Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 107
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC



    Aquelas duas falhas nos 6:55 e nos 7:44 é que não consigo perceber lol
    Última edição de JayDz : 22-06-19 às 18:41


  2. #47
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    @LPC



    Aquelas duas falhas nos 6:55 e nos 7:44 é que não consigo perceber lol
    Boas!
    Eu já vi essa review á pouco.

    Efectivamente parece-me má montagem, parece que o material não chegou até á borracha.
    Sendo esse um carro de testes não me admira que seja dos primeiros (até porque cá só saiu mesmo no início do ano).

    A linha de produção pode ter eventualmente sido melhorada entretanto, no entanto sendo novo ele só tem que reportar essas falhas á marca para rectificar.

    A cena lá do plástico e do pé do gajo, não percebi bem o que se estava ali a passar... ele queria que a carpete estivesse por cima do plástico?
    Isso a mim não me aconteceu no test drive, alias penso que nem roçava ali...

    Mas serão logo coisas que vou topar assim que tiver o carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #48
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Eu já vi essa review á pouco.

    Efectivamente parece-me má montagem, parece que o material não chegou até á borracha.
    Sendo esse um carro de testes não me admira que seja dos primeiros (até porque cá só saiu mesmo no início do ano).

    A linha de produção pode ter eventualmente sido melhorada entretanto, no entanto sendo novo ele só tem que reportar essas falhas á marca para rectificar.

    A cena lá do plástico e do pé do gajo, não percebi bem o que se estava ali a passar... ele queria que a carpete estivesse por cima do plástico?
    Isso a mim não me aconteceu no test drive, alias penso que nem roçava ali...

    Mas serão logo coisas que vou topar assim que tiver o carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    O que acontece no pé é que o plástico que está ao pé do acelerador está meio levantado e não "colado , preso" na carpete ou seja sempre que levantas o pé ele meio que encaixa no plástico e prende te o pé ,ele explica bem isso


  4. #49
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    O que acontece no pé é que o plástico que está ao pé do acelerador está meio levantado e não "colado , preso" na carpete ou seja sempre que levantas o pé ele meio que encaixa no plástico e prende te o pé ,ele explica bem isso
    Boas!

    Ahhh já percebi... Penso que aquilo não deve ser para ficar colado á carpete deve ser uma cobertura plástica de alguma coisa...
    No entanto pode é ter já folga e o tal prender pode ter a ver com o facto de ele ter um pé grande e roçar ali ou algo...

    Eu por exemplo sou um pouco gordo e para mim é importante um banco largo e um espaço geralmente também largo para não ficar com as pernas a roçar uma na outra e não me apercebi de ali ter tocado ou ficado com o pé preso.

    No entanto o carro do teste drive era do mês 03, não sei se isso terá alguma coisa a ver...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #50
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Carros para a comunicação social não são carros de pré série, já são carros vendáveis (isto para a FCA).

    De qualquer modo, lançamentos são sempre verdes, é impressionante nos primeiros 12 meses do carro a quantidade de ordens de modificação que saem para corrigir falhas.

    Tanto nos 6:55 quanto nos 7:44 são problemas de ajuste, os revestimentos plásticos (e demais peças de acabamento) possuem tolerâncias a desenho precisamente por isso, criam interferência nas contra-peças para impedir que se soltem após o ajuste na montagem. O problema é que se por exemplo, um revestimento da coluna A (6:55) já estiver na tolerância mínima, e a contra peça (revestimento de teto, borracha, guia de vidro) também, facilmente acontece aquilo.
    Dell G15

  6. #51
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Carros para a comunicação social não são carros de pré série, já são carros vendáveis (isto para a FCA).

    De qualquer modo, lançamentos são sempre verdes, é impressionante nos primeiros 12 meses do carro a quantidade de ordens de modificação que saem para corrigir falhas.

    Tanto nos 6:55 quanto nos 7:44 são problemas de ajuste, os revestimentos plásticos (e demais peças de acabamento) possuem tolerâncias a desenho precisamente por isso, criam interferência nas contra-peças para impedir que se soltem após o ajuste na montagem. O problema é que se por exemplo, um revestimento da coluna A (6:55) já estiver na tolerância mínima, e a contra peça (revestimento de teto, borracha, guia de vidro) também, facilmente acontece aquilo.
    Boas!
    Sim existem sempre margens para operar...

    Mas nestes casos como é que estas situações se resolvem... Normalmente é trocarem a peça em questão?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Noite,
    Deixo-vos aqui um vídeo do C5 que virá para cá...

    As cores são exactamente essas (bi-tom preto com Cinza Platinium), com apontamentos em vermelho.
    É essa jante de 18". Só não tem a iluminação LED que é de halogénio na minha opção.

    E ligeiramente Diferente por dentro...

    Não tem o carregamento por indução, não tem aqueles modos de tracção, não tem o botão irritante para ligar o carro.
    Mas é manual com pedais de alumínio como ai.

    Difere também a cor dos bancos, que é a outra cor com a risca vermelha para combinar com os apontamentos a vermelho...

    Também não tem a abertura automática da mala... De resto é tudo igual (menos claro a motorização que nesse modelo é o HDI 130cv e o meu é o PureTech de 130cv).

    Enjoy!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sim existem sempre margens para operar...

    Mas nestes casos como é que estas situações se resolvem... Normalmente é trocarem a peça em questão?

    Cumprimentos,

    LPC
    Depende, se realmente a peça estiver com defeito, troca-se. Mas ali muito sinceramente parece-me que o gajo estava a caçar cabelo em ovo para ter alguma coisa que dizer do acabamento. Nas colunas A, não tens motivo nenhum para andar ali a enfiar o dedo e puxar. O carpete, esse já é discutível.
    Última edição de SleepyFilipy : 25-06-19 às 12:33
    Dell G15

  9. #54
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Noite,
    Ontem ligaram-me do stand a dar conta que o carro já tinha chegado a Setubal!

    Hoje fui ao stand tratar de alguns formalismos...

    O contrato já está assinado e o pedido de matrícula já foi feito...
    Estavam hoje a entregar um quando lá cheguei e a matrícula deste mês (ou pelo menos aquela) era -- XZ -- .

    Estou curioso para ver qual é a matricula que vai cair no meu... Algo assim... 10 - YA - 99 ou semelhante...

    Em termos do carro, foi já pedido ontem para entrega no stand, o que pode demorar até 5 dias, já que estão a preparar o carro em Setubal.
    Quando chegar ao stand, vai levar então a montagem dos acessórios pedidos.

    Segundo eles é possível que lá para Terça ou Quarta-Feira já possa ir buscar o carro.

    Tive oportunidade de "namorar" um igualzinho ao meu que estava lá exposto (apenas os apontamentos dos airbumps eram em cinza), e a cor cinza escuro fica a matar no gajo...
    Depois de andar praticamente 2 meses no Vectra, sentar-me naquilo foi como um "regresso á civilização"... Sinceramente não vou guardar qualquer saudade da carrinha Vectra...

    Não pedi qualquer garantia extra, no entanto consegui a oferta de 36 meses de manutenção ou 40.000km´s com o carro...
    Portanto 3 anos de serviço sem custos está já assegurado.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #55
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boa Noite,
    Ontem ligaram-me do stand a dar conta que o carro já tinha chegado a Setubal!

    Hoje fui ao stand tratar de alguns formalismos...

    O contrato já está assinado e o pedido de matrícula já foi feito...
    Estavam hoje a entregar um quando lá cheguei e a matrícula deste mês (ou pelo menos aquela) era -- XZ -- .

    Estou curioso para ver qual é a matricula que vai cair no meu... Algo assim... 10 - YA - 99 ou semelhante...

    Em termos do carro, foi já pedido ontem para entrega no stand, o que pode demorar até 5 dias, já que estão a preparar o carro em Setubal.
    Quando chegar ao stand, vai levar então a montagem dos acessórios pedidos.

    Segundo eles é possível que lá para Terça ou Quarta-Feira já possa ir buscar o carro.

    Tive oportunidade de "namorar" um igualzinho ao meu que estava lá exposto (apenas os apontamentos dos airbumps eram em cinza), e a cor cinza escuro fica a matar no gajo...
    Depois de andar praticamente 2 meses no Vectra, sentar-me naquilo foi como um "regresso á civilização"... Sinceramente não vou guardar qualquer saudade da carrinha Vectra...

    Não pedi qualquer garantia extra, no entanto consegui a oferta de 36 meses de manutenção ou 40.000km´s com o carro...
    Portanto 3 anos de serviço sem custos está já assegurado.

    Cumprimentos,

    LPC
    Parabéns está quase

    Para mim 40 000km não dava lololol... Fazes poucos km

    Eu comprei os 36 meses de manutenções ou 80000km e 3 anos de garantia (extensão de mais 1 ano) ... Ainda consegui oferta das barras de tejadilho, cabide e os defletores .

    A capa de proteção de banco é uma excelente me#$$#rd@.... parece um babete de marisco...

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

  11. #56
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nice nice!!!
    LPC YA não será pois Y penso que ainda não faz parte só nas próximas matrículas, por isso sera mais ou XZ ainda ou ZA

    Sent from my SM-G9730 using Tapatalk

  12. #57
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Nice nice!!!
    LPC YA não será pois Y penso que ainda não faz parte só nas próximas matrículas, por isso sera mais ou XZ ainda ou ZA

    Sent from my SM-G9730 using Tapatalk
    Boas!
    Aquilo já ia no 30 90 senão me engano...

    Portanto deve ser como dizes, ou me sai XZ ou ZA...


    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Hugo Félix Silva Ver Post
    Parabéns está quase

    Para mim 40 000km não dava lololol... Fazes poucos km

    Eu comprei os 36 meses de manutenções ou 80000km e 3 anos de garantia (extensão de mais 1 ano) ... Ainda consegui oferta das barras de tejadilho, cabide e os defletores .

    A capa de proteção de banco é uma excelente me#$$#rd@.... parece um babete de marisco...

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
    Boas!
    Isto é uma campanha lá do crédito do santader... Se eu por exemplo quiser a extensão da garantia, já perco a campanha da manutenção.
    E como ela disse, que se acontecer alguma coisa, as manutenções são feitas lá na citroen, eles assumem a situação (portanto é como tivesse á partida 3 anos).

    No entanto ainda vou verificar esta situação novamente quando for para levantar o carro.

    Pessoalmente preferia ter também os 5 anos de garantia (2 + 3) e manter os 3 anos de manutenção.
    Vamos lá a ver o que se consegue fazer.

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Isto é uma campanha lá do crédito do santader... Se eu por exemplo quiser a extensão da garantia, já perco a campanha da manutenção.
    E como ela disse, que se acontecer alguma coisa, as manutenções são feitas lá na citroen, eles assumem a situação (portanto é como tivesse á partida 3 anos).

    No entanto ainda vou verificar esta situação novamente quando for para levantar o carro.

    Pessoalmente preferia ter também os 5 anos de garantia (2 + 3) e manter os 3 anos de manutenção.
    Vamos lá a ver o que se consegue fazer.

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    Que chegue o veículo..... queremos fotos

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

  15. #60
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Hugo Félix Silva Ver Post
    Que chegue o veículo..... queremos fotos

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
    Boa Tarde,
    Liguei hoje para falar com o Stand sobre a situação da manutenção e extensão de garantia.

    O que me foi explicado é que a oferta de Maio era mesmo aquela para "fechar o negócio".
    Caso eu queira a Extensão de Garantia, perco a possibilidade de ter a dita oferta de manutenção por 3 anos.

    O que me foi recomendado é que mantenha a manutenção de oferta pelos 3 anos, que no fundo servirá como garantia, já que o carro irá á marca por 3 anos.

    Indicou-me também que já foi hoje pedida a matricula, para depois poder já tratar da questão do seguro para o carro.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •