é excelente. Só a troquei porque queria o SUV. E quando comprei a carrinha o C5 ainda não tinha saído e o C4 estava-me já a preparar para dar mais problemas e custos...

    Ou seja tinha que avançar na altura para alguma coisa... e não podia esperar.
    Depois ainda não havia preços para o C5 e muito menos descontos interessantes...

    Depois temos outra coisa interessante que acontece na merda da tugalandia...

    Imagina que queres exactamente a mesma configuração que eu fiz mas com o motor de 180cv a gasolina...

    Não podes....

    Só podes na versão SHINE, ou seja tens que pagar muito mais por merdas que nem precisas só para conseguires ter o motor...
    Em Espanha não é assim podes ter tudo realmente ao teu gosto sem seres ensanduichado por mais equipamento que nem queres...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    E isso apenas me deixaria o carro mais rápido... Mas nem é tanto a falta de força que me incomoda...
    Como carrinha esta Cee´d é excelente. Só a troquei porque queria o SUV. E quando comprei a carrinha o C5 ainda não tinha saído e o C4 estava-me já a preparar para dar mais problemas e custos...

    Ou seja tinha que avançar na altura para alguma coisa... e não podia esperar.
    Depois ainda não havia preços para o C5 e muito menos descontos interessantes...

    Depois temos outra coisa interessante que acontece na merda da tugalandia...

    Imagina que queres exactamente a mesma configuração que eu fiz mas com o motor de 180cv a gasolina...

    Não podes....

    Só podes na versão SHINE, ou seja tens que pagar muito mais por merdas que nem precisas só para conseguires ter o motor...
    Em Espanha não é assim podes ter tudo realmente ao teu gosto sem seres ensanduichado por mais equipamento que nem queres...

    Cumprimentos,

    LPC
    Felicidades e boas curvas qdo ele chegar .... eu aguardo a chegada do meu Ds7 lolol. Mas so para a 3 semana de julho. Com sorte
    , como aconteceu ao Sonas, poderá chegar mais cedo lolo

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estive hoje ao telefone com o stand.

    O carro foi encomendado na semana passada e já se tem o número de fabricação e a data esperada de entrega...

    Está agora prevista a entrega a 29-07-2019. Encontra-se em linha de produção!

    Vamos a ver...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha bem Nice antes de agosto
    A ver se chega para as férias de verão

    Sent from my GM1913 using Tapatalk

  12. #27
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Olha bem Nice antes de agosto
    A ver se chega para as férias de verão

    Sent from my GM1913 using Tapatalk
    Boas!
    Por acaso acaba desencontrado...

    Tenho casa no Algarve marcada de 8 a 23 de Julho

    Faço anos a 28 de Julho e supostamente entregam o carro a 29 de Julho ... Será a prenda de anos!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #28
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Por acaso acaba desencontrado...

    Tenho casa no Algarve marcada de 8 a 23 de Julho

    Faço anos a 28 de Julho e supostamente entregam o carro a 29 de Julho ... Será a prenda de anos!

    Cumprimentos,

    LPC
    Ainda chega 1 que o meu que está previsto para a 3 semana de julho...

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Hugo Félix Silva Ver Post
    Ainda chega 1 que o meu que está previsto para a 3 semana de julho...

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
    Boas!
    Sabes onde está a ser feito?

    O meu está a ser feito numa fábrica em França, depois vem para cá com outros por barco e vai para um armazém da PSA/Citroen em Setubal, depois é lá preparado e só depois vai para o Stand para me ser entregue.

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sabes onde está a ser feito?

    O meu está a ser feito numa fábrica em França, depois vem para cá com outros por barco e vai para um armazém da PSA/Citroen em Setubal, depois é lá preparado e só depois vai para o Stand para me ser entregue.

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    O que o vendedor me disse é que o meu como é o full extras e com a tal suspensão pilotada é feito numa fabrica diferente mas tb em França.
    Deve ser feito no mesmo local onde foi fabricado o do Sonas.

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

 

 
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •