Registar

User Tag List

Likes Likes:  6
Página 145 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,161 a 2,175 de 2444
  1. #2161
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Forza Horizon 4





    É. Parece que se excederam.
    https://www.windowsclub.com.br/forza...o-do-xbox-one/
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #2162
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Damn. Essa última parece uma foto...

  3. #2163
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Algumas de God of War 4 na altura que joguei na PS4 FAT. A put$# bem bufava com este jogo.











    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  4. #2164
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Horizon: Zero Dawn.

    São todas in-game, nada de cutscenes, é incrível o que conseguem fazer com o hardware desta consola.





    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #2165
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Grande jogo! Muito bem conseguido!

    Estou a espera de comprar uma TV para o acabar, desde que testei isto numa tv jogar no monitor do PC já não é a mesma coisa.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #2166
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse jogo tem um aspecto brutal. Cada vez estou mais rendido à compra da PS4.

  7. #2167
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Joguei esse jogo e realmente tem uns graficos muito bons mesmo. O HDR e uma boa tv fazem bem a diferença.
    Ounico senão que achei do jogo foi começar a tornar-se um pouco aborrecido nas sidequests.
    O God of war 4 para mim ainda tem gráficos melhores.

    É com exemplos destes que conseguimos ver o quanto sub aproveitado é o hardware PC!

  8. #2168
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui ficam uns screenshots do Spiderman (com direito até a visita da torre dos Vingadores, e ao Sanctum Sanctorum). O jogo está excelente. Só tenho é que ganhar paciência para gravar os screenshots com mais qualidade, estes foram partilhados via Facebook.











    Dell G15

  9. #2169
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Screenshots In-game

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    É com exemplos destes que conseguimos ver o quanto sub aproveitado é o hardware PC!
    Eu sou sincero, se a PS5 for a verdadeira evolução como se fala e o hardware de PC continuar a ser cada vez mais caro, não terei problema algum em mudar de barco e tornar a consola a minha plataforma de jogos principal. Ficar apenas com um PC meia leca para um ou outro indie exclusivo.

    Um gajo gasta 500€ numa gráfica, 300€ num CPU, 200€ em RAM, etc... coloca o jogo de PC e consola lado a lado em 4K e a olho nu notam-se poucas diferenças.

    O maior problema, pelo menos para mim, seriam os FPS devido à falta do teclado e rato, mas felizmente já começam a existir acessórios com qualidade para dar a volta a isso.

    Já li inclusive um rumor de que a Microsoft vai dar suporte nativo a teclado e rato na sua próxima consola, fruto da tal homogeneidade que a empresa quer implementar em consola e PC Windows.
    Última edição de reiszink : 10-10-18 às 13:14
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #2170
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @reiszink

    Não teria problema nenhum em jogar um FPS numa consola, desde que fosse com teclado e rato, e sem aqueles benditos aim assists...

    Mas nem falo de quando chegar a PS5, já com a PS4, olhas para o God of War, e custa encontrar um jogo no PC que tenha aqueles gráficos, o Horizon a mesma coisa.

    Desde que comprei a PS, ainda não liguei o PC fixo, tenho ido só ao portátil. E parece que a tendência em minha casa é continuar assim. Até a minha esposa já está a jogar comigo, coisa que não fazia no PC.
    Dell G15

  11. #2171
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Eu sou sincero, se a PS5 for a verdadeira evolução como se fala e o hardware de PC continuar a ser cada vez mais caro, não terei problema algum em mudar de barco e tornar a consola a minha plataforma de jogos principal. Ficar apenas com um PC meia leca para um ou outro indie exclusivo.

    Um gajo gasta 500€ numa gráfica, 300€ num CPU, 200€ em RAM, etc... coloca o jogo de PC e consola lado a lado em 4K e a olho nu notam-se poucas diferenças.

    O maior problema, pelo menos para mim, seriam os FPS devido à falta do teclado e rato, mas felizmente já começam a existir acessórios com qualidade para dar a volta a isso.

    Já li inclusive um rumor de que a Microsoft vai dar suporte nativo a teclado e rato na sua próxima consola, fruto da tal homogeneidade que a empresa quer implementar em consola e PC Windows.

    Os frames serão sempre o ponto negativo das consolas. Mas já se consegue pelo menos 30fps fixos na maioria dos jogos. Os jogos a 60fps também vão aparecendo (carros e fps é quase obrigatorio).
    Não sei se estão dentro do assunto, mas os fabricantes de tvs estão a apostar bem no motin handling. Já temos freesync em tvs, mas o que considero mais importante é a interpolação, que já existe em game mode com lags minimos em algumas tvs. Isto sim transforma o jogo. Apenas bastava melhorar um pouco a interpolação para diminuir os artefactos.

    Jogar em PC está a tornar-se num luxo que muitos não podem pagar.

  12. #2172
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Não sei se estão dentro do assunto, mas os fabricantes de tvs estão a apostar bem no motin handling. Já temos freesync em tvs, mas o que considero mais importante é a interpolação, que já existe em game mode com lags minimos em algumas tvs.
    É precisamente esse o motivo que me levou a escolher aquela Samsung que comprei. O Viriato estava a dar-me uma ajuda na escolha e vimos que o input lag dela é realmente baixo. Muda mesmo a jogabilidade. A tendência é que isso venha a ser cada vez mais melhorado.
    Dell G15

  13. #2173
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Grande jogo! Muito bem conseguido!

    Estou a espera de comprar uma TV para o acabar, desde que testei isto numa tv jogar no monitor do PC já não é a mesma coisa.
    Precisamente o que acho. Daí estar a despachar o monitor e querer uma OLED.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #2174
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Já li inclusive um rumor de que a Microsoft vai dar suporte nativo a teclado e rato na sua próxima consola, fruto da tal homogeneidade que a empresa quer implementar em consola e PC Windows.
    Não precisas de esperar tanto. É já nesta consola
    https://pt.ign.com/m/xbox-one/66879/...rato-e-teclado
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  15. #2175
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O único jogo com suporte nativo para teclado e rato na ps4 é o fortnite , funciona com qualquer rato/teclado sem a necessidade de adaptador.

    A minha regra é ter a PS4 PRO só para exclusivos, assim sempre vou usando o PC.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 145 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •