Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Comprei mas ainda não instalei... Já tinha comprado antes o Jedi Fallen Order, acabei-o esta manhã. Daqui a uma semana entro de férias e quero pegar logo a sério nele, tal como fiz com o Wildlands.

    Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
    Tenho essa porra grátis com a RX e ainda nem o instalei lol.

  2. #32
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Comprei um relógio com 25% de desconto e um mini-compressor de ar portátil para usar no carro a 20€ (custava 35€).
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Tenho um desses e um mini aspirador também, são coisas que dão muito jeito no carro.
    Por acaso anda à procura assim de um mini compressor para é para pequenas tarefas caseiras Mas só encontro com ligação 12V para ligar ao carro. Conhecem algum sistema ou conversor de 12V para 230V. Em ultimo caso poderia usar uma PSU e fazer a ligação nos 12V da mesma mas seria pouco prático estar com a fonte e o compressor ligados...

    O mini compressor em questão: https://www.castroelectronica.pt/pro...ar-96w--dunlop


    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Gastei tanto guito nesta BF que nem tem graça...

    Por onde começar...

    - Uma cadeira Silla Gaming F36 Negra

    - Um kit Powerline 1000mbits para substituir o actual que é apenas 10/100 e limita-me o acesso á NAS que está no sotão

    - Mais um monitor BenQ 4K que estava 70€ mais barato que o meu actual (o actual é para devolver... quero os meus 70€ de volta !!).

    - Rato Logitech MX Master 2S

    - Kit de 2 Luzes Nocturnas de presença com sensores de luminosidade (para iluminar os corredores por causa do puto á noite)

    - Luz Led RGB para sanita com sensor de movimento (essencialmente ilumina o interior e o rebordo da sanita) para o puto á noite dar com aquela merda.

    - TV Philips 65PUS6704 65" LED UltraHD 4K HDR (Para a Sala)

    - Smartphone RealMe 5 Pro 8GB/128GB (Para substituir o meu Vodafone X9 que está tão lento... que até mete nojo...).

    - Portatil Lenovo IdeaPad 15.6" S340-15API-711 R5 8GB 512GB Vega 8 (Para substituir o meu velhinho Clevo que já está a crashar todo e por vezes entra em boot loop (board na sucata)).

    Poupei nestas campanhas centenas de euros... pelo que para mim pelo menos para já compensou...

    Cumprimentos,

    LPC
    Isso que é que foi uma Black Friday em grande nas aquisições
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  3. #33
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    - Mais um monitor BenQ 4K que estava 70€ mais barato que o meu actual (o actual é para devolver... quero os meus 70€ de volta !!).
    Meu, LPC deve significar Lelo da Purificação Cigano lololol... Fiquei cansado só de pensar no trabalho de desmontar tudo, embalar, levar de volta aos correios, postar a coisa para fazer devolução, aguardar pelo novo, montar tudo outra vez... Por causa de +-70 euros.
    Dell G15

  4. #34
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens adaptadores de tomada de isqueiro para ficha às paletes por ai

  5. #35
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Tens adaptadores de tomada de isqueiro para ficha às paletes por ai
    Mas pelo que vi, convém ter uma determinada amperagem do compressor. Com calma vou passar lá na loja para ver o que podem arranjar

    Obrigado pela informação
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  6. #36
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Meu, LPC deve significar Lelo da Purificação Cigano lololol... Fiquei cansado só de pensar no trabalho de desmontar tudo, embalar, levar de volta aos correios, postar a coisa para fazer devolução, aguardar pelo novo, montar tudo outra vez... Por causa de +-70 euros.
    Não digas isso senão ele é menino pra ficar com os dois monitores ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #37
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Tens adaptadores de tomada de isqueiro para ficha às paletes por ai
    Não percebo nada de electrónica mas estava na dúvida que seria necessário um adaptador que suportasse os amperes do compressor. Quando tiver um tempito livre irei passar lá na loja e esclarecer como poderei resolver e com que adaptadores de tomada

    Obrigado pela ajuda
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  8. #38
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Não percebo nada de electrónica mas estava na dúvida que seria necessário um adaptador que suportasse os amperes do compressor. Quando tiver um tempito livre irei passar lá na loja e esclarecer como poderei resolver e com que adaptadores de tomada

    Obrigado pela ajuda
    Aquilo precisa de pouca energia...prai o mesmo do telele a carregar

  9. #39
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2018
    Local
    FLW 39°27'23.355" N-31°7'54.134"
    Posts
    175
    Likes (Dados)
    168
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Gastei tanto guito nesta BF que nem tem graça...

    Por onde começar...

    - Uma cadeira Silla Gaming F36 Negra

    - Um kit Powerline 1000mbits para substituir o actual que é apenas 10/100 e limita-me o acesso á NAS que está no sotão

    - Mais um monitor BenQ 4K que estava 70€ mais barato que o meu actual (o actual é para devolver... quero os meus 70€ de volta !!).

    - Rato Logitech MX Master 2S

    - Kit de 2 Luzes Nocturnas de presença com sensores de luminosidade (para iluminar os corredores por causa do puto á noite)

    - Luz Led RGB para sanita com sensor de movimento (essencialmente ilumina o interior e o rebordo da sanita) para o puto á noite dar com aquela merda.

    - TV Philips 65PUS6704 65" LED UltraHD 4K HDR (Para a Sala)

    - Smartphone RealMe 5 Pro 8GB/128GB (Para substituir o meu Vodafone X9 que está tão lento... que até mete nojo...).

    - Portatil Lenovo IdeaPad 15.6" S340-15API-711 R5 8GB 512GB Vega 8 (Para substituir o meu velhinho Clevo que já está a crashar todo e por vezes entra em boot loop (board na sucata)).

    Poupei nestas campanhas centenas de euros... pelo que para mim pelo menos para já compensou...

    Cumprimentos,

    LPC
    Parabéns pelas boas escolhas ! Aprovo todas.

    Este ano foi o primeiro que fiz compras, no Black Friday.

    Porque voltei a ver desporto e necessito de pelo menos mais uma TV, encontrei várias TVs a preço baixo.

    No dia 24 de Novembro encomendei uma 4K de 43´no valor de €359 e como baixaram para €349 a empresa vai devolver 10€, nos últimos dias oferecem a mesma LG 43UM7500PLA por apenas €339 com display IPS, average response time 10ms, sem: Dolby, HDR+, Ambiligth.

    Também encomendei algumas lampadas LED 3W com a possibllidade de mudar a côr com comando.

    A poupança foi de cerca de 25 dezenas de euros.

    Bom divertimento
    Última edição de j francisco : 03-12-19 às 01:51

  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Meu, LPC deve significar Lelo da Purificação Cigano lololol... Fiquei cansado só de pensar no trabalho de desmontar tudo, embalar, levar de volta aos correios, postar a coisa para fazer devolução, aguardar pelo novo, montar tudo outra vez... Por causa de +-70 euros.
    Boas!
    Neste caso o processo é mais simples, porque o actual monitor está num stand daqueles que me prende á mesa. O monitor propriamente dito está num encaixe removível VESA.
    Essencialmente é tirar os 2 fios do monitor puxar o mesmo para cima (desencaixando o encaixe do stand), tirar o encaixe vesa tapar o monitor e meter na caixa. O outro é só fazer o reverso do processo.

    Visto que não é assim tanto trabalho, achei que os 70€ poupados na troca dão para outra coisa qualquer....

    De dizer que comprei mais outras coisas que não meti aqui porque achei que não valer a pena...

    Estou ainda a analisar uma nova soundbar daquelas agora que fazem o 9.1 ou lá o que é com 2 colunas traseiras wireless...

    Candidata á compra: https://www.sony.pt/electronics/barras-som/ht-rt5

    Em breve depois mostro como ficou a minha sala e o sistema de entretenimento...

    Cumprimentos,
    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •