Por acaso anda à procura assim de um mini compressor para é para pequenas tarefas caseirasMas só encontro com ligação 12V para ligar ao carro. Conhecem algum sistema ou conversor de 12V para 230V. Em ultimo caso poderia usar uma PSU e fazer a ligação nos 12V da mesma mas seria pouco prático estar com a fonte e o compressor ligados...
O mini compressor em questão: https://www.castroelectronica.pt/pro...ar-96w--dunlop
Isso que é que foi uma Black Friday em grande nas aquisições![]()
![]()
Be Cool, Be Nice Like Me & You
Ryzen R5 2600X / Deepcool Gammaxx 400 White / Biostar X470GTN / NZXT H200 White / 16Gb DDR4 @ 3200mhz CL16 / Galax RTX 2070 EX White / Corsair RM650i / PNY CS900 960Gb + Samsung 850Evo 500Gb / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice
Tens adaptadores de tomada de isqueiro para ficha às paletes por ai![]()
Be Cool, Be Nice Like Me & You
Parabéns pelas boas escolhas ! Aprovo todas.
Este ano foi o primeiro que fiz compras, no Black Friday.
Porque voltei a ver desporto e necessito de pelo menos mais uma TV, encontrei várias TVs a preço baixo.
No dia 24 de Novembro encomendei uma 4K de 43´no valor de €359 e como baixaram para €349 a empresa vai devolver 10€, nos últimos dias oferecem a mesma LG 43UM7500PLA por apenas €339 com display IPS, average response time 10ms, sem: Dolby, HDR+, Ambiligth.
Também encomendei algumas lampadas LED 3W com a possibllidade de mudar a côr com comando.
A poupança foi de cerca de 25 dezenas de euros.
Bom divertimento
Última edição de j francisco : 03-12-19 às 02:51
Boas!
Neste caso o processo é mais simples, porque o actual monitor está num stand daqueles que me prende á mesa. O monitor propriamente dito está num encaixe removível VESA.
Essencialmente é tirar os 2 fios do monitor puxar o mesmo para cima (desencaixando o encaixe do stand), tirar o encaixe vesa tapar o monitor e meter na caixa. O outro é só fazer o reverso do processo.
Visto que não é assim tanto trabalho, achei que os 70€ poupados na troca dão para outra coisa qualquer....
De dizer que comprei mais outras coisas que não meti aqui porque achei que não valer a pena...
Estou ainda a analisar uma nova soundbar daquelas agora que fazem o 9.1 ou lá o que é com 2 colunas traseiras wireless...
Candidata á compra: https://www.sony.pt/electronics/barras-som/ht-rt5
Em breve depois mostro como ficou a minha sala e o sistema de entretenimento...
Cumprimentos,
LPC
![]()
![]()
![]()
My Specs:
CPU: AMD Ryzen 5 3600 - Board: MSI AMD B450M Mortar MAX - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU:Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT Nitro+ 8GB
Case: Thermaltake Core V21 - Cooling: 1x TT 200MM + 3x Arctic Cooling F14 - CPU Cooler: Noctua NH-D15S - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: Corsair HX1200i - Monitor: BenQ EW3270U 4k @ 60hz HDR FreeSync
Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)
Bookmarks