Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 2 de 91 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1360
  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Mete então uma de referencia só para ver o interior e te dar algumas ideias...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    http://www.overclock.net/t/1397341/b...10-the-red-mod

    Como podes ver, os conetores têm de ficar dentro das baías 5,25 senão devem bater ou na ventoinha de trás ou então no alimentador de cpu.

    Ainda não vi um único H110 montado na 350d de outra maneira que não seja essa.

  3. #18
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é malta... Estou aqui com um problema que nem sabem...

    Não consigo sacar fora o H110... 3 parafusos devem ter moído e não saem...

    Na retenção que está por de trás da board, entram uns parafusos fêmea (em baixo):



    Nos quais aparafusam os da parte da frente de modo a segurar o H110:




    O que acontece? Tento desapertar e os parafusos da parte de trás também rodam!!!! Já andei com o meu pai à volta da board mais de uma hora a tentar de tudo (e o meu pai não é um cepo qualquer em biscates...)..

    A unica solução que vemos vai ser em pegar num alicate de pontas, aquecer e queimar todo o plástico à volta dos parafusos da retenção de trás de modo a que os consigamos agarrar com um alicate e desapertar os parafusos da frente... Espero conseguir resolver e espero que a Corsair venda só a retenção...

    É que pelo facto de ter o cooler preso à board nem consigo resgatar o processador...

    FDX....
    Última edição de Nirvana91 : 20-08-13 às 22:23

  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Exacto...
    Do que eu vi, o que está a rodar é a rosca no plástico do backplate...

    A solução é com um alicate de pontas segurar a rosca para despertar o parafuso...
    Supostamente isso não deveria acontecer, pois mesmo apertados, não deveria ser necessário força excessiva para desapertar isso...

    Desaperta com bastante cuidado depois...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Novato Avatar de chriscosta99
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Cascais
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    soldar nao me parece uma boa ideia... até porque pode cair solda na board e fakeder algo nao sei bem xD mas tenta so com alicate de pontas...

  6. #21
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é que os parafusos femea ficam inseridos dentro da retenção... Tem mesmo de se derreter à volta para se conseguir segurar com o alicate de pontas..

    Se a board se lixar é uma pena, mas assim também não posso ficar..

  7. #22
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se explicares o sucedido à Corsair se ainda tiveres a fatura de certeza que eles te oferecem isso.

    O parafuso de cima aperta num fêmea que depois aperta atrás na board não é?A fêmea lixou-te tudo. (Hehe)

    Talvez com um alicate de aperto para tentar apanhar e prender a fêmea.Mas talvez só queimando um pouco, tens que ver.
    Última edição de MR : 21-08-13 às 09:12

  8. #23
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é malta, quando me levantei já o meu pai andava de volta da board...

    Não foi uma noite fácil... Pensei que não ia dar para tirar e ia ficar com o prejuízo da 350D encostada e teria de cancelar o negócio da Gene V com o MR.

    Já estava mesmo a pensar vender o 2500k + board + h110 por um valor simbólico (tipo 100€) e fazer upgrade para Z87...!!

    Lá conseguimos tirar fora, o resultado:



    Continua a dar para montar, simplesmente pronto.. ficou nesse estado... Como não quero estar à espera, vou montar na nova board mesmo assim. De qualquer modo vou falar com a Corsair para me enviarem um novo kit de retenção (para o caso de querer vender o H110).

    Vamos passar à montagem:



    Filha da mãe de fonte... tem cabos para uns 300 computadores...



    Saquei fora o autocolante do SSD e vai ficar ali escondido.



    As BeQuiet! Silent Wings 2 12cm no sitio... Fans praticamente silenciosas mesmo no máximo... Preferi montá-las dentro da caixa, já vão ver porquê...



    Controlador ao sitio... Ficou brutal. Parece que foi feito de propósito para esta caixa.



    E aqui está o porquê de ter montado as fans da parte de dentro da caixa. Percebi que o espaço da frente dava para meter cabos.



    Mais uma...



    Claro que ainda está tudo muito verde.. Esses cabos precisam de levar fibelas de modo a que não fiquem à frente das ventoinhas.



    Com o filtro...



    E com a frente... peço desculpa pela qualidade da imagem...



    É o unico sitio onde posso colocar o disco... Se pegar numa lata de tinta preta e pintar por cima nao haverá mal?



    Uma side shot vs CM690 II Advanced.

    Não posso avançar mais pois ainda me falta a board.
    Última edição de Nirvana91 : 21-08-13 às 12:09

  9. #24
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Nirvana,

    Bem para começar os meus parabens por teres conseguido remover isso dai, grande galo que tiveste, é preciso azar mas ainda bem que correu tudo pelo melhor.
    Em segundo lugar meus parabens pela caixa, ela é realmente uma caixa brutal, a Fractal Arc e essa Corsair sem duvida que sao as minhas caixas favoritas, LINDA

    Para terminar eu nao deixava ai os cabos, passo a explicar.
    Pela parte da frente vai-te entrar sempre pó, frente e fundo é onde entra mais pó e o pó vai agarrar ai nos cabos, o que passar pelo filtro muito vai ficar ai, acho que preferia meter no devido sitio deles, mas tiveste boa ideia

    E agora uma pergunta, quanto custam essas fans ? Quero comprar uma para o meu cooler, esta não é suficiente para arrefecer o bixo com bons OC e com este calor

    Continua com isso, abraço.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  10. #25
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    jotinha17,

    Tal como disse acima isto ainda está muito verde... Os cabos vão ser melhor organizados com fivelas etc... Mas os que estão na frente da caixa vão ficar por lá.. Não há outro sitio onde possa esconder..

    Esta caixa é ideal para fontes modulares. A TX850w tem cabos para dar e vender.. simplesmente não consigo escondê-los de outra forma.

    Quanto às fans, custam à volta de 20€ cada uma. Tenho umas 3 paradas, mas não estão à venda.

    O meu conselho é venderes o cooler que tens (que é bom) e comprares uma solução destas liquidas tipo H1XX pois duvido que vás ter alterações radicais na temperatura só por trocares de ventoinha....

  11. #26
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A board que levou foi uma P8Z77 M-PRO... Estava à espera da Gene V do MR, mas atrasou-se de tal maneira a entrega da board (não foi culpa dele) que tive de ir comprar esta...

    O engraçado é que fui comprar M-PRO e estava literalmente a entrar pela porta do quarto adentro quando recebo uma sms do MR "Já tenho a board, ainda te interessa?"... Bom, apeteceu-me atirar com a M-Pro pela janela fora mas está feito, está feito.

    Não que tenha ficado mal servido mas prontos... ROG é ROG.

    Nas fotos só tenho 2 dims de memória instalados... Recusa-se a fazer boot com 16Gb. Logo à noite já lhe faço update à bios e deve ficar resolvido. O CPU já está a 4500.











    Tendo em conta a quantidade astronómica de cabos que esta fonte tem, acho que a nivel de arrumação ficou impecável.

  12. #27
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bela máquina.

    Ainda tinha mais 2 interessados, a ver se ainda os pesco.

  13. #28
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas nirvana,

    Bem ficou muito bom, essas memorias são realmente muito bonitas e dão um aspeto à coisa.
    Tira ai uma foto com a lateral e tudo a trabalhar :d

    Abraço e bom proveito.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Parabéns para uma caixa tão pequena, isso ficou muito bom mesmo!
    Alias posso dizer que tendo em conta a fonte não ser modular, o trabalho de arrumação está 10 estrelas!

    Vi que tens CF no sistema... Calculo que isso não seja assim muito silencioso, já que coitadas quase nem têm ar para respirar...
    O que ai isso pede, é WC nessa cena toda!

    Mais uma vez parabéns, montagem excelente para a minha caixa Micro-ATX favorida!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    ( So para meter nojo )
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 2 de 91 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •