Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45

Tópico: Pixmania

  1. #1
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Pixmania

    Mais uma loja com preços interessantes.

    http://www.pixmania.com/pt/pt/home.html

    Perguntas:
    1.Alguém já fez lá compras?Correu tudo bem?
    2.A nível de garantia no acto da compra diz lá que tem apenas um ano, pela lei não é obrigatório dar dois?
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  2. #2
    Tech Novato Avatar de TOPCAT
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Marinha Grande
    Posts
    316
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Boas

    sim e boa

    sim ja comprei... atenção que tens de juntar os portes e o vippix se quizeres e afim... no fim o preço aumenta substancialmente...

    tem 1 ano depende do fornecedor que vende o material... se for a pixmania o dono do material tem 2 anos...
    3x Samsung BX2450L | NZXT Phantom Black orange V3 USB 3.0 | Intel Core i5-2500, 3300 MHz | Asus P8Z68-V LX | MSI ATI Radeon HD 7970 | Corsair Vengance 8Gg DDR3 1600Mhrz | Corsair TX850W | SSD Samsung 840 250Gb + 2x HDD 1Tb Samsung + 1x 1Tb WD + 1x 1,5 TB WD | Realtek ALC887 | Corsair Hydro H60 CPU Cooler | Logitech G19 + G700 + G13 | Saitek X-65F

  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Lisboa/Amadora/Coruche
    Posts
    8
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Ja la comprei 2 placas gráficas e nunca tive problemas.
    Recentemente comprei uma outra mas através da pixmania-pro, comprei a extensão de 3 anos de garantia e ainda saiu mais barato que o normal de 2 anos ca fora noutras lojas devido a não se pagar iva!!

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Citação Post Original de marilynman
    Ja la comprei 2 placas gráficas e nunca tive problemas.
    Recentemente comprei uma outra mas através da pixmania-pro, comprei a extensão de 3 anos de garantia e ainda saiu mais barato que o normal de 2 anos ca fora noutras lojas devido a não se pagar iva!!
    Sim a pixmania-pro e' melhor mas atençao que la so tens mesmo 1 ano de garantia, a não ser que faças a tal extensão da mesma.
    Na pixmania-pro só consegues comprar se fores empresário ou empresa, pois pedem-te os documentos para abrir conta.
    Eu já la comprei muitas coisas mesmo... mas agora na Alemanha nao compensa!

  5. #5
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    "Eu já la comprei muitas coisas mesmo... mas agora na Alemanha nao compensa!"

    Agora na Alemanha não compensa?Queres dizer que agora que estas ou vais morar para lá não compensa, óbvio. lol
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  6. #6
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Citação Post Original de MR
    "Eu já la comprei muitas coisas mesmo... mas agora na Alemanha nao compensa!"

    Agora na Alemanha não compensa?Queres dizer que agora que estas ou vais morar para lá não compensa, óbvio. lol
    Sim sim eheheheh
    Erro nas "," eheheheh Na Alemanha os preços sao muito identicos e tenho sempre 2 anos de garantia!

  7. #7
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Lisboa/Amadora/Coruche
    Posts
    8
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Citação Post Original de Sonas
    Citação Post Original de MR
    "Eu já la comprei muitas coisas mesmo... mas agora na Alemanha nao compensa!"

    Agora na Alemanha não compensa?Queres dizer que agora que estas ou vais morar para lá não compensa, óbvio. lol
    Sim sim eheheheh
    Erro nas "," eheheheh Na Alemanha os preços sao muito identicos e tenho sempre 2 anos de garantia!
    Arranja la trabalhinho va

  8. #8
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,165
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    10 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Nunca lá comprei nada, mas pessoalmente não me inspira grande confiança.. há ali qualquer coisa que não me agrada muito.
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

  9. #9
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: Pixmania

    Citação Post Original de Encrenca
    Nunca lá comprei nada, mas pessoalmente não me inspira grande confiança.. há ali qualquer coisa que não me agrada muito.
    Na pixmania-pro so mesmo empresas ou empresários em nome individual, mas não tens de ter qualquer problema ou desconfiança
    São impecaveis e em termos de garantia muito bons...

    Tive um SSD avariado eles assim que o receberam disseram que me iam fazer o crédito do mesmo (tinha pago 89€ na altura) quase 8 meses depois pagaram-me os 89€ ou seja fiquei a ganhar porque entretanto sairam muitos outros modelos e mais baratos eheheheeh

  10. #10
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema da Pixmania é o facto de demorar uma eternidade a processar as coisas. Um gajo encomenda num dia, aquilo é aprovado passado mais um dia ou dois, até que enviem é outro tanto (principalmente se for vário material) e com isto tudo mete-se o fim de semana e o material só chega praí de França no meio da outra semana.
    De resto certos preços são porreiros e tem sempre promos frequentes e interessantes.

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    O problema da Pixmania é o facto de demorar uma eternidade a processar as coisas. Um gajo encomenda num dia, aquilo é aprovado passado mais um dia ou dois, até que enviem é outro tanto (principalmente se for vário material) e com isto tudo mete-se o fim de semana e o material só chega praí de França no meio da outra semana.
    De resto certos preços são porreiros e tem sempre promos frequentes e interessantes.
    Boas,
    Concordo!
    A Pixmania costuma ter boas promos, já mandei vir de lá material sempre sem problemas.

    Para mim o que mata um pouco as promos é os custos dos portes e o tempo que por vezes demoram...
    Com o cartão vip pix parte pela metade os portes, no entanto só compensa se fizermos várias compras por lá ou se o valor da compra for elevado com vários produtos.

    Atenção que os produtos vêm todos de França e apenas têm 1 ano de garantia (ao contrário dos que são comprados cá).

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    Tech Novato Avatar de klauss
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    51
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como foi dito, o problema destes é mesmo a demora no processamento das encomendas.

    Do que comprei lá veio tudo sempre impecável...

  13. #13
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Ponte de Sor
    Posts
    258
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já la comprei umas coisas, e até já fiz o serviço de devolução no prazo dos 15 dias! Quanto a devolução correu 5 estrelas, bastou fazer o pedido na minha conta enviar de volta (o preço dos portes são perdidos, por isso caso seja uma coisa pesada convem ter em conta que se vai mandar para fora do pais e pode não compensar a perca)! Agora as coisas que não gostei, o método de entrega (seur) e feito de uma forma onde não nos deixa alterar a entrega caso na hora não esteja ninguém em casa e no meu caso, ir ao entreposto da seur ainda fica a 1h de casa, dai não ter corrido muito bem! As rma´s não são muito amigáveis... dai só compro lá quando não há mesmo mais lado nenhum com o produto....
    Última edição de Billy-The-Kid : 04-04-13 às 10:54

  14. #14
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Engraçado que as minhas encomendas demoram sempre para ai 2 / 3 dias para ter o material... sera por comprar na PRO? Bem mas o serviço e' muito bom! nao tenho qq coisa a dizer de mal!

  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Engraçado que as minhas encomendas demoram sempre para ai 2 / 3 dias para ter o material... sera por comprar na PRO? Bem mas o serviço e' muito bom! nao tenho qq coisa a dizer de mal!
    Boas!
    Poderá ter a ver...

    Pode ser que exista um outro tipo de processamento na PRO que não existe na "normal", pelo que ai poderá ser mais rápido a despacharem as coisas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •