Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 170
  1. #106
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Thanks, mas impecável vai ficar quando chegar o meu tapete de cortiça para dar uma diferenciada maior aqui ao setup... CHEGA LOGO MÊS DE AGOSTO!
    Ficamos a aguardar para renovar o impecável
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  2. #107
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho de ver esse... ando ao tempo a tentar arranjar um teclado wireless ao tempo!

    Depois da feedback disso


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #108
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Tenho de ver esse... ando ao tempo a tentar arranjar um teclado wireless ao tempo!

    Depois da feedback disso


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Acho que a aposta das marcas vai ser essa... Já que todas as marcas têm todos os tamanhos cores e rgbs disponíveis... agora a próxima cena é o wireless...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #109
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Tenho de ver esse... ando ao tempo a tentar arranjar um teclado wireless ao tempo!

    Depois da feedback disso


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Feedback após uma semana de uso:

    1. Estou a adorar as teclas. Quase não fazem barulho e o toque é suave mas preciso. Lembra-me muito o Steelseries 7G de há 10 anos atrás. A falta de iluminação não me fez diferença absolutamente nenhuma.

    2. O apoio de pulso é porreiro mas gostava que não fosse incorporado e sim removível.

    3. Podia ter trazido de origem uma ferramenta de remoção das teclas para limpeza, mas nada que uma das que já tenho aqui não resolva.

    4. Boa dica do Hardware Canucks. Meter o tlm na base que o teclado traz e alternar entre conexão de wifi e bluetooth para escrever entre os 2 aparelhos é bem jeitoso.

    5. Teclas de macros programáveis são uma inclusão interessante, mas não essencial (para o meu uso). Eu meti basicamente os programas que mais uso em simultâneo. No teu caso para comandos ou texto deve ser interessante para acelerares no SAP (talvez, há que ver a funcionalidade claro).

    6. Uma semana de uso e o medidor das pilhas ainda não mexeu. Usando como base o rato que está a cumprir com a autonomia anunciada pela Logitech, se o teclado cumprir o mesmo, duas pilhas vão realmente durar imenso.

    Resumindo, estou a gostar imenso da experiência. Um teclado wireless já estava nos planos há um bom tempo, mas não me conseguia decidir pelo modelo. Ainda bem que fui para este, assentou que nem uma luva.
    Dell G15

  5. #110
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Novidades para o final desta semana
    Dell G15

  6. #111
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Dá uma pista.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #112
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Dá uma pista.

    Hmm... Pura perfumaria que na verdade é já preparando para um potencial upgrade? xD
    Dell G15

  8. #113
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Perfumaria?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #114
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Perfumaria?
    Bom, vou-me explicar melhor lol.

    Para já o upgrade vai ser "meramente" estético e a nível de cooling também, mas com vista já a potenciais upgrades futuros.

    Vou guardar a minha querida NZXT H200i, que continua a ser espetacular e diverti-me muito a fazer modificações, portanto não me quero desfazer dela.

    Vem uma Corsair 280X Branca, um radiador adicional de 240mm, bloco de CPU novo, e umas ventoinhas pipis da Rise Mode que anda tudo doido a falar bem aqui no Brasil e estou curioso se vou gostar ou não (se não gostar parto para Noctua ou Bequiet xD).

    A primeira parte do puzzle já chegou (bloco CPU novo e radiador adicional).



    Vamos ver se a caixa e ventoinhas chegam até sexta para montar isto no fim de semana.

    Com esta modificação, mantenho uma dimensão de sistema reduzida, mas ganho comprimento na caixa para algum CPU mais "esticado", coisa que nesta NZXT por exemplo, já se tornaria um problema em função de ventoinhas e radiador na frente.
    Dell G15

  10. #115
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Feedback após uma semana de uso:

    1. Estou a adorar as teclas. Quase não fazem barulho e o toque é suave mas preciso. Lembra-me muito o Steelseries 7G de há 10 anos atrás. A falta de iluminação não me fez diferença absolutamente nenhuma.

    2. O apoio de pulso é porreiro mas gostava que não fosse incorporado e sim removível.

    3. Podia ter trazido de origem uma ferramenta de remoção das teclas para limpeza, mas nada que uma das que já tenho aqui não resolva.

    4. Boa dica do Hardware Canucks. Meter o tlm na base que o teclado traz e alternar entre conexão de wifi e bluetooth para escrever entre os 2 aparelhos é bem jeitoso.

    5. Teclas de macros programáveis são uma inclusão interessante, mas não essencial (para o meu uso). Eu meti basicamente os programas que mais uso em simultâneo. No teu caso para comandos ou texto deve ser interessante para acelerares no SAP (talvez, há que ver a funcionalidade claro).

    6. Uma semana de uso e o medidor das pilhas ainda não mexeu. Usando como base o rato que está a cumprir com a autonomia anunciada pela Logitech, se o teclado cumprir o mesmo, duas pilhas vão realmente durar imenso.

    Resumindo, estou a gostar imenso da experiência. Um teclado wireless já estava nos planos há um bom tempo, mas não me conseguia decidir pelo modelo. Ainda bem que fui para este, assentou que nem uma luva.
    Muito bem!
    Olha vi reviews que falam um pouco de falta de qualidade nas teclas, confirmas?
    Em relação ao não serem iluminadas.... tenho de ver isso se bem que como tenho sempre luz no escritório não me deve fazer confusão também!

    Acho que vou apostar e seguir tudo sem fios ehehehe

    Abraços


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  11. #116
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Muito bem!
    Olha vi reviews que falam um pouco de falta de qualidade nas teclas, confirmas?
    Em relação ao não serem iluminadas.... tenho de ver isso se bem que como tenho sempre luz no escritório não me deve fazer confusão também!

    Acho que vou apostar e seguir tudo sem fios ehehehe

    Abraços


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Não tenho qualquer motivo para reclamar das teclas. Talvez haja quem achasse que deviam ser de PBT bi-injetado, mas para mim, desde que durem, isso não me faz diferença nenhuma.

    A carga continua firme e forte, quase não desceu nada mesmo com as pilhas xingxongling que são incluídas com isto.
    Dell G15

  12. #117
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Resultado final. Não tive paciência para fotos em condições ainda.

    Dell G15

  13. #118
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Resultado final. Não tive paciência para fotos em condições ainda.

    Boas!
    Está realmente muito bonito e sóbrio...

    Gosto dessa iluminação...

    Parabéns!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #119
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Realmente a iluminação em branco, fica bom. Bonito, arrumado e com um estilo sóbrio.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #120
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, tudo arrumadinho, tapete de cortiça no lugar, facelift de 2020 concluído. Venha 2021 ahah.







    Dell G15

 

 
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •