Registar

User Tag List

Likes Likes:  6
Página 150 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,236 a 2,250 de 2444
  1. #2236
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    BF V RTX ON.

    Os settigs são os mesmos dos printscreens que meti anteriormente, 3440x1440, Ultra. Desta vez o RTX está ligado. Vê-se logo pelos FPS




















  2. #2237
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E afinal, a nível de grafismo, notas alguma coisa com o RT ligado?

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  3. #2238
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @SleepyFilipy

    Perdi algum tempo no multiplayer a tentar descobrir diferenças. Escolhi alguns mapas com reflexos de água. O de Roterdão parece que é o mapa que tem mais poças de água no chão.

    Não notei nada de especial, pelo menos nos reflexos da água. Não estive atento à iluminação da arma nem a reflexos de viaturas com pintura metalizada, por exemplo.

    Portanto já desliguei o RTX para jogar decentemente.

  4. #2239
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    @SleepyFilipy

    Perdi algum tempo no multiplayer a tentar descobrir diferenças. Escolhi alguns mapas com reflexos de água. O de Roterdão parece que é o mapa que tem mais poças de água no chão.

    Não notei nada de especial, pelo menos nos reflexos da água. Não estive atento à iluminação da arma nem a reflexos de viaturas com pintura metalizada, por exemplo.

    Portanto já desliguei o RTX para jogar decentemente.
    Resume tudo.

  5. #2240
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O melhor!







    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #2241
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse pêlos da barba e vasos sanguíneos estão altamente detalhados. Fogo, brutal!
    Última edição de Enzo : 03-12-18 às 01:18
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #2242
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Esse pêlos da barba e vasos sanguíneos estão altamente detalhados. Fogo, brutal!
    Agora imagina isto no PC! Vai ser uma nova RUN pois claro
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  8. #2243
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Agora imagina isto no PC! Vai ser uma nova RUN pois claro
    Isso é um leak em primeira mão, cá o espero no PC

    Excelentes pics
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  9. #2244
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pela possibilidade de esse título vir a aparecer no PC é que o deixei no fundo da lista de aquisições para a PS.
    Dell G15

  10. #2245
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ghost Recon Wildlands








  11. #2246
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Winjer estás a gostar do jogo? Foi dos últimos bons jogos que me passaram pelas mãos no PC. Inclusive o co-op foi bem engraçado.

    Fiquei meses sem entrar no jogo (depois de ter terminado o DLC Fallen Ghosts), até que mais recentemente, antes de desinstalar, resolvi entrar e fui brindado com a presença do Predador no jogo, foi alta luta xD
    Dell G15

  12. #2247
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O jogo tem um mapa brutal, mas no resto é uma seca... é sempre igual e o jogo tinha tanto potencial para ter um SP que o colocaria num dos melhores jogos do ano.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  13. #2248
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    O jogo tem um mapa brutal, mas no resto é uma seca... é sempre igual e o jogo tinha tanto potencial para ter um SP que o colocaria num dos melhores jogos do ano.
    É uma seca se fores fazer tudo sempre do mesmo modo. E é um jogo que apesar de dar para jogar como SP, foi desenvolvido com o Co-Op em mente. Para teres uma ideia, o pessoal quando se juntou aqui para jogar, chegamos até a fazer infiltrações de bases em modo noturno de pára-quedas, um de nós ficava de piloto do avião enquanto os outros pulavam... Desviar de SAMs enquanto o pessoal lá em baixo corre para resolver o que tem que resolver (sem se lembrarem de ir destruir a porra do SAM), e encontrar o melhor lugar para pousar de modo a extrair a equipa, é uma experiência muito gratificante né oh @Viriat0 xD
    Dell G15

  14. #2249
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É uma seca porque as missões são pratoicamente todas iguais, independente da forma como abordas a campanha em SP, não joguei em MP.
    Eu terminei o jogo.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  15. #2250
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    @Winjer estás a gostar do jogo? Foi dos últimos bons jogos que me passaram pelas mãos no PC. Inclusive o co-op foi bem engraçado.

    Fiquei meses sem entrar no jogo (depois de ter terminado o DLC Fallen Ghosts), até que mais recentemente, antes de desinstalar, resolvi entrar e fui brindado com a presença do Predador no jogo, foi alta luta xD
    Quando recebi o jogo de oferta com o meu monitor, detestei-o. Isto foi há mais de um ano atrás e na altura o jogo tinha muitos mais problemas.
    Actualmente, está melhor, corre bem e não noto muitos problemas.
    As únicas coisas que tenho a apontar serão o disparar contra um inimigo atrás de uma rede em malha de aço, a bala não o atinge, apesar de se ele disparar consegue-me atingir. Ainda hoje tive uma situação onde estava de sniper, disparo contra um inimigo que estava atrás de uma rede, a bala apenas bate na rede, os inimigos ouvem o tiro e os alarmes da base disparam todos. Outra coisa que não gosto são os controlos do helicóptero, mas com um pouco de habituação, até dá para controlar mais ou menos.
    A história é apenas o suficiente para andar de missão em missão e identificar o próximo alvo a abater. Nem é boa, nem má, apenas está lá.

    As coisas que estou a gostar: O sistema de progressão é longo e tem um pouco de grinding, mas existe um forte sentimento de conseguir algo especial quando apanho uma arma novo, um atachment ou uma skill.
    Andar a infiltrar-me numa base sem disparar alarmes é muito divertido. Mandar o drone para fazer reconhecimento da area e dos inimigos, planear a entrada, destruir o gerador, matar uns snipers nas torres, desviar-me dos guardas, apanhar um a um quando estão sozinhos, ou matar 4 de uma só vez com a squad, etc.
    Os gráficos são fantásticos, como podem ver pelas imagens e dá gosto andar pelo mapa a explorar, apenas para ver uma nova paisagem.

    Apenas tenho o jogo base, nem sabia desse DLC do Predator.

    Não vou dizer que seja jogo do ano, mas pelo menos é melhor do que o FC5.

 

 
Página 150 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •