Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 106

Tópico: MEO - M4O

  1. #61
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se não pagas não te chateies nem arranjes problemas, esperas que acabe e pedes ao titular do contrato para mudar para outro operador, simples.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  2. #62
    Tech Membro Avatar de Filipe
    Registo
    Jun 2014
    Local
    127.0.0.1
    Posts
    655
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou pagas o restante das mensalidades que faltam, ou não há nada a fazer. Contracto é um contracto. A não ser que lhes digas que perdeste o emprego e não consegues suportar mais o custo das mensalidades, mas ainda assim o que podia acontecer era uma redução no preço das facturas.
    List of Public DNS Servers! - Internet Censurada? Tenta alterar o DNS.
    aqui como testares o teu DNS!


  3. #63
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O meu pai adora a meo. Mas eu adoro a Vodafone lol. E eu vou-lhe dar a volta para mudar para a Vodafone e nem box ter-mos para depois meter uma Xbox One a cumprir a tarefa da box e ainda ser a gaming station da sala xD.

  4. #64
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    O meu pai adora a meo. Mas eu adoro a Vodafone lol. E eu vou-lhe dar a volta para mudar para a Vodafone e nem box ter-mos para depois meter uma Xbox One a cumprir a tarefa da box e ainda ser a gaming station da sala xD.
    Tu és um artista ...


  5. #65
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos ter o mesmo serviço por metade do preço, com fibra (temos adsl e nem meo nem nos metem aqui fibra, so a Vodafone o fez) e depois escusamos de ter duas boxes quando a one aqui vier parar. E pela one não vamos pagar mensalidade xD e faz muito mais e melhor que qualquer box de qualquer isp.

  6. #66
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mandei instalar aqui no trabalho a MEO Fibra, contratei "apenas" 30MB, visto que 100MB era desperdício de velocidade e dinheiro.

    Resultado com uma TV e dois PCs ligado via Wi-Fi:



    Not bad.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  7. #67
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Mandei instalar aqui no trabalho a MEO Fibra, contratei "apenas" 30MB, visto que 100MB era desperdício de velocidade e dinheiro.

    Resultado com uma TV e dois PCs ligado via Wi-Fi:



    Not bad.

    Boas!
    Realmente não está nada mau...

    O ping está um pouco alto, mas nada por ai além....

    Tens os 2 ao mesmo tempo?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #68
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, quando fiz o teste estava tudo ligado em simultâneo, uma TV e dois PCs por Wi-Fi.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #69
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui no serviço de casa, desde há uns dias para cá, notei que a minha ligação diminuiu drasticamente de velocidade.

    Sempre tive taxas de débito na ordem dos 8MB a 9MB estáveis, com SNR de 10~11 e, qual foi o meu espanto, quando vou confirmar e não passa dos 2MB.

    Na página do router, vejo que a modulação regrediu para G.992.3 (primeiro era G.992.5 do ADSL2+) e a potência de saída (down) está a 0, o que nunca antes tinha acontecido. Já fiz vários resets às definições do router, configurei tudo de novo e manteve-se inalterado.

    Como se passaram vários dias sem a internet voltar aos valores normais que sempre tive, ligo para o apoio ao cliente, e o mais impressionante é que depois de 20 minutos ao telefone, a única coisa que me sabem dizer é pedir desculpa, mas a internet tem de ficar assim, a linha não suporta mais.

    Quer dizer, tive anos e anos aqui em casa internet Sapo/MEO a 8MB~9MB perfeitamente estáveis e de um dia para o outro, a linha desce para 2MB e dizem-me que não suporta mais. Só podem estar a gozar...

    Mas eu também sei gozar e como felizmente já não estou no período de fidelização, amanhã já vou tratar de cancelar esta porra toda.
    Última edição de reiszink : 06-09-15 às 13:28
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #70
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Aqui no serviço de casa, desde há uns dias para cá, notei que a minha ligação diminuiu drasticamente de velocidade.

    Sempre tive taxas de débito na ordem dos 8MB a 9MB estáveis, com SNR de 10~11 e, qual foi o meu espanto, quando vou confirmar e não passa dos 2MB.

    Na página do router, vejo que a modulação regrediu para G.992.3 (primeiro era G.992.5 do ADSL2+) e a potência de saída (down) está a 0, o que nunca antes tinha acontecido. Já fiz vários resets às definições do router, configurei tudo de novo e manteve-se inalterado.

    Como se passaram vários dias sem a internet voltar aos valores normais que sempre tive, ligo para o apoio ao cliente, e o mais impressionante é que depois de 20 minutos ao telefone, a única coisa que me sabem dizer é pedir desculpa, mas a internet tem de ficar assim, a linha não suporta mais.

    Quer dizer, tive anos e anos aqui em casa internet Sapo/MEO a 8MB~9MB perfeitamente estáveis e de um dia para o outro, a linha desce para 2MB e dizem-me que não suporta mais. Só podem estar a gozar...

    Mas eu também sei gozar e como felizmente já não estou no período de fidelização, amanhã já vou tratar de cancelar esta porra toda.
    Boas!
    Realmente é mesmo a gozar com as pessoas...
    Se tens alternativas esfregas-lhe com isso na tromba...

    Eu sinceramente não tenho qualquer tipo de respeito pelas empresas de comunicações... seja qual for...
    São empresas selvagens, qua aplicam as regras que querem, fazem o que querem.... e este é dos piores mercados para se estar... devia ser proibido as fidelizações...

    Acabem com a merda dos descontos e ofertas... O cliente que pague ou compre os seus equipamentos e que não fique obrigado a estar 12 ou 24 meses num serviço que não quer ou não gosta...
    Isto sim é de lutar até se conseguir mudar o paradigma...

    É triste isto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #71
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Realmente, as comunicações em Portugal são um setor carregado de problemas, não por acaso é o setor que recolhe mais reclamações ano após ano. Ainda por cima o Estado está do lado destes ladrões, com a palhaçada das fidelizações. Num país como a França, muito maior, não existe isto. Mas num país pequenino como Portugal, pequenino em muita coisa desde a mentalidade do povo até aos políticos passando por muitas outras coisas, há fidelizações e nem se pensa em retirar essa porcaria. Cheguei a ouvir uma ex colega minha de turma que sempre trabalhou para empresas de comunicações (já rodou todas e está agora na Vodafone) a dizer que as fidelizações são a maneira de manter a concorrência no seu melhor. Eu fiquei... WTF?? Ok, pagam-lhe para dizer isso, e se pagam, nem que lhe dissessem para se atirar da ponte, o dinheiro manda as pessoas fazem.

    As fidelizações não existiam no setor móvel mas até aí os operadores estão a tentar controlar o mercado com as ditas cujas. Agora querem por todos os meios agarrar os cartões móveis aos contratos de serviços fixos para agarrarem as pessoas a dois anos de contrato. Comigo isso nunca vai funcionar a não ser que seja forçado. Andamos a pagar mais de 50 euros por mês aqui em casa aos ladrões da MEO mas em Janeiro vamos para a Vodafone pagar metade, vão para o raio que os parta. Ainda para mais a MEO aos anos que diz que vai passar aqui a rede de fibra e nada. Já a Vodafone já cá meteu fibra no prédio. Idiotas os da MEO mas pronto e a NOS igual, também não meteram cá as unhas ainda. Mas MEO e NOS no setor fixo praticam os mesmos preços só mudam um ou outro canal que é exclusivo (tipo a Record e a Globo entre poucas outras exceções). A Vodafone no setor fixo tem poucos clientes e tem de lutar para os ganhar então anda com propostas de metade do preço dos concorrentes. Já no setor móvel como tem a maioria dos clientes mexe pouco a palha.

    Enfim, as pessoas tem de continuar a queixar-se e começarem mesmo a ir para tribunal sempre que possam. Um colega meu quando tinha internet móvel da TMN recebia faturas fantasma de mais de 10 mil euros, cheguei a ver três. E a TMN, agora MEO, ameaçava com tribunal e tudo. Depois de alguma batalha e advogada pelo meio lá desisitiam e dizia que tinha sido "um erro informático". Idiotas de um raio.

    Isto de baixarem a velocidade da internet é um roubo descarado ao cliente. Se a pessoa paga para ter X velocidade tem de a ter e acabou. Então se uma pessoa para receber um ordenado ao fim do mês tem de prestar contas a um patrão a toda a hora se for preciso porque ele é que paga e manda, aqui quem paga não manda? Palhaçada. Se eles não cumprem com a velocidade contratada, mesmo em caso de fidelização tem de haver direito a rescisão por justa causa, uma das partes não está a cumprir. Para porcos destes porco e meio, se a pessoa não estiver nada contente com o contrato e estiver fidelizada há maneiras de arranjar como sair do contrato. Faz-se curto circuito ao router e diz-se que ele queimou. Substituem por um novo, faz-se isto umas três ou quatro vezes, alega-se que os equipamentos que o operador coloca não funcionam e rescisão por justa causa de novo. Merecem tudo de mau os operadores em Portugal.

    Cumprimentos.

  12. #72
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora bem, ponto da situação.

    Depois de no apoio ao cliente me terem literalmente mandado passear, e antes de qualquer acto mais definitivo, enviei um mail à provedoria do cliente PT. Expliquei a situação e ameacei com o cancelamento do serviço, se nada fosse resolvido.

    Logo no dia seguinte, recebo uma chamada de uma senhora muito simpática, a marcar um horário para o técnico vir cá a casa. Ele lá veio no horário estipulado, fez o trabalho dele e fiquei com a net a quase 10MB, melhor do que tinha antes.

    De facto o apoio ao cliente deixa muito a desejar, talvez dependa também de quem se apanhe do outro lado da linha. Mas neste caso, se uma pessoa não se mexesse por outros lados, ficava com a net numa miséria, só porque quem atendeu a chamada não quis saber de resolver nada.
    Última edição de reiszink : 08-09-15 às 21:10
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #73
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Ora bem, ponto da situação.

    Depois de no apoio ao cliente me terem literalmente mandado passear, e antes de qualquer acto mais definitivo, enviei um mail à provedoria do cliente PT. Expliquei a situação e ameacei com o cancelamento do serviço, se nada fosse resolvido.

    Logo no dia seguinte, recebo uma chamada de uma senhora muito simpática, a marcar um horário para o técnico vir cá a casa. Ele lá veio no horário estipulado, fez o trabalho dele e fiquei com a net a quase 10MB, melhor do que tinha antes.

    De facto o apoio ao cliente deixa muito a desejar, talvez dependa também de quem se apanhe do outro lado da linha. Mas neste caso, se uma pessoa não se mexesse por outros lados, ficava com a net numa miséria, só porque quem atendeu a chamada não quis saber de resolver nada.
    Ainda bem que resolveste isso, mas uma pergunta so tens mesmo 10MB ai na tua zona?
    Isso nao e' pouco para os dias que correm hoje em dia?

    Abraços!

  14. #74
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda bem que resolveste a situação
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  15. #75
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A tecnologia ADSL não me permite mais, visto que estou longe da central, mais ou menos 4km afastado. Isto não é como a fibra, depende da qualidade do cobre nos cabos, muitos factores...

    No trabalho já coloquei fibra, mas como estou perto da central, quando tinha ADSL apanhava o máximo (24MB). É mesmo limitação da linhas, quando mais longe da central, pior é a ligação.

    E muita sorte já tenho eu aqui em casa, porque ainda vejo muito boa gente a não ir além dos 3MB ou 4MB. Claro que, para os padrões de hoje em dia, é pouco, mas quem ainda não tem fibra na zona, tem de se acomodar com o que existe.

    Agora já existem alternativas mais rápidas com a internet 4G, mas é preciso muita sorte com as zonas. Ali no fórum vizinho, a thread da NOS 4G é um terror, há pessoal que em certas alturas do dia só consegue 1MB, outros nem isso.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •