Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2015
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Pc desliga e nao volta a ligar

    Ola malta.

    Estou numa fase em que pouco ou nada tenho dado utilidade ao pc e à dias decidi liga-lo.... Tudo normal mas passado +- 3 min desligou-se sem mais nem menos.... O estranho que que nunca mais ligou.... Entao vi todos os cabos, deconectei-os e conectei tudo novamente e entao voltou a ligar e passado novamente 3min desligou-se e nunca mais ligou... Entao lembrei-me da pilha da bios.... Comprei uma nova e ja ligou mas passado o mesmo tempo vomtou a desligar...
    Passados 4 dias lembrei-me de bufar o po da fonte e restante material.... Ligou mas depois desligou apos os 3min sensivelmente e nunca mais ligou...
    Nao sei mais o que fazer....
    A divisão onde esta, em dias de muita chuva, fica ressuada e fica algo humida, sera que estragou algo?

    Alguem que me possa indicar possiveis causas?

    Sistema na assinatura.

    Cumps

    Enviado do meu LG-H870 através do Tapatalk

  2. #2
    Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa fonte pode ter dado a alma ao criador, experimenta com outra fonte se tiveres por aí alguma
    Última edição de estimado21 : 01-02-20 às 05:02
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

    Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •