Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 107
  1. #76
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    1.5 com 130cv
    Penso que os 3 bancos atrás tirava um pouco do design interior do DS7, mas já lá tive 3 adultos e não houve stress muito por causa do chão ser completamente plano

    Logicamente não deve ser tão confortável em longas viagens como teres 1 banco separado mas... como não faço intenção de lá ir sentado ehehehhe

    Outra coisa que perdias era o reclinar eléctrico dos mesmos
    Boas!
    Para ir apenas 2 adultos atrás prefiro a configuração tradicional com o separador para o braço no meio.
    No entanto se queres mais flexibilidade e conforto para 3 adultos esta é a melhor solução. No meu caso é importante porque tenho um puto que ocupa sempre um lugar, sobram 2... Portanto tenho sempre a esposa e a mãe a andarem comigo, só sobra um lugar...

    Existe também reclinar nestes bancos, mas é manual...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #77
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Obrigado pelo teu comentário.
    O carro ao vivo superou as minhas expectativas, a combinação bi-tom é killer neste carro (ou tri-tom)...
    Ter 3 bancos independentes é uma grande mais valia, e são bons, já estive lá atrás a testar com 2 pessoas e a cadeira do puto e nota-se que vai-se 2 pessoas ali bem com espaço conservado entre ambos.

    A regulação eléctrica é algo porreiro para ajustar os bancos da frente atrás não vejo a relevância... É só carregar numa alavanca e siga já está tudo rebatido...

    Cumprimentos,

    LPC
    Esta top agora é ver ao vivo .
    3 bancos acho sempre mais valia. No dia a dia não necessito ( sou eu a mulher e puto) mas às vezes para levar os pais e ir so um carro dava jeito os 3...

  3. #78
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Hoje fiz um video, mais logo já o meto por aqui...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #79
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Pessoal dos DS7, vejam lá se a vossa configuração de pedais é igual á minha...

    E se sim se batem com o pé no ferro do pedal do travão...

    Aqui ficam o meu com os pedais em alumínio...





    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #80
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Deixo aqui um pequeno vídeo que eu fiz...

    Peço desculpa pela qualidade do mesmo, mas o Smartphone não é grande coisa...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #81
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Pessoal dos DS7, vejam lá se a vossa configuração de pedais é igual á minha...

    E se sim se batem com o pé no ferro do pedal do travão...

    Aqui ficam o meu com os pedais em alumínio...





    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    Por aqui não... mas o meu é cx auto ET8

  7. #82
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tópico inicial actualizado.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #83
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esses pedais são espetaculares para fazer ponta tacão
    Qual é a ideia de afastar o pedal da embreagem dos restantes?

    E depois esse ferro do pedal de travão, digamos que não está a melhor coisa feita.

    De resto o carro esta engraçadinho


  9. #84
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Com caixa automática era muito mais caro?
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #85
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Esses pedais são espetaculares para fazer ponta tacão
    Qual é a ideia de afastar o pedal da embreagem dos restantes?

    E depois esse ferro do pedal de travão, digamos que não está a melhor coisa feita.

    De resto o carro esta engraçadinho
    Citação Post Original de Hugo Félix Silva Ver Post
    Por aqui não... mas o meu é cx auto ET8
    Same et8 auto

    Sent from my SM-G9730 using Tapatalk

  11. #86
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Com caixa automática era muito mais caro?
    Boas!
    Sim bastante porque não tens essa opção na Citroen para o C5 e o 1.2 PureTech.

    Só a consegues com o 1.5HDI ou o 1.6 Puretech

    Ambas as opções aumentam e muito o preço final, porque não só pagas pelo motor mais caro como ainda pagas pela caixa automática.

    Portanto 1.2 Puretech no C5 só com caixa manual.

    Já no 3008 podes ter o 1.2 Puretech com caixa Automática.

    No entanto o meu problema não é com o pedal da embraiagem, mas sim com o do travão que tem o ferro a fazer voltas estúpidas e devido á inclinação do ferro acaba por interferir com a posição do pé...
    Tocas no pedal e no ferro... (o lado bom é que mais vale teres 2 pontos de apoio do que nenhum! LOL).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #87
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Cambada!
    Perto de 1000km´s já feitos com o carro (só no fds foram 500km´s).

    Já tenho melhor ideia do carro... Já andei em praticamente tudo, nacionais boas e más, localidades, AE, etc...

    Actualmente o carro está a fazer uma média de quase 8L em circuito citadino e 6.5L em AE.
    Nestas médias incluem-se algumas aceleradelas em AE até aos 160km/h para perceber o desenvolver do motor.

    Começamos com as coisas boas...

    Como já foi dito pelos meus outros colegas de C5, o carro é super insonorizado (em especial se pedirem os vidros laminados acústicos que RECOMENDO que o façam SEMPRE).
    Além disso a Suspensão Mole e com batente hidráulico que impede a pancada seca, ajuda na sensação geral de conforto.
    A ajudar a isso são os bancos que parecem suspensos em molas, já que o impacto é ainda mais absorvido pelo banco que no fundo nos encaixa.
    Os plásticos e materiais até agora têm aguentado os calores tórridos do Alentejo, onde chegam a estar 50º dentro do habitáculo.
    Zero ruídos parasitas até ao momento e mesmo em estradas de calçadas não é perceptível qualquer barulho anormal aparente.
    As ajudas são muito úteis (bem tirando a de recomendar uma pausa...), e gosto bastante da condução activa com correcção de trajecto. É super importante para o ponto negativo que irei falar.
    Motor bastante energético, mas que pode ser um pouco barulhento acima das 4000 Rpms.

    Como pontos negativos...
    O carro em estradas nacionais nunca consegue aquela serenidade que um carro mais baixo e com uma suspensão mais rija oferece. Parece sempre estar em movimento o que é chato.
    Já por várias vezes tive o puto atrás a querer vomitar com o adornar do carro em curvas. Efectivamente o comportamento apesar de preciso é um pouco oscilante.
    O sistema de correcção de faixa é super importante para estradas mais apertadas e em mau estado. O facto de qualquer movimento no volante fazer o carro sair da trajectória faz com que as correcções constantes e activas, ajudem e condutor a ter a segurança necessária nessas situações.
    A situação melhora em AE já que o peso é mais regular, no entanto o carro é um pouco sensível ao vento e mesmo rajadas mais moderadas fazem abanar a carroçaria.
    Nem sempre a caixa quer cooperar nas primeiras mudanças. Já dei por mim a "forçar" a entrar mudanças como a 1ª e 2ª, sendo que nem sempre acontece e parece estar relacionado com a pressão exercida no pedal da embraiagem.
    Além disso já comecei a notar os "solavancos" na passagem da 1ª para a 2ª e da 2ª para a 3ª. Não sei se é algum efeito do lag do turbo ou algo, mas o que é certo é que por vezes temos esses solavancos.
    Seria muito importante que o carro tivesse cameras reais nos espelhos... Útil para vermos onde estamos nos espaços dos estacionamento e para alinhamento do carro.
    Além disso uma camara real frontal poderia ser interessante para ver onde o carro pode ir a nível de passeios e outros veículos.
    Os plásticos atrás baixam bastante de qualidade. Mesmo as portas de trás, ficam rapidamente com riscos e marcas de uso.
    O mesmo se repete nos plásticos da bagageira, que apresenta plásticos de menor qualidade e o próprio estofo da chapeleira tem fraca qualidade.


    No geral estou bastante satisfeito com o carro, o que oferece é uma excelente relação entre o que se paga e o que se tem em troca.
    Com isto dito tenho 2 problemas que gostava de obter uma ajuda...

    Como é que eu consigo ligar o Cruise Control no carro? Tentei diversas vezes e nunca consegui... Dizia sempre que não estavam reunidas as condições necessárias... Não sei se é preciso alguma coisa em especial ou não...

    Outro problema que eu tive, foi com o Android Auto... Quando tento ouvir música sai-me pelo som do telemóvel e não pelas colunas do carro... Já o Waze dá pelas colunas do carro como as chamadas... Já andei a ver nas configurações do android auto e não encontrei qualquer opção para isto...
    Também ainda não percebi como se meter os contactos favoritos no carro, alguém sabe?

    Portanto para já tudo a correr sobre rodas!

    Cumprimentos a todos...

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #88
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Os solavancos outra vez ? Será que é problema do carro desta vez ?

    O ideal para ti seria mesmo um híbrido

    Enviado do meu POCO F1 através do Tapatalk


  14. #89
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é mesmo de não haverem agora carros com motores de homem sem custarem os olhos da cara. É praticamente tudo corrido a 1.0 e 1.2 para pagarem menos impostos.

    Basicamente só há traineiras extremamente dependentes do turbo para andarem alguma coisa. Nunca conseguem ser tão suaves e lineares como um bloco mais robusto.

    Ainda no Sábado passado andei à pendura num C4 de um familiar com esse motor e notei precisamente essa espécie de solavancos, mais da 1ª para a 2ª. Nem disse nada, para não acharem que estava a colocar defeitos no carro.

    Fora isso é suave, em acelerações depois de embalado. Mas, em rotações mais baixas, são motores com bastantes dificuldades, fruto da tal extrema dependência do turbo.

    Em relação ao adornar, acaba por ser normal em carros mais altos. Na minha comercial Berlingo era igual, mas é daquelas coisas que te vais habituar rapidamente.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #90
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por momentos pensei que tinha ido parar no tópico do diário de bordo do Kia xD

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

 

 
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •