Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    11
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Duvida bomba watercooling

    Boas, tenho uma ek xres d5 140 pwm com reservatório.

    A minha duvida é: posso meter o liquido a entrar pela tampa do reservatório?

    Outra dúvida, posso meter a bomba na horizontal? Gosto de ver o liquido a correr mas como tenho nao se nota nada.

    Cumps

  2. #2
    Tech Novato Avatar de snowie
    Registo
    May 2018
    Posts
    61
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas, sim podes meter o liquido a entrar pelo topo.

    Sim, podes a ter deitada. Só tens é que ter noção que ao meter a água a entrar no topo, esse vai ser o teu novo inlet e nos dois buracos de baixo o inlet vai parar de ser usado visto que o mudaste para cima.

    Tenta também encher o reservatório de maneira a nunca deixar a bomba a trabalhar em seco.

    Uma sugestão: Visto que vais passar a usar o topo para inlet e fica a sobrar o inlet de baixo, podes usar esse inlet para encher o loop

    Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

  3. #3
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    11
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de snowie Ver Post
    Boas, sim podes meter o liquido a entrar pelo topo.

    Sim, podes a ter deitada. Só tens é que ter noção que ao meter a água a entrar no topo, esse vai ser o teu novo inlet e nos dois buracos de baixo o inlet vai parar de ser usado visto que o mudaste para cima.

    Tenta também encher o reservatório de maneira a nunca deixar a bomba a trabalhar em seco.

    Uma sugestão: Visto que vais passar a usar o topo para inlet e fica a sobrar o inlet de baixo, podes usar esse inlet para encher o loop

    Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
    Obrigado, mas estive a ler no manual e diz para usar aquela entrada na tampa so para encher.

    Se meter a entrar pela tampa tenho que meter o bocado de tudo a mergulhar no reservatório? Nao vai meter ar no circuito a queda de agua?

    Como posso encher através da entrada que fica sem uso? Visto que fica por baixo do reservatório, vai voltar para trás a água, ou nao?

    Cumprimentos

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •